# ANNY
Naquela manhã acordei sonolenta esperando que Taehyung estivesse do meu lado arrependido e pedisse desculpas, mas não foi isso que aconteceu. O lado da cama estava vazio gritando por ele, foi uma decepção quando comecei perceber a convivência de um casal tão cedo mas de forma ruim, não era fácil ter que aceitar as diferenças do outro. Ele já era mais cético e pensava pelos outros, eu já odiava que me achassem fraca por não conseguir administrar minha própria vida, um pouco egoísta confesso. Mas isso não justificaria a rejeição que tomei de Taehyung.Fui até a cozinha e Namjoon estava lá, mas nem sinal do Taehyung parecia até que havia evaporado. Namjoon estava fazendo café e quando cheguei na cozinha ele me encarou com um sorriso de bom humor, vindo dele era extremamente estranho porque eu sabia que ele não estava muito bem por conta dos ocorridos recentes.
-Então, vocês brigaram? -mais estranho ainda é levar um tapa na cara de que meu ex estava ciente sobre a minúscula briga, não sei como ele descobriu.
-Por que a pergunta Namjoon? -faço uma careta enquanto namjoon não estava olhando, que invasão de privacidade absurda.
-Esse cara doido que você chama de namorado, ele saiu estressadinho pra rua e até agora não voltou. Por isso deduzi uma briga aí! -disse terminando de coar o café.
"Mas pra onde ele foi?" - pensei - eu não acredito que ele foi aprontar pela rua. Mas eu juro que se Taehyung aparecer machucado de novo aí ele vai me conhecer de verdade.
-Hum, ok... -digo cabisbaixa. Me sento no balcão e fico pensativa, eu não parava de bufar, era o tédio me consumindo. Batia as unhas pelo balcão em sincronização imaginando o que ele estaria fazendo agora.
-Quer café Anny? Está Quentinho coloquei até chantili! -aquele sorriso do namjoon que me irritava, poderia ser TPM chegando mas provavelmente não.
Onde Namjoon queria chegar com isso? Tô começando a entender o tal sorriso naquela cara de tacho.
-Eu não quero café nenhum, quero conversar com você! -deixei o tédio virar raiva, queria esclarecer alguns assuntos com ele, e seria bem agora que Taehyung não estava.
-Eu não vejo problema nisso... -pegou o café e sentou-se ao meu lado no balcão. -Então o que deseja?
-Só quero esclarecer umas coisas, você está morando aqui comigo e Taehyung também, sei que viu a gente se beijando na cozinha e deve ter crescido alguma raiva em você. Mas não temos mais nada e eu ficaria agradecida se não ficasse alegre porque brigamos!
Namjoon me olhou estranho, aquele olhar sorridente já não era mais o mesmo.
-Você gosta mesmo dele né? -deu seu gole generoso no café com chantili assim formando um bigode branco.
-Assim como você gostava da Betty, sim. -sorri debochado de olhar aquele bigode mesmo tentando parecer séria, mas Namjoon percebeu e limpou.
-Sempre fomos amigos Anny, jamais gostei dela de outra maneira. Acreditando você ou não essa é a verdade!
-Explica toda aquela intimidade então! -disse afrontosa, minha intenção não era conseguir algo, era buscar a verdade.
-Betty tinha ciúmes e odiava ver a gente juntos, tentou várias e várias vezes algo comigo mas eu escolhia sempre você. Mas entendo que goste desse cara, acho que eu deveria começar me conformar, me sinto um idiota.
-Se quiser ficar perto de mim terá que entender que é somente amizade.
-Sério? Então você perdoou tudo que eu já fiz pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
AçãoAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...