CAP 1 :Luna Erendy

488 39 43
                                    

(Notas do Autor)

Está é minha primeira obra .
Espero que vocês gostem muito dela .Um romance escolar com um drama que só vai se alimentando com o tempo ,com um pouco de ação .Um personagem ou outro vocês podem se identificar aquí!

Mas lembresse !

Luna,Lukest e Pedro são os protagonistas principais !

Agora que ouviram esses nomes vocês devem está se perguntando quem são eles !Se você ainda não os conhecem ,acompanhe essa aventura dramática !

Sem delongas...que comece a historia !
















(Luna on)
Era manhã e o tempo estava um frio daqueles,não sei porque fui dormi de ar condicionado ligado mas isso me fez acorda deste jeito ,com frio ,os olhos ainda com sono e já com resfriado .Fiz uma baita cagada !MDS .
Ola !me chamo Luna Erendy e como você pode ver já comecei bem meu dia .Tenho 15 anos e vou para o primeiro ano do ensino médio ,não sou aquela aluna 100 % mas sei me virar ,Agora estou de ferias .Moro com os meus pais Jhon e Marili ,mas antes de falar como são eles deixe eu falar como eu sou .
Tenho cabelos azuis e sim ! Eles são naturais, são iguais aos do meu pai só que num tom mais azul ciano ,meus olhos são da cor azul também mas minha familia dizem que ele consegue ficar as vezes numa cor como um azul meio esverdeado,bom! Tenho pele clara e um corpo que acho até bonitinho pra minha idade,alem de ter 1.72 de altura.
Agora falamos dos meus pais hehe .Meu pai Jhon é um homem de 35 ,tem olhos verdes e pele morena, alem de ter como eu disse cabelo também azul e liso e um rosto bem bonito ,papai trabalha como escritor ,sim eu sei ! Não é toda filha que tem um pai escritor RS .Minha mãe Marili tem cabelos castanhos e olhos azuis ,se parar pra pensar fica até uma combinação estranha RS ,bom onde estávamos ?!aé !falando da minha mãe linda ,bom minha mãe tinha cabelos castanhos longos e pele clara além de ter um corpo daqueles !!fico pensando se um dia vou ter um corpo que nem o dela até chega a faze adulta .Minha mãe é sabe oq ? Adivinha ?hehe acho que vocês não vão adivinhar mas eu adimiro o trabalho dela ,ela nada mais nada menos é uma lutadora de artes marciais .Isso mesmo gente !não to brincando rsrsrs ela participa de vários campeonatos e torneios ,muito loco RS .
Agora que terminei de me apresentar percebi que estou me esquecendo de algo ... Aééé!é hoje que meus pais e eu vamos viajar ,vamos sair do nosso pais chamado Inglaterra hehehe e ir para a Espanha .

Apesar de eu está muito afim de viajar para Espanha no meio desde dia frio preferia ficar em casa de baixo das cobertas invernando .

Já era 8:30 da manhã e acabei levantando porque o estado do meu Narizinho estava lamentável de tão vermelho que estava,podião me chamar de a rena do nariz vermelho .Então fui direto para o banho e me deitei na banheira que estava com a agua morna ,aah q bom..
não de morei muito e logo sai do banheiro de shortinho rosa e uma blusa branca com manga. Fui direto para a cozinha onde eu sentia um cheiro muito agradável mamãe estava cozinhando algo muito gostoso!.
-oi mãe!bom dia !-falei ao chegar e ver minha mãe fritando umas omeletes na frigideira.
-oi filha bom dia !o café da manhã já está quase pronto!-disse mamãe enquanto terminava de preparar as omeletes -filha pode me passar o sa!?
-Claro-entreguei o saleiro na mão dela ,
-pronto ,tomar o seu café da manha ,na geladeira tem suco de uva ,vou lar acorda seu pai -disse saindo de minha vista .Logo comecei comer minha omelete tava com uma cara tão boa ...
Papai não demorou muito a aparecer na cozinha junto de minha mãe ,estavam sorrindo e de mão dadas .Ahh que coisa linda .Estavam conversando sobre a grande viajem que faríamos hoje ,em meio ao café da manhã que nos tomamos junto minha mãe comentou sobre meu nariz esta vermelho e escorrendo ,quando disse por qual motivo fiquei assim ela falou que ia ver se tinha alguma coisa pra amenizar o resfriado .
E assim passou rápido a hora e estávamos agora no aeroporto prontos pra embarca .putz que frio é este meu Deus .estava com: um casaco vermelho,uma calça jins, preta,uma blusa roxa com uma estampa abstrata ,luvas azuis escuras e um allstar vermelho .Sim!estava morrendo de frio ,porque tinha que esta hoje um frio de 17 graus ?
Meus pais estavam terminando de fazer uma ligação de uma estadia em um hotel da Espanha e logo entramos no avião .Agradeci a Deus por não esta mais lá fora ,dentro do avião era tão quente e confortavel ,como estávamos acabando de sair do chão aproveitei pra da uma uma olhada no meu celular e fui direto nas mensasagens do meu whatzap .Lá a via inúmeras mensagens doa meus amigos comentando de como estava sendo suas férias ,fui passando e lendo todas até ver uma que era do meu melhor amigo ,logo abri e vi oque estava escrito .

"Oi Luna .Como está suas férias ? As minhas estão boas mas queria que você estive se aqui para nos dois se diverti juntos , Estou neste momento sabe aonde ? Na Rússia .É eu sei ..
Eu sou demais hehehe ." ( best friend)

Sorri para a mensagem e pensei em digitar de volta mas lembrei que meus créditos tinham acabado e tinha esquecido de recarregar .Afs !pelo momento deixaria de responder aquela mensagem por hora .

-Filha ,filha,filha acorda ... Filha acorda chegamos !-abri os olhos de vagarzinho e percebi que minha mãe me acordando ,em meio ao ver que as pessoas dentro do avião deixam dele percebi que já tínhamos chegado ao nosso destino ,ao sair do dirigível aereo com meus em busca de pegar nossas bagagens de volta percebi que não sabia em que parte da Espanha nos localizavamos.
-pai!hmm.. Estamos em que parte da Espanha ?-perguntei a ele.-Estamos em Barcelona minha filha ,você vai adorar esse lugar é muito lindo !-Falou sorrindo enquanto já terminavamos de pegar nossas bagagens e nos hospedar no hotel que meus pais tinham constado .
Entramos num taxi indo direto para o local ,percebendo que já estava um poco escuro olhei no meu celular a hora e já eram 18:00 hora, bem! também não era de se esperar ,saímos de tarde de casa por causa de um imprevisto do meu pai ,basicamente ele conseguiu esquecer a chave do carro dele em algum lugar da casa e tivemos que procurar por horas .
-pronto chegamos ! -disse o taxista .saímos do carro enquanto meu pai pagava o homem .andamos dois quarteirões com as nossas bagagens em mãos até pararmos enfrente a um hotel grande com cerca de 19 andares pensei ,e alem de ser grande ele era muito bonito por fora ,logo entramos e fomos atendidos por um homem com cerca de 29 anos,tinha cabelo preto em formato de topete bagunçado,olhos castanho ,um corpo meio gordinho e tinha um bigode bem feito no rosto ,alem de está trajando um smoking marrom com uma gravata borboleta vermelha .
-Boa noite !o que desejam?-comprimentou homem .
- Boa noite nos já fizemos nossas reserva de apartamento senhor ,somos os Erendys !-o homem olho para nos e assentiu com a cabeça .
- Aqui está chave do apartamento de vocês sr.Erendy, número 22 !-entregou o senhor com a chave em mãos-Obrigado !-agradeceu meu pai .
Subimos de elevador e entramos no nosso a apartamento e deixamos nossas bagagens num canto do lugar ,nossa era muito bonito por dento ,as paredes estavam pintadas de roxo e o chão era de madeira ,a sala tinha sofar e uma tv que devia ter umas 52 polegadas oh my god !mas bo momento oque eu queria ver era o meu quarto estava morrendo cansaço ,olhei por dentro do quarto que seria o meu e ví que que Tinha uma cama ao lado e um guarda roupa, sem contar que tinha um tapete branco felpudo e macio no chão .sorri admirando no lugar que ia dormi e me joguei na cama ,passei a hora mexendo no celular até que fossemos jantar .
Quando deu 21 horas minha mãe me chamou pra sair com os dois pra comer em alguma pizzaria que encontrasse por alí perto ,aceitei na hora estava com bastante fome ,não demorou muito e em contramos uma pizzaria a 7 quarteirões do nosso hotel .
Enquanto esperávamos a pizza meu pai trocavam idéias com minha mãe sobre o que faríamos no dia seguinte,,optaram por ir a praia ,fazer turismo ,tirar selfies por qualquer lugar que passassemos,comprar lembrancinhas e entre outras varias coisas.Neste momento eu só pensei uma coisa,pelo visto essa esses dias vão ser divertidos.

(Notas Finais)
~oi gente ,só pra dizer que sou novo(a) aqui e essa é a minha primeira história espero que gostem desse cap ,não aconteceu muita mas parti do outro tudo vai começar ,espero que me acompanhem nessa trama leitores do meu coração .obg, até aproximo cap xd❤❤❤

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora