Jimin me guiou até um carro bonito preto, eu não entendo de carros mas é o suficiente para saber que era acima do preço que qualquer um possa comprar, provavelmente o rapaz é bem de vida, não vejo outra explicação, sua casa também deveria ser bonita e principalmente enorme. Ele retirou em um dos bolsos uma venda preta, não consigo compreender o motivo disso.
-Eu não posso entrar no seu carro assim...
-Assim como? -me pergunta enquanto brinca com a venda nas mãos.
-Cheia de... sangue!
-Não tem nada em você Anny! -ele sorri um pouco sombrio.
-Mas... mas... -aliso meu rosto com as mãos e não sinto nada, parecia estar limpa -O sangue, estava bem aqui, no meu rosto!!!
-Que tal, brincarmos de que lugar é esse, e chegando em casa você me conta o que aconteceu, sim? -o rapaz não tirava o sorriso pequeno de seu rosto.
-Eu não sei brincar disso.
-Irei vendar você, e te levarei para minha casa...
-Por que quer me vendar? -confesso senti muito medo, e meus pés automaticamente deram passos para trás.
-Ei... não se preocupe, não vou machucar você, só não quero que... me visite quando não estiver. -Jimin pega minhas mãos delicadamente e todos os passos que dei para trás, retornei a frente com um puxão suave, nesse momento reparei que as algemas haviam sumido, foi um pouco tarde em perceber, mas quando alguém está exaltada muitas coisas fogem da mente.
Assenti para Jimin mostrando que compreendi, deixo o rapaz colocar a venda em meus olhos, me viro contra jimin e o deixo no controle, não vejo mais nada, apenas sinto o toque da venda em meu rosto cobrindo tudo, suas mãos me guiaram para dentro do carro, meus sentidos auditivos ficaram aguçados sem visão, escutei Jimin ligar o aquecimento, o rádio, e o carro, se aproximou de mim, senti sua respiração leve perto de meu rosto resultando um afastamento de minha parte.
-Calma, você não quer sofrer um acidente quer? -escuto algo ser puxado e abraçar meu corpo. -Coloquei apenas o cinto de segurança em você... tudo bem?
-Entendi, entendi! -assenti com a cabeça continuamente.
O carro começou se mover, eu estou louca não é? Vendada com um homem que não conheço, que apenas vi uma única vez no salão de minha tia, isso é loucura, mas eu não queria encontrar outro policial novamente, muito menos vê-lo morrer.
*Taehyung*
A porta de ferro custou se abrir mais uma vez, Rick adentrou o local e estava assustado, não era nada bom a morte do policial, ele era um ser humano e podia ter família, e Anny o que poderia ter acontecido com ela? Eu teria que achá-la, mesmo Rick me dando confiança de procurar por ela, eu ainda queria saber se ela estava bem.
-Você tem alguma coisa haver com isso? eu preciso saber! -Rick grudou na cela de forma grosseira.
-Cara eu não fiz isso, estou mais assustado que você... eu não quero nem imaginar algo assim mas, essa pessoa pode ter matado Anny! -Me odeio por ter dito isso, meu sangue fervia a cada momento que pensava sobre tal situação, senti minhas veias estufarem.
-Tudo bem, eu acredito mas... todos na delegacia estão com o dedo apontado para você, acho que não vai dar tempo de esperar por amanhã, temos que sair daqui agora.
-E qual será a desculpa dessa vez?
-Não pensei nisso, mas não vou deixar rastros, deixarei quebrarem a cabeça de como fugiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...