Aidan
Who are you, who are you
(Quem é você, quem é você)In this masquerade?
(Nesse baile de mascaras?)Is your love, just a part
(É o seu amor, somente uma parte)Of a scene that you play?
(de uma cena em que você atua?)
O calor de sua pele era reconfortante. Nunca havia me sentido tão em casa desde o dia em que tive que partir da minha própria. Rebecca era calor; Rebecca era certeza; Rebecca era meu lar. O sentimento de completude que eu sentia, apenas pelo fato de segurá-la em meus braços de forma tão carinhosa era um sentimento inebriante. Viciante até. Após ter o sentido pela primeira vez – isto é, pela primeira vez "sóbrio" – eu tinha certeza de que não conseguiria mais viver sem ele.
Apesar de tudo que ela estava fazendo, sua exploração entusiasmada de meu corpo, sua respiração estava calma. Rebecca estava calma, sentindo-se verdadeiramente segura, talvez pela primeira vez em muito tempo.
'Talvez pela primeira vez na vida.'
Essa noção encheu meu peito de um sentimento de responsabilidade tremenda. Essa loba, tão fervorosa, tão independente, precisava de um apoio. Todos nós precisávamos. Os mais fortes de nós precisávamos. E eu seria o dela, mesmo nos momentos em que ela achasse que não precisasse de mim.
I can see, you and me
(Posso ver, eu e você)We live in our separate worlds
(Nós vivemos em mundos separados)Are you for real
(Você é real)
Or is there something that I shouldn't know?
(ou há algo que eu não deveria saber?)
A palma de sua mão subiu do começo de meus quadris até o alto de minhas costas. Suas unhas não muito compridas carinhosamente arranhando meus ombros. Afastou seu rosto, que estava alojando no meu pescoço, para olhar-me. Um sorriso pequeno, mas divertido, cumprimentava-me.
– O que foi? – perguntou, percebendo provavelmente o mesmo sorriso bobo em meu rosto. Sua voz estava baixa, porém não sussurrava.
– Nada. Apenas apreciando ao máximo o momento – brinquei e ela jogou a cabeça para trás em uma risada que soou pelos meus ouvidos como uma melodia.
– Acredite, dependendo do seu desempenho, isso não será um programa de uma só vez – zombou, atrevida.
Foi minha vez de rir, segurando-a pela cintura, fazendo-a tremer juntamente com a minha diversão. O sorriso dela era tão lindo, tão aberto, tão sincero.
– Mal começamos e você já está falando coisas como estas? – Passei uma das mãos pelos cabelos dela, passando uma mecha por detrás de sua orelha. – Estou ferrado – falei, continuando a brincadeira, mas eu tinha certeza de que minha expressão era de pura admiração por essa mulher que, agora, estava bem à minha frente.
A thousand faces
(Mil faces)
My heart runs races
(Meu coração está acelerado)
And I'm in need to really understand
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
Werewolf"Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava...