Queridos leitores,
Antes de vocês começarem o capítulo, queria apenas conversar rapidamente com vocês.Obviamente vocês sentiram minha tremenda demora em atualizar a história, e venho, acima de tudo, pedir desculpas por isso e por deixar vocês na mão por tantos meses. Minha ideia pra essa história na virada do ano era terminá-la o quanto antes, minha motivação e inspiração estavam a mil!
Contudo, simplesmente me esgotei. Percebi que, ao contrário do que eu pensei, não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Achei que ia dar conta, achei que tudo ia dar certo no final. Mas estou sofrendo muito nesse ano de 2019 e preciso ser completamente franca com vocês, que sempre estão aqui para mim. Já comentei com alguns de vocês que vieram conversar comigo no insta ou no face, mas meu trabalho, somado a minha filha, somado a minha uni estão me drenando. Agora entro no meu último semestre da universidade, (o que por si só já é uma benção kkk) mas preciso concluir minha dissertação de Monografia para me formar, que honestamente está sendo o que mais toma meu tempo e minha maior causa de ansiedade. Além disso, por conta do meu emprego, volto muito tarde para casa, onde ainda tenho que aprontar todas as coisas que uma mãe precisa aprontar.
Não quero que isso pareça um grande texto de desculpas, apenas quero esclarecer para todos que, por mais cansada fisicamente e mentalmente que eu esteja, Valente ainda vai sair! Vou publicar os capítulos e em breve a Editora Constelação vai trabalhar na revisão da obra. Contudo, não posso prever nem me comprometer em quando os novos capítulos irão sair. Peço (como sempre pedi kkk) que continuem a ter paciência comigo. Estou passando por momentos difíceis e estressantes, mas sei que é tudo temporário. Até acabar, vou fazendo o que eu consigo, mas não posso prometer nenhuma regularidade infelizmente.
Para aqueles que queiram tirar alguma dúvida ou bater um papo de vez em quando, eu sou mais acessível através da página do Facebook ou do perfil no Instagram (quem ainda não tem eu posso passar para vocês nos comentários). Talvez eu faça um sorteio de um exemplar físico pelo Instagram, mas ainda não sei se farei, como farei ou quando. Mas acho que vocês iam gostar disso, não? :)
Um abraço para todos vocês e obrigada a todos que se preocuparam comigo ou com meu estado de saúde! Estou bem, pessoal, apenas com os cabelos em pé kkkkk
Aproveitem a leitura <3
x~x~x
Becca
No dia seguinte, sentados todos no hotel, parecia que havia um sentimento predominante em todos nós: impotência.
Aidan estava aflito, inquieto, o único do grupo que não se sentava. O fato de não poder fazer nada o abalava de uma forma assustadora, possivelmente por ele estar acostumado a ser um Alfa e a ter o poder de proteger os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
Werewolf"Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava...