33. Crime Scene Do Not Cross

160 32 0
                                    

-Eu tô morta Taehyung, você não me salvou não pode mudar o destino. Fracassado!

-Isso não é verdade Anny, eu fui atrás de você eu tentei...

-VOCÊ NÃO EVITOU MEU DESGASTE MENTAL, ME DEIXOU SOZINHA!!! EU ODEIO VOCÊ!!

-Por favor me escuta!

-NÃO! -mudança brusca de voz para mais grave -AGORA EU SOU SEU PIOR PESADELO. -Anny se transformou no mascarado.

⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝

Acordei suado e ofegante.
Pesadelos te tiram o sono e minha consciência me alertou que eu estava mais preocupado com o sentimento de culpa do que a própria Anny.

Olhei o relógio e marcavam 4:00h da manhã, parece que o café estava fazendo efeito, depois desse pesadelo eu não consegui pregar os olhos mais, senti uma pressão em minhas pálpebras que tiravam meu conforto, nesse caso eu preferi me sentar na poltrona ao lado da estante de livros admirando Anny dormir, eu não tinha certeza se ela estava dormindo mas era bonito de se ver. Ali comecei refletir, suar um pouco mais e involuntariamente passar as mãos no rosto sentindo a ansiedade aparecer.

-mmmm!

Escutei um gemido baixinho vindo de Anny, e de repente mais gemidos surgiram atrás do outro e quando dei por mim, ela estava chorando em prantos se sufocando nas próprias lágrimas.

-Annyelise!!

Corri até ela e a ergui sentando a mesma na cama, me ajoelhei em sua altura e limpei suas lágrimas que não terminavam nunca.

-Você precisa dormir um pouco amor!

Para acalmá-la rapidamente lhe dei um abraço, senti seu corpo balançar por conta do choro e vê-la assim me deixava muito mal, aquela ansiedade só aumentou e chorei junto com ela. Posso dizer que ficamos grudados chorando até altas horas, isso esgotaria nossas forças para dormir.

...

-Eu vou fazer o café da manhã pra ela!! -Namjoon me empurrou do balcão.

-Ah por favor, você não sabe nem fritar um ovo, sai pra lá e me deixe fazer isso. -empurrei de volta.

Estávamos tão distraídos brigando que nem percebemos Annyelise adentrando a cozinha, estava em silêncio e seus passos inaudíveis.

-Anny!! Já pode falar? -o escroto do Namjoon nem esperou a garota entrar direito e já avançou pra cima dela com as perguntas idiotas dele.

Senti um prazer muito grande pelo vaco que namjoon tomou, mas mesmo assim era preocupante ela não dizer nada, suas emoções já saíram pra fora de madrugada com horas de choro, não entendo porque ainda estava quieta.

Mas era impagável seu semblante sem graça.

-Bom, vou voltar pra casa e deixar vocês aqui, minha missão foi cumprida. -Namjoon disse saindo da cozinha para pegar seu casaco enquanto eu o seguia.

-Então... não vai levar o carro né?

-Fui proibido de levar o carro pelo seu amiguinho então, acho que o ônibus me espera. Ah, esqueci de dizer mas o pai da Anny enviou um recado, disse que viajou a trabalho e estará um tempo fora mas ainda quer saber das novidades.

-Avisarei o Rick... - abri a porta para namjoon sair. Aquilo era o que eu mais queria!

...

# naquela mesma hora:

# RICK

Fui alertado que indícios de Betty foram encontrados em uma estrada de terra bem afastada da cidade, eu e minha equipe de turno partimos até esse local, não tínhamos total segurança de que iríamos encontrar algo, mas eu realmente esperava que não.

Pra ser sincero chamadas para vasculhar estradas ou matagais não eram boas notícias. E eu não queria pensar na possibilidade de que todas as pessoas perto da Anny morreriam.

Quando cheguei no local estava interditado para podermos vasculhar, descemos da viatura e logo de início haviam rastros de tênis no meio da estrada, eram vários, milhares.

-Sargento os passos entram na mata de canavial bem logo ali.

-Certo, pegue os cães e vamos!

Entramos com os cães já farejando o cheiro de Betty, seguimos os dois animais até um espaço limpo onde havia lago e mais canaviais, logo a frente uma cabana semelhante a um celeiro,e os cães ficaram agitados para chegarem lá. É aí que meu frio na barriga começou.

-Parece que Tito e Ross encontraram algo! -disse meu companheiro de trabalho seguindo até a cabana, já eu dei uma pausa no caminhar. -Você não vem?

-Vou eu só... Não dormi direito!

Eu era um profissional e precisava controlar meus sentimentos pessoais, mesmo que me custe algo. Abri a porta da cabana e os cães começaram latir.

-Fica com os cães ai fora eu entro!

-Positivo.

Adentrei aquele local escuro mesmo na luz do dia, não tinha ventilação muito menos fonte de luz, era um local claustrofóbico de tão desesperador. Tive de ligar a lanterna, levei um susto e minha espinha sentiu quando vi aquilo, a luz refletia uma poça gigante de sangue, estava esfregada pelo chão parecia que um corpo foi arrastado pela metade e o resto apagado com borracha. Seja lá o que for alguém morreu aqui e tentaram limpar, nessa hora minhas esperanças detonaram, se Betty estava desaparecida e sangue tomava o local só podia ser uma coisa... Morta.

-Sargento Frost? Chame a perícia, tem coisa aqui.

...

# TAE

-NÃO! não vai! -Anny surgiu na porta de repente berrando para Namjoon não ir.

Eu fiquei bravo de começo mas ela estava falando, indignado que a primeira fala dela foi pra Namjoon ficar. Fiquei horas com ela abraçado e não disse nada, agora ela diz?

-Por que devo ficar? É mais conveniente ficar com o seu novo namorado não acha?

Ela chegou próximo a nossa distância para poder falar mais um pouco, e eu só observando.

-Não pode ir, você tá em perigo! -vi o rosto de namjoon mudar para preocupado invés de convencido que Anny ainda gostava dele -Eu não queria falar dessa forma, foi chocante pra mim, mas vocês tem que saber! Acho que tô pronta pra revelar.

-O que foi?

Anny começou chorar novamente, criou forças para contar algo que eu nem imaginava o que era.

-Betty está morta!

Parece que Anny acabou de arrancar o chão de alguém, e esse alguém era Namjoon, o cara ficou perplexo parecia a Anny a um tempo atrás. Mas eu também fiquei surpreso, chegou ao ponto de outra pessoa morrer e dessa vez alguém que era próximo, minha ficha caiu, este joguinho de gentinha infantil não era somente um jogo, se tratava de um assassino de verdade.

O Fugitivo - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora