Estavam com saudades? Já deixem sua estrela antes de ler heheMais um episódio e já sinto a dor de dizer que está na reta final. Orgulho da minha primeira fic terminada *.*Fiquem comigo até o final!! Boa leitura♥
♫♫♫♫♫♫☼►♫
# RICK
— Desculpe! — digo cabisbaixo — Não sou a pessoa correta para ler.
Entrego a carta nas mãos de Seokjin que a recolheu carinhosamente e leva em direção de seu peito, como se fosse abraçá-lo, ele a segura com força entre seu peitoral abaixando a cabeça entristecido, eu pude sentir transmitindo o calor de seus sentimentos. Seokjin estava sentido, as emoções afloraram e eu podia captar essa energia pelo ar, não era ruim, era saudade e remorso misturados em um só homem.
— Eu quero ficar sozinho. Pode ir embora? — fico desnorteado com o pedido de Jin, mas entendo.
Eu precisava daquela carta, mas seria insensível demais insistir que eu fique com a mesma para investigação. Seokjin deveria lê-la primeiro, afinal, se tratava de sua mãe.
— Tudo bem. Ainda assim preciso da carta, venho para buscá-la amanhã de manhã.
Me despeço e dou as costas a Jin que ainda concordava com a cabeça.
— Obrigado! Pelo que está fazendo por minha família! — escuto Jin dizendo atrás de mim, uma alegria imensa invade meu peito aquecendo minhas preocupações e obter a carta. A sensação de orgulho era proeminente em mim.
Libertei um sorriso que estava preso.
Um sorriso reconfortante entregado a Jin que me olhava feliz. Acho que descobri agora o que me faltava para sair dali com a mente leve. Sei que não era dessa forma que eu queria voltar para casa, eu precisava daquela carta, eu não tenho muito tempo para salvar o Taehyung. Mas o lado emocional foi maior, mesmo que isto em minha profissão é altamente negativo. Sentir emoções não é adequado no meio de investigações, mas, era a mãe dele, eu não tive escolha.
Adentro em meu carro já me preparando para dar partida, nesse momento o toque de meu celular desvia minha total atenção, era da delegacia. Atendo com rapidez e sou impressionado com uma notícia nada agradável. Um corpo em decomposição foi encontrado perto da casa onde Taehyung e os outros estavam alojados. Enterrado em um terreno.
# ANNY
Sinto as mãos frias e grossas me largarem em um ambiente diferente, era mais frio. Eu estava em pé sentindo fraqueza e dores fortes no estômago, era como se a fome estivesse me devorando por dentro.
Ouço Namjoon xingando ao meu lado, passos nos rodeando, o calor dos dois corpos perto do outro, o medo me consumindo e passos alheios ao fundo. Havia mais pessoas na sala agora, não sei bem quantas.
— Chefia. Seus dois bonecos! — foi isso mesmo? Nos apresentou como bonecos para, não sei quem? Estávamos sendo manipulados esse tempo todo!
— Bonecos? Sabe o que farei com vocês quando eu sair daqui? Denunciar vocês para a polícia e todos aqui irão apodrecer na cadeia! — Namjoon afirma exaltado, cheio de confiança. Acho que ele não entendeu ainda que este pode ser o nosso único dia com vida! !
Escuto um barulho forte ao meu lado. Acho que algo foi agarrado.
— Ninguém lhe deu permissão para abrir essa boca. Acho melhor vocês ficarem quietinhos e escutar a nossa chefia!
— Por favor. Eu estou com fome! — digo fraca. Meu corpo se curva sozinho, eu não aguento mais o peso de meu corpo.
— Eu não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...