Taehyung adentrou na casa todo estranho, ele coçava a cabeça e mexia no nariz com um olhar baixo, uma de suas mãos segurava o bolso, parecia até que estava protegendo algo neste bolso, mal olhou em minha cara e seguia em direção para o quarto, fiquei quieta pois imaginei que seria algo que Rick havia dito a ele. Antes da visita inesperadamente eu estava morrendo de fome, mas após a notícia de meu pai aquela fome havia se perdido, provavelmente ele já estaria sabendo de tudo e se magoado, revirei a mala e guardei os alimentos num canto apropriado que não estivesse tão sujo, o restante optei por deixar na mala até precisar.
-O que terá de almoço? Eu estou morrendo de fome! -Tae veio até a cozinha de encontro comigo.
-Eu até que faria algo, mas você é melhor que eu na cozinha. -tentei sorrir, mas saiu sem graça nenhuma -O que você estava escondendo no bolso?
-Na... Nada, ué o que esconderia eu? -nunca tinha visto ele deste jeito, coçava o nariz em sequência, trocando as ordens das palavras e gaguejando, ele estava escondendo algo, mas eu não me interessei tanto -É... não quer comer mesmo? Irei fazer um macarrão instantâneo!
-Fique a vontade... -sem jeito me retirei da casa ignorando a preocupação de Taehyung, segui para o lindo parquinho logo a frente.
Não sei bem dizer mas eu estava com a cabeça longe da realidade, afastada de tudo ao meu redor, eles estavam voltados ao meu pai, eu gosto de sentir o vento dançando com meus fios de cabelo, sentir aquele ar gelado em meu rosto e deixar com que me leve com ele, assim eu conseguia pensar melhor nas coisas que eu pretendia fazer.
Me deitei na grama verde e macia tirando proveito da situação, aquelas nuvens que mais pareciam formas geométricas e desenhos, e o céu azul radiante com o sol, me sentia nos filmes de Hollywood.
Era para ser diferente mas não foi, eu gosto de estar com Taehyung mas as vezes me pego pensando se não seria melhor que nada estivesse acontecido, aquele silêncio agradável não durou muito, passos apertavam a grama e eu pude escutá-lo a longo alcance vindo diretamente a mim.
-Sabia que estaria aqui ainda! -era voz de Jimin que logo arrepiou meus pelos corporais, não queria nem vê-lo, ele realmente poderia ser o assassino? -Não vai olhar para mim? -Argh! aquele tom arrogante que agora ai de me irritar.
-O que quer comigo Jimin? -levantei irritada esperando uma resposta.
-Pedir desculpas talvez...! -uma risadinha curta e baixa sai abafada -Eu fui um grosseiro e quero me redimir se for possível...
-Eu não sinto mais confiança em você, devemos ficar longe um do outro... -disse apavorada, eu queria logo ele fora do meu caminho antes que algo de ruim acontecesse.
-Se você não me perdoar Annyelise, eu irei te mostrar o que sou capaz de fazer por essa causa. -Jimin agarra meu braço sem força, parecia querer me assustar apenas, e ele conseguiu.
-Me solta, ou eu vou gritar... -eu disse em tom ameaçador
-Não precisa disso, queria que nosso segundo encontro fosse divertido, mas infelizmente não foi isso que aconteceu! -ele me solta com desprezo, Jimin sabia que estaria ferrado se eu gritasse, e depois da teoria de Rick contra ele eu tive mais medo.
-Não tivemos encontro nenhum, vá embora por favor! -eu estava o enfrentando, mas ainda assim com medo.
-O que deu em você? Eu te ajudei, te dei um teto e olha que você não é uma das melhores pessoas! -"como ousa ele dizer isso?" eu não era uma criminosa, mas eu não teria como prová-lo, é o que a mídia dizia, minhas palavras contra a mídia não significaria nada.
Eu não podia simplesmente acusá-lo sem provas nenhuma que ele era a assombração assustadora que estava brincando com a gente, então não soube o que dizer, fiquei em absoluto silêncio com o olhar de Jimin diretamente a mim, e o meu ao chão. Taehyung apareceu no lado de fora da casa e me gritou "Anny!!" mais uma vez fui salva pelo meu herói, estava sufocada pelo medo e ele como sempre me trazendo proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...