*Taehyung*
Os dois policiais me algemaram trazendo meus braços para trás, um deles me olhava curioso sem ao certo saber o motivo, o mesmo agarrou meu pescoço e me empurrou para a viatura, me deixaram ali, naquele banco desconfortável e sólido cheirando a crime, senti como se todos os dias veria o sol nascer quadrado a partir de agora, atrás de uma cela com criminosos de verdade querendo arrebentar minha cara.
Avistei os dois policiais se afastarem indo em direção de Anny, no qual meus punhos automaticamente se fecharam de raiva, pois eu sabia que ela estava machucada, não tinha muito o que fazer, apenas fitei trazerem a moça até a viatura comigo de uma forma diferente, um deles pegou a no colo, também algemada, colocaram ela do meu lado com cuidado naquele banco, seus olhos molhados me fizeram odiar ainda mais a mim mesmo, por tudo que fiz ela passar e pelas coisas que disse a ela antes. Os dois entraram na viatura e o cara do volante se virou para nós com sua testa franzida.
-Sem olho no olho, sem uma palavra com o outro até chegarem na delegacia, entendido?
-Sim, senhor... -Dizemos
Eu não podia dizer com os olhos a Anny que tudo ficaria bem, não pude prometer nada, minha vontade era de abraçá-la e confortar toda sua tristeza, ela não sabia o verdadeiro motivo de estar comigo em uma viatura, e ela estava certa, pichador não é perseguido desta forma pela polícia, posso afirmar porque no passado já fiz muito isso por travessura, me arrependo amargamente de ter feito coisas que eu não queria, não pude escolher, aliás não tive chance de escolher, hoje pago as consequências e levo junto uma inocente como um covarde.
...
A viatura havia parado, Ann ainda chorava, os polícias abriram a porta e me pegou pelo braço para que saísse do automóvel, deixaram Ann dentro da viatura por enquanto, eu não sabia o que ia acontecer com ela, estávamos no estacionando da delegacia, o policial estranho ainda me olhava com seus olhos apertados, parecia estar tentando lembrar alguma coisa, fomos para perto do outro policial no qual o mesmo se dirigi a ele.
-Sargento, posso cuidar disso sozinho, só preciso dar uma palavrinha com esses dois! -O outro policial assenti com suas mãos no cinturão e se distancia de nós. -Muito bem, enfim a sós! -ele me olha -O que pensa que está fazendo cara?... O que você se tornou?
Fitei o policial sem entender o porquê daquilo.
-Desculpe, senhor eu não entendi!
-Não sabe quem sou eu? -Ele se aproxima -Rick, seu amigo...
-Rick!? -fito o mesmo surpreendido "Então era esse o motivo do sumiço" -Sério cara, policial?
Mesmo dentro do automóvel Anny observava a conversa pelo vidro inquieta, chorando de desespero e dor.
-Desculpa não ter procurado por você, mas quando vi seu retrato de procurado na delegacia eu quis pegar o caso imediatamente. -Me preocupo, Anny olhou curiosa ao escutar a palavra "Retrato" eu não queria que ela soubesse por outra pessoa assim tão de repente.
-Terminou aí!? -o outro policial gritava de longe.
-Estou quase! -gritava de volta, logo voltando a atenção a nós -Eu li muito sobre seu caso, entendi seu lado, mas olha onde veio parar, quem é essa moça que veio com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...