(Autor(a) on)
O pai de Luna se encontrava numa maca ,tinha tomado um tiro no tórax .E ainda estava desacordado .Estava com um tubo conectado ao seu braço .Com uma bolsa de sangue cheia de sangue .
O medico o examinava vendo os danos do seu corpo , Jhon (Pai de Luna) tinha perdido muito sangue ,sua pele estava meio pálida e a comida vinha a um outro tubinho ligado também a o seu braço .Jhon começou a acorda e viu que estava numa sala branca ,estava usando um daquelas roupas que seda ao paciente nos hospitais .Estava sentindo um pouco de dor no tórax .Pensou em ergue a cabeça mais pra frente pra se sentir confortável mas não conseguiu. Seu corpo não queria obedecelo .Estava imóvel .
Escultou o barulho da porta abri e aparecer um medico de cabelos pretos ondulados , olhos castanhos e com uma barba bem feita .
Ele foi até sua cama onde se encontrava deitado e examinou o soro que transportava sangue até seu braço ,que já se encontrava metade .
-Vejo que acordou senhor Jhon Erendy !-Falou o médico o olhando e anotando em uma prancheta sobre seu estado .
-Esta se sentindo melhor ?-Perguntou .
-Nenhum pouco ,estou sentindo uma dor na lateral da barriga .-Falou Jhon .
-Vai passar .-Sorriu para o sr. Erendy .
-Você lembra oque aconteceu com você ?-Perguntou o medico anotando algo a mais em sua prancheta .
-Não muito ,só que fui baleado em quanto ía direto para o mercado ...
-Hhmm ...Certo !
-relaxe e durma mais um pouco sua familia esta vindo pra cá .
-Entendo ...-Falou o azulado tentando se a jeitar na maca.
-Bom eu vou indo ,a enfermeira logo chegara com seu café da manhã ! .-Sorriu, esse retirou .-Alo ?
-Alo ? quem fala ?
-Aqui é do Hospital City !
-Hospital City !?
-Um homem chamado Jhon Erendy foi baleado , na sua carteira de identidade ta mostrando o número de casa ,quem fala ?
-Eu sou a esposa dele !Ele está em estado grave ?!
-Calma minha senhora, ele está bem sim !
-Ah que bom !Seu estado é muito grave ?
-Bom minha senhora! acho que você vai ter que vir até aqui pra ver as condições do seu marido .
-Estou indo agora mesmo ! Onde fica localizado o Hospital ?
-Fica em bairro Coin !
-Ahh ! Não é muito longe daqui !Obrigada por me avisar !
-Desponha senhora !
-tchau !
-Tchau senhora Erendy !Não demorou muito e Luna e sua mãe já se encontravam no hospital na sala de espera .
-Senhora Erendy ?-Chamou o médico até chegarem no quarto onde estava Jhon.
O médico abriu a porta deixando as duas entrarem .Marília foi direto até seu marido que já se mostrava acordado .
-Oi filha ! oi amor !-Falou o azulado .
Sua mulher desabou encima dele junto com a filha .As duas estavam muito preocupadas e começaram a ter uma crise emocional derramando algumas lagrimas .
-E-eu pensei que você estava num es-estado péssimo ....-Choramingou a mulher dos cabelos castanhos abraçando mais forte seu marido.
-Que bom que você está bem pa-papai !-Falou a azulada chorando também .
-Gente !Vão com calma eu ainda estou me recuperando .-Sorriu o azulado pra sua familia .
-Eu vou deixa-los a sós .-Falou o médico saindo .
-Você ta bem amor ?-Perguntou a mãe de Luna .
-Estou !Só um pouco dolorido. -Disse fazendo uma careta .
-Oque aconteceu pai ?-Perguntou Luna .
-Fui baleado quando estava indo para o mercado !-Falou .
-Como isso aconteceu !?-Pergunto Marili intrigada .
-Eu não sei ,só ouvi o barulho de trocas de tiro e fui atingido .-Falou pensativo .
-Entendo amor .-Disse a mulher dos cabelos castanhos dando um selinho em seu marido .
-Filha !
-Hhmm ?
-Poderia nos deixar a sós por uns 10 minutos ?-Perguntou o azulado .
-T-tá bem !Vou ficar no lado de fora . -Disse saindo do quarto .
-Sentiu saudade?-Perguntou o azulado sorrindo pra sua amada .
-Sempre estou sentindo sua saudade ,amor .-disse Marili tomando os lábios de seu marido para sí . Eles começaram a aprofunda o beijo ,O azulado começou a explorar a boca de sua esposa com sua lingua .Marili cessou o beijo,e se apoio na maca ficando agora por cima de sí.A mulher dos cabelos castanhos longos segurou seu rosto o acariciando .
-Você é precioso pra mim , sabia ?!
-Serio ?-Sorriu o azulado dando um largo sorriso .
-Sim ! -Disse a esposa voltando o beijar ,mas agora com luxúria e romantismo .Jhon levou sua mão até sua cintura apertando de leve enquanto se beijavam .A mulher deu um baixo gemido parando o beijo e distribuindo agora seus beijos ao seu pescoço .O azulado desceu mas suas mãos parando no seu bumbum que estava empinado .Jhon podia. esta até com problemas no seu corpo, mas com os beijos da suas esposa que eram cheios de amor direcionado a sí .Ele esquecia esse fato e aproveita aquele momento especial desfrutando dos lábios macios de sua mulher .Toc toc ...
Marili se levantou de seu marido no pulo .Ajeitando sua roupa que no mento se encontrava a marrotada e seu cabelo que estava agora um pouco desarrumado .Aporta tinha sido batida pelo lado de fora .O azulado sorriu com o movimento repentino de sua mulher .
-Pode entrar !- Falou a mulher com a voz um pouco embargada ,oque fez sair um "Estranho" pra quem ouvi-se .
Um homem de Cabelos loiros usando um smoking preto, entrou no quarto junto do medico e seguido de Luna ,atrás .
-Ola ! Me desculpe está entrando no seu quarto sem mais nem menos Senhor Erendy !-Falou o loiro sorrindo para o casal . -Prazer ! me Chamo Vix Florest e sou policial !-Falou pegando sua carteira e tirando sua identidade e mostrando para todos que estavam Presentes .(Notas Finais )
Adorei escrever esse cap gente !
Gostaram de ver um momentinho delicado entre os Pais de Luna ? Aposto que sim ! Rsrsrs (^^) 😍😈
Sim gente essa história que vai ser Fucking grande ,vai ter Hentai !!! Kkkklkkkk.😉
Comentem e favoritem seus lds
Até o próximo cap pessoal bjs xd .... (*-*). ❤❤
Desculpem por esse cap não ser tão grande como os outros .Sorry!!! 🙈🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
De TodoEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...