# Namjoon
Haviam se passado algum tempo desde que tive a conversa com Taehyung, ele certamente é idiota mas dessa vez teve suas razões por agir como tal, Anny provavelmente estava ficando revoltada com todos os ocorridos ruins na sua vida que se fosse eu já teria levantado a bandeira branca. Não vou negar, ela é forte e muito madura, talvez Taehyung deveria dar chances a ela pra traçar seu próprio caminho, ainda mais agora que estava carregada de más energias.
Nesse tempo aconteceram milhares de coisas e uma delas era que Anny pintou seu cabelo de azul, vou ser sincero "ela ficou uma gata" também estava ocorrendo algumas brigas idiotas entre os dois, eu já não aguentava mais essa palhaçada e meus ouvidos estão destruídos de tantas discussões desnecessárias. Uma delas foi causado por troca de canais, um queria ver jornal e o outro queria ver novela, vai entender.
Tenho que citar que Rick ainda não achou o corpo e depois que Tae descobriu que Anny contou sobre o assassinato os dois brigaram novamente, é um saco ~Ah! Triste ~ mas uma dessas noites ele anunciou na chamada que não conseguiria mandar dinheiro todo mês portanto era para algum de nós encontrar emprego, advinha.... No meio disso nasceu mais uma briga, Anny queria trabalhar e Taehyung também, então os dois acabou optando por trampar, e eles realmente acharam trabalho, Anny conseguiu vaga na lanchonete, Taehyung era funcionário de uma fábrica de brinquedos. Já eu fico sozinho na casa o dia todo até que os dois retornem. Confesso que meus tímpanos agradeceram.
Eu estava escolhendo um filme para ver, já era tardezinha e logo o casal barraqueiro chegaria e o filme não era mais possível ver com todo aquele barulho, haviam vários que eu comprei no homem da esquina mas o meu favorito no momento é "Cadáver" esse filme é incrível, embora eu tinha o visto 2 vezes. Era tarde mas não existe hora pra ver terror, esse negócio de associar terror com noite era ridículo pra mim, melhor durante o dia. Medo.
Mal iniciou o filme e a campainha tocou, engraçado eu não esperava por ninguém.
-Saco! Só foi querer assistir... -resmungo irritado.
Mesmo muito irritado apertei os passos até a porta, pra minha surpresa era Rick. O cabeção simplesmente não avisou que viria e eu não sabia como recebê-lo, todos esses tempos o policial e eu não ficamos íntimos, ele só me avisava sobre minha família e nada mais. Não fiz nada demais apenas o convidei para entrar e nos sentamos no sofá em silêncio, eu definitivamente estava esperando ele começar a falar e não demorou muito.
-Então... Sua família está bem e perguntaram de você. Obviamente eu disse que precisaria de mais um tempo com os seus amigos! Ficaram de boa com isso...
-Eu tô morrendo de saudades, queria muito vê-los! -disse entristecido, eu sentia um aperto no coração ao tocar neste assunto de família.
-Entendo. Eu vim porque tenho que falar com Taehyung olho no olho, é assunto muito importante pra se dizer virtualmente...
-Logo eles estão em casa, aff... *bufo* -Tá difícil morar com esses dois!
-Da um tempo pra eles, as brigas fazem parte do relacionamento é só uma fase.
-Não! Annyelise tá um pouco desnorteada e não mede o que faz, ela tá irritante, coitado desse Taehyung. Aliás você quer um café? Minha especialidade!
-To muito nervoso pra tomar café... Talvez mais tarde. *da um riso sem graça alisando as mãos nas coxas*-Mas agradeço.
Rick perdeu a chance de experimentar meu café divino, digamos que é a única coisa que eu consigo fazer maravilhosamente bem. Talvez eu devesse abrir uma cafeteria ~Que bobagem!~ não era má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...