# Antes
Namjoon seguiu mais próximo da porta e tentou enfiar a cara na greta, era complicado, o nariz de Namjoon causou a movimentação de alguns centímetros da porta, e a cada empurrãozinho sua cabeça entrou por completo e ele pode ver o que tinha lá.
# Agora/ TAE
Nesse momento, notei o mais velho se desesperar, Namjoon adentrou aquele cômodo rapidamente. Antes mesmo que eu pudesse segui-lo, resmungou "Oh não!" foi o gatilho pra minha pessoa já pensar o pior. Por fim, eu entrei logo atrás.
— Caramba Namjoon! — coloco as mãos em minha boca, na mesma hora fiquei imóvel, não soube reagir. — Ele está vivo?
Ali estava o corpo de Jimin, estirado pelo chão com sua testa marcada por um corte recente, o sangue estava vivo (muito vermelho) e escorrendo pela lateral de sua testa formando uma linha, não sei exatamente se era profundo, mas parecia feio, como se algo muito rígido o atingisse no local.
Namjoon, após escutar minha pergunta, imediatamente observou o corpo, fez a checagem da respiração, os batimentos no pescoço e do pulso.
— Está respirando! — deu um sorriso aliviado — Jimin está vivo, preciso de algo para acordá-lo. Pegue um copo de água ali!
— Estou indo. — corri até o filtro que se encontrava perto do sofá, apanhei um copo descartável e preenchi com água.
Entreguei para o maior, que jogou imediatamente o líquido no rosto do rapaz. Não preciso nem dizer o que aconteceu, o cara quase se afogou, deu umas tossidas e levantou-se cambaleando, apoiado nos ombros de Namjoon. Ele parecia estar zonzo e mesmo nesse estado fez o esforço de olhar ao redor, encarou Namjoon e eu até que o maior abriu a boca.
— Está tudo bem Jimin? — observava preocupado o rapaz escorado em seus ombros e ofegante.
— A garota, cadê a garota? — perguntou Jimin rapidamente, eu vi o desespero crescer em seus olhos. Nesse momento percebi a merda que tinha feito, havia deixado Anny sozinha.
Não preciso dizer que ao escutar isso Namjoon me olhou irritado, não comigo mas com nós dois, por termos feito uma besteira dessas.
— Vocês dois são idiotas? — Jimin reclamou ríspido - Como deixou a garota por aí sem supervisão? Vocês ainda não entenderam que o assassino está atrás dela? — o rapaz se soltou de Namjoon, ainda irritado deu passos largos até a porta, parecia estar melhor mas ainda cambaleante.
Eu estava aflito e assustado, eu sabia que deveria ir atrás de Anny, mas essa é a primeira vez que sou deixado de lado como herói da mocinha, que não consigo agir corretamente como deveria, que não consigo reagir a nada, eu estava em choque. Me passou pela cabeça se eu havia induzido o fim, se aquilo terminou da pior forma possível e Anny estaria morta em uma hora dessas.
# ANNY
Eu esperei por minutos e minutos aqueles dois voltar, por todo esse tempo eu já vi de tudo passar pela rua, até um cavalo puxando um ser humano de skate por uma corda resistente, nunca havia visto algo assim e achei até que divertido, curou por algum tempo meu tédio infinito.
Escutei passos se encurtando até mim e por reflexo me virei em direção do barulho, um homem alto, cabelos castanhos e aparência elegante parou perto de mim. Não senti medo, ele parecia trabalhar no hotel e supostamente estava procurando por mim, porque veio em minha direção em passos lentos abrindo a boca pra iniciar um diálogo.
— Você é a famosa Annyelisie? No qual estou procurando? — Encarei aquele homem com uma desconfiança escancarada em meu rosto. - Eu vim em busca da senhorita, seus amigos estão procurando por você! — o meu ar estava todo preso no pulmão, mas pude soltar quando escutei que estavam procurando por mim, era um alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...