CAP 11:O lançamento do jogo !

69 9 30
                                    

(Lukest on)

Finalmente tinha lançado o jogo que todos comentavam ,já estava até contando os dias pra quando ía exibir este jogo, nem estava conseguindo mais dormi !

Saí de casa indo pra loja de games que ficava a 20 quarteirões da minha casa .
Era 8 da manhã ,e hoje não teria aula por ser dia dos professores .Estava um frio de 20 graus e eu estava usando :uma blusa de manga vermelha escrita Rock in roll ,um moletom preto e um par de sandálias marrom.
Mesmo usando uma roupa pra me esquentar, não estava sentindo frio, o que eu estava pensando no momento era em comprar aquele jogo , botar pra rodar no meu Xbox One e jogar o dia todo até perde a noção da hora .
Passei por 5 quarteirões enquanto andava até ver mais a frente uma cabeleira esverdeada ... Era a...Janny !
Janny vinha em minha direção mas parecia não está me notando por está andando as pressas segurando duas sacolas rosas .Parece que ela tinha feito compras no shopping .
-Oi Janny ! - Comprimentei a esverdeada que tinha acabado de passar por mim.
-ham ?! Oi Lukest ! Como vai !-perguntou se virando pra me comprimentar .
-Estou bem ,oque faz por aqui nessa manhã de terça,sem aula ?-perguntei
-Ahh ! Tinha passado numa loja de games que fica 15 quadras daqui - Falou .
- E oque você comprou ?-Perguntei olhando pras duas sacolas rosas que segurava .
-Comprei alguns jogos ...-Sorriu corando .
-Que tipo se jogos ?-Perguntei querendo saber .
-Desculpa Lukest mas acho que nossa conversa vai ter que ficar pra depois ,estou muito atrasada ,meu pai ta me esperando .-disse começando a andar .
-Seu pai !? Seu pai mora por aqui ?-perguntei Surpreso .
-Sim ! Eu não te contei ?
-Não ! Mas agora eu quero saber !
-Sabe aquele dia que você foi em minha casa ?
-Oque que tem esse dia ?
-Notou que meu pai não estava em casa junto com minha mãe?-Perguntou .
-Notei ,aonde você quer chegar ?
-Bom ,o motivo pra ele não está na quela casa é porque eles se divorciaram -falou ditando o chão .
-E está morando por aqui junto com sua namorada .-disse me olhando com um semblante meio triste -Apesar de minha mãe não ligar mais pro meu pai depois que se divorciaram ,ela sempre deixa eu ir visita ele .E é oque estou fazendo aqui no momento .
Pelo visto. eu não sou o único com uma vida complicada pensei en familia.
-Eu vou indo !Tchau Lukest .-falou depositando um beijo em minha bochecha e sumindo da minha frente .
-Toma cuidado por onde anda !-Gritei vendo ela cada vez ficar mais longe da minha visão .
-pode deixar !-Gritou ,acenando de volta .

(Lukest off)

(Luna on)

Me levantei da cama em um pulo, mas que frio ! Falei baixinho ,puxei o edredom mais pra perto de mim e me aconcheguei nele ,era tão quentinho por baixo dele ...Sera que Luke é quentinho também ?Pensei .Pera ! No que eu acabei de pensar ?.Para de pensar essas coisas Luna você já tem namorado .Lukest é só seu melhor amigo ,nada mas doque isto materializei isto na minha mente .Bom! mais do que adianta ter um namorado se ele some varias vezes pela semana e quando reaparece inventa varias desculpas esfarrapadas ou pior, nem fala o motivo de seus sumiços repentinos,pensei...
Será que eu fiz o certo em namorar Pedro ? Ele é: lindo ,beija bem ,tem um lindo rosto ,consegue mexer com os meus sentimentos .Mas é péssimo em se abrir comigo ,sinto que se eu tenta se entrar em sua vida pessoal ía tomar um chute no bumbum .
Mas era isso que eu quero, está mas presente no seu dia a dia .Mas ele se faz de difícil !
Levantei da cama e fui direta para o banheiro .Não estava aguentando mais ficar corroendo minha cabeça com estes pensamento .Tomei um banho quente para retirar todos os turbilhões de pensamentos que estava tendo no momento, até mesmo os que envolviam o moreno.

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora