CAP 30 :Novo tipo de treinamento !

57 6 3
                                    

(Lukest on)

          Depois de nossa primeira vitória nos começamos a treinar mais e mais ,Jogariamos contra um grande time .
        Treinavamos de segunda até sexta e assim por diante ,passavamos a maior parte do tempo construindo jogadas e as executando nos nossos treinamentos.
        Esstava sendo um tempo ardo.
       Luna dizia pra eu não me esforça de mais ,só que se nós ganhassemos deste time iriamos pra final .
      Então me esforçava e treinava ao maximo .Luis estava sendo um grande capitão e também um grande técnico, nos dizendo oque temos que fazer.
       Estou no momento no recreio,Luna está comigo lanchando,apesar de que ela está passando 90℅ do tempo com seu namorado, ela meio que está no meu pé desdo dos dias que eu estava evitando ela.
         Ela só não sabe que estou fazendo isto pelo bem dela .Se ela me der uma brecha eu roubaria ela pra mim no mesmo instante .
        -Lukest ?
        -Lukest ?
        -Luke?Você está me ouvindo ?!
        -Oi?!-Exclamei saindo dos meus pensamentos.
        -Oque você disse Luna ?-Perguntei a fitando .
        -Meu Deus Luke !-Exclamou me olhando .
        -Desculpa!-Disse dando um sorriso meio bobo .-Hmm...
        -Hmm?Oque foi esse Hmm?
        -Nada,só estava pensando em uma coisa .-Falei .
         -Me conta !-Pediu me olhando com um sorriso nos lábios .
        -Esse apelido que você me deu .
        -Oque tem ele ?
       -Eu gosto dele .
       -Você gosta do apelido que eu te dei ?-Perguntou Luna encantada .
       -Sim !
      -Você sabe porque eu te chamo assim ?-Perguntou a azulada me olhando séria .
       -Não...
       -Este apelido eu uso pra abrevia seu nome ...-Disse .-E também porque eu acho uma forma mais fofa de te chamar.
       -Então você me deu este apelido por ser fofo ?-Arquei as sombrancelhas .
       -Sim !-Sorriu .-Quero dizer ,o apelido é fofo .Não que você não seja fofo.
       -Então eu sou fofo?-Dei um sorriso mostrando bem os caninos.
       -Luke não faça tentar eu tentar me conserta !-Falou bufando meio avermelhada e enchendo as bochechas cheia de ar .
       -Como eu disse !Adoro este apelido que você me deu .-Dei um sorriso bem largo .
       -Vai catar coquinho Lukest !-Disse dando lingua pra mim.
       Não evitei e acabei dando um sorriso sexy pelo ato que ela fez.
       E Luna acabou reparando ficando assim corada.
       Nossos olhares acabaram se cruzando .
       Luna estava linda e impecável minha vontade de torna lá só minha estava no topo.Senti nossos rostos estarem mais uma vez chegando mais perto um do outro.
       Só que como o destino é irônico nesse meio tempo o sinal tocou fazendo nos dois cessarmos o que poderia acabar acontecendo .
       Voltamos pra sala de aula como se nada tive-se acontecido.
    
Dia seguinte-

       -Hoje vamos ter um treino diferente pessoal!-Falou Luis .
      Estávamos no campo de futebol treinando .
       -Que tipo de treino Luis ?-Perguntou Carlos .
        Pelo visto Carlos está tendo um caso com a Suzi .Desdo dia que fomos na casa da Luna e acabamos jogando verdade ou desafio ,ele começou a se aproximar mais da Loira dos olhos azuis .
         Toda vez que chego na sala de aula encontro ele batendo um papo com ela .
         E uma vez encontrei os dois se pegando no patio da escola.Foi meio engraçado e constrangedor porque Luna estava comigo no momento .
       Ainda ouvi um pessoal do meu time passa pelo casalzinho fazendo comentários meio que maldosos como "A massa Carlão !"," Fuck !Fuck me!" ,"Cuidado Suzi! você pode acabar numa cadeira de rodas !","Esse é o tal do mula" e entre tantos outros comentários .
          -Bom Carlos !Hoje eu chamei meu amigo que vocês já conhecem para nos ajudar em como entrar na ária do inimigo quando se tem uma defesa impenetrável!-Respondeu o loiro .Luis tinha agora uma pequena cicatriz na testa desdo caso da pequena gangue que tinha passado pelo campo .
        Apesar de ser bem difícil de vela por ele está deixando a franja crescer ainda dava pra ver um pequeno risco .
       Não demorou muito e o grande amigo de Luis chegou.
       Com o tempo o céu começou a se fechar e assim a chuva veio .
      Estavamos encharcados mas não paramos ,mesmo que o campo estivesse virando um lamaçalto nós treinavamos e treinacamos .
        -Gente !Acho que já está bom por hoje!-Disse Luis fazendo nós pararmos oque estávamos fazendo .
       -É melhor vocês irem pra casa !Não quero ver meu time resfriado antes do próximo jogo!
       Fizemos oque ele pediu e fomos nos retirando do campo .O próximo jogo seria daqui a 2 dias e ele prometia muito...

(Notas Finais)

Como eu ía dizendo me desculpe por mais um cap pequeno .

Prometo fazer maiores quando termina este arco de futebol .

Vcs estão gostando ?

Por favor me respondam se estão achando bom !

Até o próximo cap xd 🎊🎆💓💓📷

Depois deste arco ,os próximos caps prometem muita coisa .

Oh my god !*-*

   

 

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora