...
*POV V*
Estava meio zonzo com algumas dores pelo corpo, entre a greta de meus olhos se abrindo surge Ann, parecia tão pequena ao meu lado, mas apenas estava ajoelhada com um copo cheio d'água na mão, e na outra algum tipo de remédio, aquele simples detalhe tirou um sorriso de mim no qual fui totalmente ignorado, Ann esboçava irritação, em sua boca se formou um bico que fiquei confuso se era assustador ou fofo, mas optei por achar fofo.
-Parece brava! -Tomo de sua mão o comprimido levantando meu tronco para que pudesse sentar na cama. -Obrigado!
-Pareço né?... Talvez seja porque você sumiu sem deixar rastros, e apareceu com essa cara toda destroçada. - Ann levanta seu tom de voz seguindo com os olhos minha ação ao levar o comprimido até a boca.
-Me perdoa, não queria preocupar você, mas acredite em mim eu precisei!
-Vai me contar o que aconteceu?
A mesma linha de silêncio surge junto a calmaria, seus olhos inocentes me olhavam de cima abaixo esperando por uma resposta, levo o copo na mesinha ao lado da cama pensativo, eu não tenho muita certeza se contar a ela traria o perigo, mas prevenir é sempre bom.
-Não posso! -Tombo minha cabeça para baixo.
-Eu te respeito V... Sinceramente eu te respeito, mas cara, não faça mais isso!
Ela parece tão inquieta e irritada que prefiro não me arriscar debatendo suas palavras, talvez a melhor coisa agora é continuar a dormir ou pelo menos tentar, essas dores tiravam quaisquer foco que eu tentava manter sobre o assunto.
-Vou tomar banho, você pode ficar ai fazendo nada.
-Fazendo nada. Olha isso é algo muito bom de se fazer! -Assenti ironicamente.
-Vê se não enche! -Ann me mostra a língua como uma criança de 5 anos.
A senhorita brava apanha roupas para levar ao banheiro, enquanto a mim me deito sobre a cama novamente, sinto o celular vibrar pelo meu bolso, um frio na espinha passa e repassa, não tive dúvidas que seria sobre aquilo, que eu sabia muito bem, de qualquer forma melhor esperar Ann sair do quarto para visualizar.
*POV V OFF*
Peguei minhas roupas e segui ao banheiro, estava absurdamente brava com V, tranquei a porta e pendurei as roupas limpas no gancho, começo me despir resmungando "que saco" vejo o papelzinho branco pairando pelo ar após sair de meu bolso.
"Esqueci completamente do bilhete misterioso do homem no salão" - penso
-Vejamos...
Abro aquele papel que já estava gelado do tempo que ficou no mesmo lugar vagando comigo, a letra era bonita e feita a mão, escritas e números.
"Gostaria de te conhecer melhor"
"Com Amor Jimin"
-9975421367--Ta certo, acabei de romper com Namjoon e me coincide outro homem na área. -Sorrio negando com a cabeça.
Quase que minha sorte se perde nas gotículas de água, retorno o papelzinho para meu bolso deixando ali bem seguro, caso o vapor afete a leitura. Continuo a me despir, entro no chuveiro e o ligo para morno, não estava tão frio quanto ontem, mas ainda sim fazia uma brisa gelada. A água estava tão boa que me tirava sorrisos a todo tempo, confesso que parte dos sorrisos eram por causa do misterioso Jimin, a dúvida rodeava em volta de minha cabeça se iria ligar para ele ou não, ligar talvez fosse uma boa alternativa agora, Namjoon já estava tão distante de mim que meus sentimentos já haviam evaporado junto a água que vazava do chuveiro.
...
Pronta para dormir com meu banho tomado me deitei sobre o colchão e relaxei completamente no cômodo todo escuro, apenas com a luz do corredor acesa, porém a porta se encontrava semiaberta, V parecia já estar dormindo, mas eu... Digamos que fiquei imaginando por algum tempo como seria se eu ligasse para Jimin, o que ele me diria, o que ele faria, será que é um homem bom? Posso confiar? E se ele apenas quer sexo e acabou?... Situações e mais situações, quais delas seria a verdadeira, só iria descobrir se ligasse não é mesmo?
Espero o sono chegar, minhas pernas começam amolecer, a mente iria se desligar a qualquer momento, mas escuto uma voz bem suave me chamar naquela escuridão, droga, acordei.-Você está acordada?
"Mas o que esse garoto quer agora?" - penso
-Não. Eu tô dormindo! -Estreito meus lábios um pouco sonolenta.
-Não consigo dormir, a gente poderia conversar!
-É talvez.
Era constrangedor o breve silêncio que dávamos as vezes, o assunto parecia se perder do nada, mas aproveitando o momento, eu precisava tirar algumas dúvidas sobre mim, V poderia não ser a pessoa certa mas ele era jovem como eu, saberia responder certos assuntos que mais velhos não entenderiam.
-V....
-Taehyung! -Sou cortada com palavras. -É meu nome.
Foi tão de repente, é apenas um nome muito bonito por sinal, mas ele não era muito de falar sobre si mesmo, muito menos seu nome, me senti quase na obrigação de retribuir com o mesmo gesto, mas na verdade eu confiava tanto nele que faço por conta própria, assim como ele tenha dito por confiar em mim.
-Annyelise!! -Digo franzindo o cenho. -Mas me chame de Anny ou o que você gosta mais... Ann!
-Tão simples. Mas não imaginava que fosse tão bonito!
Ele me deixa sem graça com as bochechas quentes... Mas é reconfortante falar com ele, deixo ele tirar um sorriso fechado de mim pela primeira vez naquele dia.
-Você já namorou? -Novamente um pequeno intervalo de silêncio.
-E... Eu... Não! -Tae gagueja um pouco.
Por dentro eu estava rindo um pouco, não por maldade, mas não era algo que eu tenha visto de um homem ainda mais na idade dele, sim claro... Devem existir outros, mas que conheço se tornou somente Taehyung. Posso dizer que é uma honra.
-Então. Pelo menos já se apaixonou por alguém tão rápido, mas sente que é errado por ter rompido um laço amoroso recentemente? -Espero por uma resposta do rapaz, mas só o que escuto é sua respiração se acelerando um pouco mais.
-Nunca estive em seu lugar mas... Creio que você deve dar uma chance para este outro cara. Um não deu certo bola pra frente!
-Na hora certa eu vou dizer a ele! -Dito aquelas palavras tão sonolenta, poderia apagar ali mesmo, me viro de lado e atraco meu travesseiro, fecho os olhos. -Boa noite Tae!
-Boa noite Anny!
"No sonho eu me perco, imagino situações que não podem acontecer"
"Jimin... Por que tão bonito, atraente e misterioso"
"Taehyung, por que tão reservado, o que esconde que deixou apenas no passado"
"Namjoon, tão perverso e arrogante, orgulhoso mas bonito demais"
Dentre a escuridão um novo sonho se inicia, estou em minha própria casa, há mais alguém comigo, logo em minha frente lá está ele sentado no sofá: Namjoon, Jimin ou Taehyung?... fazendo o que aqui? Me aproximo e toco em seu ombro.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Hey pessoinhas!
Espero que estejam gostando até agora, preciso desenvolver os personagens para chegar no grande ápice , então não percam!Já sabem, se gostam vote, comente e compartilhem para que chegue em mais pessoinhas que possam gostar!
Beijo na xexa😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...