-Seokjin? -chamo em conduta.
Com aqueles olhos escurecidos e tristonhos se perguntava o que eu estava fazendo ali, era evidente não lembrar de minha pessoa afinal ele ficou preso por todos esses anos e nunca mais nos vimos, ele desconhecia que aquele Henrick que andava com seu irmão mais novo com todo aquele estilo, cabelo espetado camisetas estampadas monstruosas e rasgadas, colar de caveira e umas correntes na calça virou por fim um policial. Que surpresa não?
-Quem é você? Por que quer falar comigo? -seu tom ríspido se dirigiu a mim, todos os presos tinham essa postura digamos que "machona" mas não passavam de uns frangos sem o que fazer de melhor.
-Quem faz as perguntas aqui sou eu. Vai me escutar em silêncio e só falará com minha permissão! *repreendo o sabichão*
Ele assentiu sem graça, me acompanhou com os olhos até me sentar na cadeira de frente para ele. Nos olhamos como desconhecidos, senti como se fosse pela primeira vez estar o vendo.
-Seokjin certo? -juntei as mãos cruzando os dedos, estava um ambiente morto, ambos sérios.
Ele não abriu a boca pra dizer nada. Mais uma vez repeti e novamente nada, dei permissão para que ele me respondesse, ai sim ele disse algo. - Sim. - Estava agindo como um presidiário realmente. Era lamentável...
-Eu soube que está prestes a sair do presídio pra ter a liberdade de volta, quer ver seu irmão?
-Quero. -respondeu antecipadamente. Parecia querer questionar mas lembrou-se de minha repreensão.
-Você não deve estar lembrado de mim, sou Henrick amigo de seu irmão desde muito tempo atrás. Sei que tens perguntas a fazer mas apenas quero que confie em minhas palavras.
-Como devo confiar nas palavras de um policial? Me fuderam nesses últimos anos. -soltou aquelas palavras cheias de rancores e ódios. Não estava apenas transformado mas sim abalado com tudo.
-Porque eu conheço você... Foi por causa de você que eu quis me tornar um policial, por isso agradeço por formar minha profissão.
Apenas fez "Hum" mas eu sabia que não era só isso.
-Eu quero ver aquele idiota do meu irmão agora! ele nunca veio me visitar! -seu tom de voz mudou, ficou mais acelerado e agressivo.
-Por isso eu to aqui... pra te dar essa notícia que isso não será possível! - apoiei as costas na cadeira deixando o corpo desjeitoso -Teu irmão está foragido a muito tempo por um crime que ele cometeu... Infelizmente não posso lhe dizer prefiro que ele mesmo o conte assim que for possível.
-FORAGIDO? -Levantou-se nervoso com sua voz tensa e incrédula, suas mãos estavam algemadas presas a cadeira portanto não conseguiu levantar por completo, ficou metade em pé com seu corpo inclinado para frente. Me encarou no fundo dos olhos. -AQUELE IMBECIL, ELE TÁ FERRADO. EU VOU ENCONTRAR ELE E ELE VAI SE ARREPENDER PRO RESTO DA VIDA!!
Aquele escândalo me surpreendeu, meus olhos arregalados era prova disso. Notei que em sua alma ainda existia preocupação e afeto, não era uma reação diferente da que eu esperava, apenas abaixei a cabeça e fiquei em silêncio. O silêncio diz tudo.
# ANNY
Já era tarde e Taehyung não voltou. Nem cheiro dele eu sentia por perto, tentava não querer me preocupar mas era difícil, eu queria manter minha postura despreocupada se bem que eu não queria saber de suas fugas. -Que merda eu não consigo! -falei baixinho com com os dentes travados, Namjoon estava distraído fazendo seu lanche na cozinha, eu tinha um plano e essa era minha hora. Sei que a última vez que citei isso eu fui sequestrada, mas o mascarado estava bem longe não teria nenhum problema. Já passava das 6hs da tarde então o movimento estava tranquilo pelas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
AksiAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...