24. Isso É Amor?

269 48 10
                                    

Episódio especial somente com o desenvolvimento da relação de Anny e Tae ♥️

...

Estávamos abraçados a alguns minutos, Tae se encontrava de costas para mim quando me deparo rapidamente com sua meia volta anulando aquele momento, ele sorriu com aquele jeito quadrado de ser, parecia feliz.

Ficamos a tarde toda conversando, Tae arrumou a televisão que só precisava de um chaqualhão e uma boa apertada na tomada, agora eu poderia ver as noticias. Já era de noite e voltamos a dormir, por incrível que pareça nada veio nos incomodar, nos deitamos de costas um para o outro e pudemos descansar como um bebê.

...

[Três dias após]


-O que foi? -perguntei em meio de sorrisos.

-Só estou contente por ter você aqui, acho que devemos aproveitar mais antes de... -ele pausou como quem iria falar algo mas mudasse de ideia -do pior acontecer...

-Está bem, o que pretende fazer? -questionei Tae o encarando de forma agradável, soando como uma brincadeira.

-Vamos sair, fazer algo que nos deixe feliz. -ele esperou animado minha confirmação.

-Está bem! -empurramos mais uma vez o móvel, sentimos aquele vento batendo em nossa pele, estava um pouco frio mas corremos tão depressa até o parquinho a frente que Taehyung rolou igual uma bola de futebol no chão, começamos a rir, sentia falta de ver Tae dando gargalhadas e afastado do cigarro, era um passo muito grande.

Eu entendia o que ele estava sentindo, um sentimento de sufoco e vontade de sair, de abrir a asas e voar para longe, eu estava desse mesmo jeito, eu precisava tomar um ar e fazer algo que distraia a cabeça. Tae não me deixou nem pisar na calçada afora, ficamos trancafiados três dias inteiros, e estávamos com sede de liberdade.

Esses dias eu vi na televisão sobre nós, dessa vez os jornais estampou a entrevista de nossos parentes e amigos pedindo para nos render, Namjoon estava lá e ele insistia para os jornalista que eu não teria nada haver com isso, e que eu era uma vítima de Taehyung, ele não queria acreditar que eu era uma pessoa "ruim" , já meu pai... ele acreditou na mídia e estava esperando agora que eu falasse toda a verdade, como por exemplo com quem eu estava envolvida e que uma hora eu teria de confessar meus crimes "O que?" ele como meu pai deveria saber quem eu sou, mas pela ausência da parte dele eu estava compreendendo a alta desconfiança.

-Anny, você vai cair...! -Tae me via no balanço, ele estava com medo que eu saísse voando para marte.

-Você está tão lerdo que parece que está beijando o chão, logo bate a cara na grama. -eu dava risada cada vez mais alto com o impulso do balanço, eu sentia que iria voar e um frio na barriga cada vez que o balanço voltava para traz.

-Eu cansei, só de olhar você me sinto cansado. -ele diz tirando sarro da situação.

Tae parou de brincar, estava cansado como um velho de 80 anos, seus olhos me encaravam naquela adrenalina gostosa, parecíamos doidos que não paravam de rir. Me causou um desequilíbrio e eu perdi o controle do balanço, eu não conseguia segurar, Tae estava assustado e tentou nos parar, coisa que não deu muito certo pois acabei voando do balanço para os braços do rapaz, caímos contra o chão e eu me mantive por cima de Tae, encarei o mesmo espantada e sorridente.

-Eu sinto muito por isso!

-Pelo menos a sua queda foi amortecida por mim. -nos encaramos por alguns minutos, viajei nos olhos de Tae como nunca antes, era um momento tão feliz não queria sair dele. -Deveríamos fazer mais vezes isso!!

O Fugitivo - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora