CAP 50 :Tenho algo pra te contar

41 4 12
                                    

Ouçam e leiam ao mesmo tempo se puderem !

(Luna on)

         Uma semana tinha se passado desdo fatídico dia em que Pedro quase...eu não quero nem falar sobre isso !
       Mas eu sei que ele não fez por mal ,algo enraiveceu pra ele ficar com aquela postura ,mas oque seria ?!

       Eu  podia está brava desejando que quando ele morresse queimasse no fogo do inferno, mas em vez disto estou sendo compreensível em querer saber porque Pedro me atacou daquela maneira ,tão brutalmente e desnorteado ...
         Você me deve explicações Pedro !Varias explicações ,mas pra isso acontecer ,preciso saber aonde você está .
         -Senhorita !O troco !-Disse a caixa me tirando dos meus pensamentos, a cento com a cabeça e peguei o troco de sua mão saindo com as compras pra fora do mercado .
          Mamãe e Papai pediram que eu comprasse alguns alimentos no mercado porque estavam pensando em fazer uma torta de frango com catupíri .
       Seria a nossa deliciosa janta !
       Mas não poderia ficar para ajudar eles ,tinha que ir para o meu trabalho .Cheguei em casa e deixei as compras nas mãos dos dois .
       Subi as escadas indo direto para o meu quarto ,peguei uma calça jins azul clara e uma blusa preta sem manga com uma estampa de um gatinho ,e uma frase simples (Black Cat).
        Peguei um par de tamancos vermelhos de cano bem baixo e entrei no banheiro .
       Fui de baixo para o chuveiro ligando na água morna .O trabalho era bem cansativo,nas valia apena porque nos fins de semana  era meu tempo livre do descanso .
        Saí do banheiro e fui direto para o espelho com a toalha envolta do meu corpo .
       -Nossa...-Disse meio espantada e surpresa com oque via no espelho .Eu estava completamente mudada,nem parecia ser mais a(girl Luna) do colegial ,eu era agora a (Women Luna ).
         Meus cabelos estavam maiores doque dois anos atrás ,meu corpo tinha se transformado tendo mais curvas e delicadeza em cada angulo .Na minha visão eu estava até que linda...
         Coisa que nunca achei de minha pessoa.
       Comecei a vestir as minhas roupas ,desci até a cozinha e disse um "entre logo " pros meus pais saindo de casa .
      Peguei um ônibus até chegar bo restaurant onde eu trabalhava como garçonete ...
     Parei na frente do estabelecimento,era  simples mas bem arrumadinho e tinha seu charme ,entrei indo direto até o dono do estabelecimento .
      -Oi senhor Fru!-Comprimentei meu patrão .
     -Oi senhorita Luna !vejo que já se encontra com disposição pra trabalhar .-Falou esboçando um sorriso amigável e gênio .O senhor Fru era um idoso de 68 anos .Sempre gentil e atencioso ,deixou eu trabalhar aqui de primeira ,e disse que não tinha problema eu ser ainda tão nova pra exerce um emprego desses ,mesmo eu errando bastante e quebrando vários pratos ,senhor Fru foi um idoso calmo ,gentil ,amigável e atencioso comigo .
        Agradeço muito por ele ter tido paciência comigo ,porque eu fui uma lerdona e estabanada nos primeiros dias de trabalho .Zuliy ,uma garçonete  de 30 anos que trabalhava comigo ,teve que me dar aula pra me mostrar como se anota o pedido de um cliente .
      Peguei meu traje de garçonete e coloquei poe Cima de minha roupa normal .
      Comecei a servi algumas mesas ,indo e vindo com: pratos e bebidas ...
       Anotava os pedidos de cada cliente e entregava a Zuliy .Que ajudava na preparação do prato com os cozinheiros.
     

(Luna off)

(Pedro on)

      Aline ainda estava de mal humor comigo ,mas já falava  com eu e as vezes trocava selinhos comigo .
       O que já era um grande progresso .Me sinto mal por te feito aquilo com Luna .
        Claro que era tudo um teatro para que ela terminasse comigo, mas estava difícil essas palavras saírem dela .Eu só não pensei que um estranho entraria na casa dela para protegela .Acho que peguei um pouco pesado naquele dia com ela ...
        Bom !Mas oque importa é que acho que ela nunca mais vai querer falar comigo  ,oque não faz nenhuma diferença para mim,mas acho que tenho que pedir desculpas por te agido  daquela maneira ,eu podia ter pedido para nós terminamos ,mas sabia que ela se sentiria acuada se eu fizesse isso ,isto porque até eu já percebi que ela gosta dele...
          E se eu terminasse com ela ,ela se sentiria sozinha ,algo que eu não desejo a ninguém nesse mundo ...
         Está só é como se afogar numa maré alta ...
       

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora