XVI - [Revisado]

1.1K 124 14
                                    

Mathias


Eu só a vi sendo carregada. Carregada nos braços de Connor, seguida de perto pela outra loba Kenna – ensanguentada e desfigurada, mas que conseguia ainda andar. Clayton, ao vê-la, correu e trocou algumas palavras com Connor, ajudando a servir de escolta para as duas. Assim que ambas foram levadas em segurança para o andar de cima da casa, eles voltaram e ajudaram com o resto dos sobreviventes.

Seus olhos estavam inchados e fechados, seu corpo tendo constantes espasmos. Só consegui a ver por breves segundos, pois ainda estava ocupado lutando contra aqueles que eu julguei ser meus amigos. Toda aquela turbulência havia deixado cheiros de morte, dor e sangue no quintal.

E muito por minha causa.

Eu havia trazido uma boa parte dos lobos para cá, na inocência de que eles, amigos próximos em Vegas e nômades como eu, eram confiáveis. Mas foram cúmplices em uma invasão, e quase causaram um dano irreversível à Rebecca por causa disso. Rebecca havia sofrido, por causa disso.

Após a luta, enquanto as dezenas de corpos esfriavam na grama e uma dupla dos lobos de Aidan começava a movê-los, eu permaneci no quintal. Uma bruxa – que eu lembrava de ter visto no meio da batalha, fazendo gestos como se estivesse segurando uma tela sobre nossas cabeças – também ajudava os lobos de Aidan, teletransportando um corpo de cada vez sem precisar sair do lugar. Arrepiei-me com a cena.

A verdade nua e crua era que não havia lugar para mim dentro da casa. Não havia lugar para mim ao lado de Rebecca. Além do mais, Aidan não estava deixando nenhum lobo dominante chegar perto dela. Apenas os submissos podiam estar em sua presença.

De qualquer forma, eu duvidava muito que ela iria querer me ver novamente. Ainda mais depois de nosso adeus, depois do que eu trouxe para cá, de como eu ampliei a força de Maxwell sobre todos... depois do que eu ajudei a acontecer.

Ela, certamente, nunca mais iria querer olhar na minha cara. Talvez fosse melhor eu fazer o que prometi para ela. Sumir e nunca mais voltar a vê-la. Eu não iria esperar Aidan me expulsar, não poderia dizer um último adeus à Rebecca. Iria apenas partir.


~x~


Aidan


Horas haviam se passado e a fúria ainda me consumia. Já era madrugada e eu tremia, como ela, mas por outro motivo. Tremia por sede de violência. Esquartejar Maxwell Kentner e voltar para aniquilar seus colegas não havia sido o suficiente.

Para alimentar minha raiva ainda mais, vi os efeitos posteriores do que ele havia feito com Rebecca. Seu corpo inteiro estava roxo, estava arranhada, ainda sangrava de alguns ferimentos e pálida. Sem contar trêmula. Ela se recusava a ver qualquer outro lobo que não fossem George e Liam. Nem mesmo a fêmea ela queria ver. A dominância deles estava a assustando – ameaçando. Entretanto, em minha companhia, ela se sentia confortável. Segura, ela havia dito. George e Liam a faziam se sentir calma, mas eu a fazia se sentir protegida.

Proibi os outros lobos de entrar em contato com ela por alguns dias, para seu próprio bem. Ela estava em um estado físico e mental muito frágil e, por isso, nenhum dos lobos se sentiu ofendido. A presença de lobos dominantes, mesmo que menos do que ela, a deixava tensa e alerta, não permitindo que seu organismo repousasse.

Durante a primeira metade de dia depois do ataque, fiquei ao lado dela no quarto que, agora, já era dela. O quarto em que ela havia ficado antes e depois de Las Vegas. Ela não falava nada e não parecia prestes a começar uma conversa em qualquer momento. Também não dormiu, apenas ficou olhando para o teto sem quase piscar. Finalmente, depois de mais algumas horas, ela pegou no sono, podendo, enfim, descansar. Eu sabia, porém, que ela não queria ficar sozinha, mesmo que adormecida, então chamei Liam para ficar ao lado dela.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora