Marili-
Percebi que nunca tinha mostrado uma foto de mãe de Luna ksksks.Ela não usa óculos mas achei a foto fofis :3
(Autor(a) on)
Era manhã,e o sol já aparecia na casa da jovenzinha dos cabelos azuis ,Luna tinha 9 anos e estava na cozinha com seus pais .
Azuladinha comia seus bacons com ovos ,era um dia calmo e e um calor pro fundo emanava pela casa toda .
-papai !
-Sim Luninha ?-Falou retirando seus olhos do jornal ,Marili a mãe de Luna ,se encontrava lavando a louça ,ou oque sobrou dela .
-Porque não vamos a praia ?-Perguntou a garotinha empolgada .
-Luna !Apraia deve está cheia de gente ,seria um lugar dificil para nós nos estabelecer .-Mesmo com esse calor todo ,a maioria das praias da nossa região devem está ocupadas !
Marili terminou de lavar a louça e se sentou na mesa junto com os dois .
-Porque não vamos então a um club ?-Perguntou a mulher dos cabelos castanhos .
O homem dos cabelos azuis começou a pensar no assunto .
-Pode ser uma boa idéia ...-Comentou Jhon .Luna deu um sorriso amarelo .
-Está decidido,vamos a um club !-Disse a mãe de Luna .A familia começou a se arrumar .Pegaram suas roupas de banho e algumas coisas a mais ,como: protetor solar ,etc.
Minutos depois já se encontravam no carro ,Luna se encontrava a traz enquanto Marili dirigia e Jhon mechia no GPS .
Marili parou perto de um club não tão longe de casa ,descarregaram duas coisas que estavam no carro e entraram .
Eles mostraram sua identidade ao balconista,menos Luna ,então receberam uma pulseira vermelha .
-Fassam um bom proveito !-Disse o homem .A família acentiu com a cabeça .
Passaram por uma área de campo de futebol e tênis ,até pararem na área da piscina. Familias ,crianças e adolescentes conversavam e brincavam na água .existia três piscinas no local ,uma extremamente grande de profunda e outras duas rasas e de tamanho médio ,especialmente pra crianças de 6 a 11 anos .
Luna e seus pais passaram por algumas pessoas até pararem em duas cadeiras brancas de praia vazias com um guarda sol .Era propriedade do club então era público para qualquer um que quisesse usar .
Luna se despiu ficando com seu traje de banho .
-Mamãe !To indo pra piscina das crianças !-Falou a azuladinha já saindo em disparada pra ter um dia longo de diversão.
-Espera Luna !Primeiro passe o protetor solar !-Disse Marili segurando a mão de sua filha .
-Aahh mãe !Eu num quero passar essa meleca !-Reclamou a garotinha fazendo bico.
-Desculpa senhorita mas querer não é poder !-Disse ,já passando o protetor em sua mão e esfregando os braços da menina .O pai começou a dar umas risadas com as caretas que sua filha fazia .Quando sua mãe terminou, Luna nem esperou por qualquer outra palavra de sua mãe como "Não se perca de nossa vista! " .
A azuladinha saiu desparada por entre as pessoas se jogando na água da piscina rasa .
Luna começou a submergi por debaixo dágua ,as crianças em volta brincavam e se jogavam uma em cima da outra .Mas a jovem Luna nãp queria saber disso ,ela preferia curti a piscina sozinha e se resfrecando naquele dia de sol .
Luna foi até a borda da piscina olhando para as crianças em volta ,todas desconhecidas , brincando como se fossem amigos de longa data ,
-Bola de canhão !-A voz de uma criança ecoou pulando para dentro da piscina ,a aguá jorrou na cara da azuladinha ,dr baixo da água ,um garoto submergiu ,tinha cabelos pretos lisos e olhos azuis ,sua pele era morena...
O menino sorriu para Luna deixando a garota sem reação.
-Filho! Pare de fazer coisas imprudentes você podia ter se machucado !-Gritou uma mulher da borda da piscina.
-Foi mal mãe !-Falou o garoto coçando a cabeça .
Luna ouviu a mulher balbucia algo como "crianças..."
O menino depois de ver sua mãe se afasta começou a se aproximar da azuladinha .
-O-oi ! -Disse o garoto para a azulada.
-Oi...-Falou a garota dando um sorriso torto .
-Ví que jorrei água na sia cara no meu pulo incrível !Como se chama ? Meu nome é Lukest !
-E-eu sou Luna,N-não foi nada! -Disse a azulada un pouco desconcertada .
-Seu cabelo é bem bonito !-Elogiou o garoto .
-Obrigada !-Falou,Luna na época era muito nova e na escola que estudava não tinha muitos amigos ...
Na verdade não tinha amigo nenhum ,era um choque pra está se socializando agora com um garoto desconhecido ...
-Você vem muito aqui ?-Comentou a garota querendo que a conversa se estendesse .
-Na verdade meus pais vem aqui todo o final de semana !-Sorriu largo o moreninho .-Você mora aqui...
-Cuidado !-A cabeça de Luna quase foi atropelada por um garoto de cabelos roxos .Por estar na borda não percebeu que un garoto tinha dado impulso para se tacar na água ,mas Lukest foi mais rápido e puxou Luna para de baixo dágua junto com sí .
-O-obrigada !-Agradeceu a azuladinha um pouco corada por Lukest está segurando sua mão .Realmente Luna não sabia oque era uma amizade e qualquer contato era meio desconcertante e um pouco vergonhoso para sí.
O Lukest criança tratou de parar de segurar a mão de Luna reparando o quanto a azulada começava a corar .
O tempo foi passando e os dois começaram a se conhecer melhor ,mas a hora de ir embora chegou e tiveram que se despedir um do outro .
Dias depois se passaram e cada uma ainda tinha a imagem um do outro em sua mente ,só que era agora um pouco imbarçada em suas cabeças para se lembrar do rosto do outro ,e para continuar ninguém lembrava mas o nome direito do outro ,eles só não sabiam que se reencontrariam de novo e já na adolescência.
Talvez o destino exista e esteja no lado dessas duas almas....
(Notas Finais)
Mais uma cap
Comentem e favoritem
Comentem ,comentem e comentem por favor .Até o próximo cap xd 😘
Acho que valeu apena escrever este cap meus fofis !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
RandomEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...