Pré-venda

877 59 9
                                    


PRÉ-VENDA

Galera, estou muito feliz em poder anunciar para vocês que a pré-venda de Dominante está chegando aqui pra todos nós! A pré-venda inicia nessa semana do dia 12/11, muito provavelmente já na segunda-feira.

Sugiro que acompanhem a página da Constelação Editorial, pois eles possivelmente podem fornecer informações a vocês antes de mim. Mas qualquer coisa eu também estarei compartilhando informações que eu receber com vocês.

Para aqueles que estão curiosos já sobre as lojas em que estará disponível o livro, realmente teremos que esperar a editora lançar oficialmente através da página deles tanto as lojas, quanto o preço do livro. Eu não posso ainda confirmar essas informações, apenas através deles, okay?

Estão nas notas finais tanto a página do facebook de Dominante, quanto da editora. Lembrando também que, à partir da pré-venda, a fanfic de Dominante não estará mais disponível inteiramente aqui no site, apenas os 5 primeiros capítulos.

Para todos aqueles que quiserem comprar o livro já em pré-venda, salvem o comprovante ou tirem um print, qualquer tipo de imagem que comprove que compraram em pré-venda e mandem para o seguinte e-mail: livrodominante@gmail.com

Essa é minha tentativa de demonstrar minha gratidão para cada um de vocês, então estarei enviando uma carta em agradecimento para cada um de vocês que mandarem o e-mail. E quem puder resenhar o livro em sites como o Skoob, Goodreads ou em blogs/instagram, têm minha eterna e infindável gratidão! Assim que sair a pré-venda estarei vendo para adicionar o livro como categoria do Spirit e adicionar no Skoob e GoodReads.


Aguardem só mais até segunda, pessoal! A Becca (e o Aidan, claro) está prestes a chegar na casa de vocês!


-------

https://www.facebook.com/LivroDominante

https://www.facebook.com/EditoraConstelacao

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora