*POV V*
Abri meus olhos naquele instante e tudo que consegui ver foi a luz do sol contra meu rosto, céu estava claro e seu raio de sol oscilava por toda parte, estava muito quente e não sei explicar como não ocorreu um sufocamento com meu corpo aquecido pelo moletom, havia desmaiado por um bom tempo por conta de ter apanhado covardemente, por toda minha volta haviam respingos de sangue, me levanto cambaleando com dificuldades, meu corpo doía e meu rosto estava latejando de dores, eu não poderia aparecer daquele jeito todo sangrento e a cara inchada para Ann, mesmo mancando consegui me afastar daquele local silencioso e assustador.
- Talvez se eu... Fosse em um amigo!
Tudo que vem em mente era um amigo de longa data que talvez poderia me ajudar, Rick foi o cara com quem eu contei boa parte de minha vida, como um irmão mais velho, seus conselhos eram sábios e os únicos com qual eu submetia, me tirava de situações pavorosas no qual me recuso a passar novamente, eu apenas me aprofundei um pouco mais em nossas lembranças que apertavam meus olhos para chorar.
- Merda! - Sinto um impacto contra uma pedra no qual tropecei ausentado de minhas lembranças e novamente me encontro com o chão.
Havia um pequeno papel abaixo da pedra responsável por ter me derrubado, me levanto novamente com dificuldades e apanho aquele papel, o abro.
"Muito bem jovem"
"Você suportou toda dor no qual causei, sobreviveu ao pós pacto de sangue.""E agora... Ah agora, você está pronto para minha posse, sua primeira missão logo virá, se o recusar atrocidades irão te rondar."
Ass: BL- Ah vai se fuder!! - Rasgo o papel imediatamente o espalhando pelo ar.
Suspiro forte e dou longos passos até a casa de meu amigo, eu não sei como seria reconhecido deformado como estou, ou se ele lembraria de mim após exato 1 ano sem nos vermos.
...
Ali estava a casa, bem velha feita de madeira, de um ano pra cá ela piorou sua aparência, a cada batida de minha mão a porta se curva bem pouco para trás formando uma pequena greta, estava tão velha a ponto de cair, escutei por dentro da casa passos de alguém se aproximar, e o solo ranger, fiquei esperançoso ao reencontrar um velho amigo, a porta se abriu e seu rosto revelado... Não era Rick, era apenas um homem aparentemente nos seus 40 anos, barba grande e roupas rasgadas, não o conhecia, me encarava estranho ao ver meu rosto, obviamente.
- Meu Deus! - O homem leva sua mão pela testa um pouco diligente. - Você quer ajuda??
- Na verdade sim, comprou essa casa de quem?
- Faz um tempo já, eu nem lembro mais... Por que?
-Era de um amigo meu. - Comprimo meus lábios imaginando para onde este cabra havia se mudado.
- O... Que... Aconteceu com sua cara? - Ele se aproxima de meu rosto investigando cada ponto de minha face.
- Foi apenas uma porrada de abelhas! - Tento lhe dar um sorriso sem humor me recuando - Brigadão cara!
Me despeço do homem desajeitado com o teu sorriso metediço o deixando para trás, ambos ficamos cada vez mais distantes conforme ele ainda se despedia, logo mais não o escuto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...