(Luna on)
Como eu disse!Já basta o autor(a) está fazendo prova, agora isto comigo ?Eu mereço !
Falta uma semana pras provas e eu to aqui em casa deitada no sofá assistindo um programa de TV .Bom !Já sei oque vocês vão dizer ."E o estudo minha filha? ".
Não se preocupe tenho tudo sobre controle ,eu acho ...Bom! Pedro parece agora está melhor e monos triste .Acho que deve está estudando agora neste momento .De qualquer jeito esse ano está sendo muito difícil pra mim sentimentalmente .Eu não sei oque está acontecendo comigo mas as vezes me sinto divida .É ! Eu sei ! Uma parte de mim admira e adora o Pedro mas outra parte diz pra eu tentar ter alguma coisa com Lukest ,e isto me deixa louca .Eu não sei agora de quem eu to afim .Se é do meu namorado ou do meu melhor amigo que já tive uma queda ano passado .
De qual quer jeito eu não preciso ainda pensar nisso no momento .
Primeiro os estudos, depois ru vejo isto .
Em falar nisso.Chamei: Suzi,Elen e Janny pra estudarmos juntas .Acho que elas já devem está chegando .Ding dong....
Viu ! Não disse !devem ser elas !
Fui até a porta e...
Pedro se encontrava no lado de fora ! Estava com os braços com uns arranhões,mas segurava nas mão alguns livros e matérias de estudo .
-Pedro !O que você achei !
-Ué !Vim estudar na casa da minha namorada .-Disse dando de ombros .
-Mas eu nunca te trouxe aqui em casa !Como você sabia aonde eu morava ?-Perguntei o fitando.Não vou mentir ,podia está fazendo estás perguntas.Mas fiquei feliz que meu namorado veio até aqui pra estudar comigo .Pode até ser uma coisa normal está coisa de estudo entre amigos e namorados ,mas o Pedro parece muitas vezes tão distante e ainda não me conta nada do que acontece em sua vida pessoal .
-Bom !uma vez que a gente saiu !Eu te segui até sua casa !-Falou sorrindo .
-Pera ae !Você me seguiu até minha casa ?! Você é stalker por acaso ?!!!-Falei fazendo ele rir.
-Nada a ver !!ha ha ha ha ha!!! -Disse rindo e coçando os olhos .Nossa acho que é a primeira vez que vejo ele rir !Mas oque está me deixando agora com um pouco de preocupação é esses arranhões no seus dois braços .
-Pedro !Porque seus braços estão um pouco arranhados ?!-Perguntei os olhandos .Percebi que seu sorriso se fechou e ele começou a me olhar com uma cara séria .
-Acho que isso não é de sua conta !Posso entrar ?!
-M-mas Pedro nós somos namorados !Eu acho que eu tenho que saber !!!-Falei começando a choramingar .Em estantes ele tomou meus lábios, meus olhos estavam lacrimejando durante a o beijo e isto o deixava meio salgado .Senti que ele ía colocar sua lingua pra fora mas eu o impedi cessando o beijo.
Estava um pouco vermelha e com o rosto meio corado .
-Posso entrar agora !?
Não disse nada só abri passagem .Droga!Que sorte que eu não deixei ele explorar minha boca, sinto que teria me entregue a ele na quele momento .
Mas ,eu tenho que ser forte e tentar fazer ele falar sobre oque ele esconde de mim !
Entramos e fomos até a sala .Desliguei a TV e nos sentamos no sofá .(Só pra vocês saberem ,não tem ninguém em casa rs) .
Disse pra ele que pegaria meu material .Então subi as escadas até meu quarto e voltei com meu material escolar .
Me sentei do lado dele e começamos a estudar .Nossa Pedro até que é esperto ,sabe bem o conteúdo da matéria ,mas então porque ele viria a minha casa se ele sabe bem a matéria .Mas é claro !Eu sou a namorada dele não tem outro motivo alem desse .Mas ele parece querer me contar algo .
Bom se ele não for falar é melhor eu ainda tentar saber o porque daqueles arranhões noa seus braços .
-Você se machucou por acaso ?-Perguntei, fazendo ele parar de prestá atenção na matéria de física que estava estudando .
-Hmm?
-Perguntei se você se machucou !-Exclamei o fitando .
-Já disse que você não precisa saber !-Falou aumentando seu tom de voz.
-Pedro.Sei que nós não temos ainda nem um ano de namoro !Mas ,eu acho que você poderia se abrir mais comigo !-Disse o encarando séria .
-Já disse que não é da sua conta!
-Foda-se se não é da minha conta !!Eu quero saber !!!-Falei me exaltando um pouco .
Ding dong....Sai de perto dele na hora e fui até a porta .Lá estava minhas amigas com suas mochilas nas costas .
-Podem entrar amigas .-Falei tentando suavizar minha voz ,que estava meio exaltada e séria no momento .
As três entraram e foram com a sala comigo o de estava o ruivo com uma cara de poucos amigos .Tentei não ligar pra aquilo ,e me sentei do seu lado .
-Eu acho que vou indo !Obrigado por tudo Luna .-Falou Pedro se levantando e pegando seu material .
-O que !Mas minhas amigas acabaram de chegar !-Falei indo até a porta com ele .
-É ! Mas eu acho que já estou sabendo bem a matéria .-Disse o ruivo dos olhos esmeraldas abrindo a porta .
-Você não está brava comigo ?-Perguntei meio tristonha .
Pedro deu um sorriso pra mim e bagunçou meu cabelo com sua mão .
-Você é muito fofoqueira !-Sibilou sorrindo de canto .
-Não tenho culpa se meu namorado esconde alguma cousa de mim !-Falei rindo, mas por dentro falava com seriedade .
Ele deu um beijo em minha testa e depois foi embora .
Entrei dentro de casa e fui até a sala ,e assim eu e minhas amigas começamos a estudar .
Uma semana depois começou as provas e por incrível que pareça me saí bem em todas !
Mas na prova de história só fui bem por que fui estudar 2 dias antes da prova na casa de Lukest .Apesar de sempre está acontecendo" coisas estranhas" entre mim e ele. Aquele dia foi meio vergonhoso...
(Notas Finais)
Oi gente !Postando hoje porque eu adoro escrever essa historia kkkkkkkkkk.E também porque hoje teve jogo do Brasil.
Vaí Brasiiiiilllllll kkkkkkkkkkk. Huehuehue BR kkkkkkk
Comentem e favoritem minha gente .Pfv
Vcs são o animo dessa história pra eu ainda querer continuar ela .Então por favor comentem e favoritem .
E mais uma coisa !
Vocês são:LunaxPedro
Ou
LunaxLukest
Quero saber minha gente, então comentem aí .
Apesar de que eu já sei como vai termina a historia e não vou altera-lá de jeito nenhum klkmmkmmkm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
RandomEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...