# TAE
Despertei com Rick fazendo barulho e chamando por nós via Skype, eu já sabia que viria bronca, Anny chegou na sala colocando o notebook na mesa de centro e todos nós estávamos sentados no sofá de frente para a máquina barulhenta, olhamos um para o outro e concordamos em apertar "Atender", já que estávamos morrendo de medo.
Assim foi concretizado, atendemos e surgiu o rosto de Rick bem grande na tela, a careta que ele fazia era de menos, diversas vezes ele molhou os lábios antes de soltar seus sermões. Escutamos suas palavras grosseiras por minutos até que começou a falar normalmente. Foi um alívio ter que parar de escutar, pois nem Namjoon e eu tínhamos paciência naquele momento.
-Enfim, parecem crianças e eu cansei disso! Mas mudando de assunto, vocês acreditam em assombrações?
Foi um espanto ao ver Rick perguntando aquilo, ele nunca acreditou nessas coisas, ele é ateu, mas foi engraçado ver o homem tão parrudo se preocupando com isso. Soltei um breve riso e recebi sua careta feia.
-Bom, eu pelo menos acredito porque convivo com uma assombração 24 horas por dia!! -disse Anny cheia de orgulho e exclamando, sim ela estava falando de mim, me fitava a cada segundo que pronunciava "ASSOMBRAÇÃO".
-Meu papel com o endereço sumiu do nada, eu realmente estou assustado, primeira vez que passo por isso! -logo interrompeu nós dois ignorando a brincadeira da garota.
-Coisa da sua cabeça... -Namjoon era alguém cético, cruzou os braços rolando os olhos.
-Enfim. Eu conheci um detetive novo hoje e talvez ele vá me ajudar a encontrar o corpo da Betty!
-Quem é esse cara? -perguntei um tanto interessado.
-Conheci ele hoje, foi um encontro um pouco inesperado, mas não faço a menor ideia de quem seja ao certo!
Anny não se conformou muito com este novo detetive, arqueou uma de suas sobrancelhas e simplesmente ficou pensativa.
-Encontrem logo ela, é uma tortura imaginar que ela pode estar por aí viva ou morta... Odeio essa tensão! -disse Namjoon levantando-se do sofá, dava pra ver um pingo de suor escorregar por sua testa.
-Sem chances! -Rick soltou em negação com Namjoon, e logo percebeu que suas palavras foram dolorosas. -Desculpe!
-Não, deixa!
Todos ficamos sem graça ali com o clima se esvaindo na sala, Namjoon foi embora direto para o quintal com semblante tristonho, a impressão que tenho é que o garoto acreditava que poderia ver Betty novamente, mas as chances eram poucas. Ainda continuamos a conversar mesmo sem namjoon.
-Eu não queria... -Rick iria jogar seu momento dramático, até que um barulho surgiu naquele meio, vinha diretamente da gaveta, era uma melodia como os toques de celulares.
-De onde vem isso?
-Não sei, parece que vem da gaveta. Vai olhar Anny...
-Tudo eu sério!? -a rabugenta foi andando até a gaveta em passos brutos e de lá tirou um celular, era o celular que estava comigo, do mascarado.
A garota voltou com o celular em mãos e me olhou extravagante sem deixar de dizer o quanto estava nervosa com aquilo. Seu rosto corou novamente mas dessa vez, era raiva, tentou falar diversas vezes mas o silêncio a cortava.
-Já sei o que vai dizer... "Você não jogou a bosta do celular!" -rolei os olhos imitando seu tom de voz.
-Eu não tô afim de ver isso! Boa sorte. -Rick desligou, covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
AksiAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...