Dia seguinte -
(Luna on)
-Pedro oque faz aqui !?
-Bom dia Luna !
-Pedro oque faz aqui no meu quarto ?!- Luke estava dormindo e eu tinha levantado vendo a figura do meu namorado .
-Eu é que pergunto oque ele faz no seu quarto !
-Não é oque você está pensando !-disse .
-Você é uma safada mesmo ,né?-falou Pedro desdenhoso .
-Não Pedro ! Eu passo explicar !
-Não a explicação !Você esta me traindo comesse merda !-Esbravejou Pedro me olhando com raiva .
-Não fale assim do meu amigo ...-Disse tentando defender Lukest .
-Você não presta ,né?-Falou me olhando de relance .Fiquei pasma com oque ele dizia .
-Primeiro você vai pra casa dele e agora isto !-sorriu sarcástico .
-Como você sabe que eu tinha ido pra casa dele ?-Perguntei espantada .
-Na verdade ,como você sabe o endereço da minha casa !?Eu nunca te trouxe aqui !
-Luna ,Luna ,Luna ...Eu sei de tudo !-Sorriu para mim com um rosto Diabólico .
-Era melhor você ter sido estuprada por aqueles homens ! Assim você Tomava vergonha na cara . Sua piranha !-Me xingou o ruivo ,meu coração estava começando a ficar um caco .
-Saía da frente !-Ralhou me olhando .
-Oque você vai fazer !-Perguntei com os olhos começando a ficar inchados .Pedro retirou uma arma do bolso .
-Saía da frente !-Gritou me fazendo derramar lagrimas em desespero .
Mas eu não saí da frente ,sei que quem ele queria mata era Luke que estava dormindo tranquilamente na cama .
-N-não vou sair P-Pedro ,é-é meu amigo !-Disse soluçando .
-Eu falei pra você sair da frente sua PUTA !!!-Rugiu me dando uma coronhada na cabeça com sua arma ,fazendo eu cair no chão atordoada .
-Diga a Deus a seu amiguinho !-Disse sorrindo mirando em Lukest que nem sabia oque estava acontecendo .
-Pedroooo !Nãooooooo !!!!O barulho de sua arma se fez presente por todo o quarto .Me levantei do chão indo até minha cama .O corpo de Luke estava perfurado por uma bala no coração .Minha cama estava ensopada de sangue .
-Luke !Luke !Luke acorda !Luke não faz isto comigo !Acorda Luke por favor ...-Gritava chorando enquanto abraçava o cadáver de meu amigo .Não !Isso não podia está acontecendo !Luke náo podia está morto .Fui tirada dos meus pensamentos por um chute na costela que me fez voar pra fora da cama.
-Agora ... Eu vou termina oque aqueles merdas não conseguiram !-Falou me fitando com um olhar malicioso .Ah não! esse olhar de novo não !
-Pedro p-por favor não faça isto comigo !-Chorei não conseguindo acreditar no que ele estava dizendo .
-Tarde de mais !
-Pedro Nãooooooooo !Acordei no pulo assustada . Olhei pro lado e Lukest dormia bem ,me agarrando. Urfa !Era só um sonho ...
Pensei em me levantar para começar o dia mas Luke não deixava estava agarrado em mim que nem carrapato .Olhei para o seu rosto que se apoiava no meu ombro ,ele parecia está sonhando com algo bom porque seu rosto estava esboçando um sorriso .Fiquei feliz por isso !Diferente de mim que teve um pesadelo .Como ele estava ainda dormindo, aproveitei pra ficar admirando suas características faciais que nunca tinha notado antes .Seu sorriso foi se alargando com o tempo que eu olhava pro seu rosto .Comecei a sentir algo grande,rigido e duro cutucar minhas nádegas .Corei na hora .Esse safado estava sonhando com coisas depravadas e eu achando que estava começando achar que ele era 100 porcento um anjo .
-Luke acorda !
-hhmm ?
-Acorda Lukest !
-Deixa.eu dormi só mais um pouquinho +Falou manhoso .
Se eu deixa se ele ficar daquele jeito mais um pouco comigo ,ía acabar virando um pimentão .
-Acorda logo Luke !-reclamei .
-Tá bom ...-falou se levantando da cama e parando a minha frente -Tá feliz agora ?!-Disse com uma cara de sono me olhando .
Meu rosto ficou completamente vermelho com a visão que Tinha agora .Como aquilo estava cabendo naquele moletom ? Era imenso .
Acho que ele percebeu pra onde eu estava olhando ,porque corou de iniciativa e depois tapou sua ereção .
-Eu vou no banheiro !-Falou entrando pela porta sem esperar minha resposta .Fiquei ali deitada na cama parecendo um pimentão vermelho ambulante .
Percebi que sua demora estava sendo grande então devia está tomando banho .Peguei o meu celular e fitei que horas eram .7:00 da manhã !(Luna off)
(Lukest on)
Droga ! Como não pude notar que estava com uma puta ereção no meio das pernas .Eu sou uma anta mesmo ,pensei entrando de baixo do chuveiro pra "Aliviar aquela excitação".
-Luna !pode entregar minha roupa que está na cadeira da sua escrivaninha e a toalha também ,por favor?-pedi botando minha cabeça pra fora da porta ,não a cabeça de baixo seus leitores tarados .
Ela pegou minhas coisas e me entregou .Agradeci e entrei de novo no banheiro logo estando vestido e saindo .
-Vamos tomar café ?-perguntou a azulada .
-Não precisa !Vou direto ora casa ,minha mãe deve está bastante preocupado comigo .
-Então eu vou contigo até a saída de casa .
Descemos as escadas .Não se encontrava ninguém acordado no momento .Chegamos na sua porta e abracei ela antes de ir embora .
-Obrigada Luke por ter feito isto por mim !-Sorriu me abraçando .
-De nada Luna! Estarei sempre do seu lado sempre que precisar !-Disse a abraçando apertadamente .Percebi que ela ficou surpresa com o meu comentário ,mas sorriu largamente .
Logo já estava fora de sua casa dando rumo a minha .(Lukest off)
(Luna on}
Fechei a porta de casa depois de sua saída eu fui até a cozinha tomar café da manhã em pleno domingo .Fiz um sanduíche e um suco de uva quando comecei a ouvi passos se aproximando da cozinha .
Era minha mãe !tinha acabado de acordada e se sentou mesa comigo .
-Ele já foi embora ?
-Oque ?-Exclamei sem entender sua pergunta .
-Perguntei se aquele menino já foi embora !-falou mamãe me olhando.
-Você sabiaaa...?!-Perguntei surpresa .
-Na verdade não !Descobri ontem de noite quando abri a porta do seu quarto e o ví dormindo agarrado ao seu lado.
-Aahh ! Entendi ! .-Falei a olhando .
-Ele é seu namorado ?!-Perguntou minha mãe sorrindo maliciosa .
-Oque ?!Mas é claro que não !
-A pensei! Pelo jeito que vocês dormiam ,era tão bonitinho .que achei que fosse. Um casalsinho-Disse minha mãe sorrindo .
-Não viaja mãe !-Falei corando.
-A lendo mais ,porque não namora com ele é bem lindinho, sem contar do seu corpo !-Sorriu sacana pra mim .
Eu mereço isto .Pelo visto agora que minha mãe viu Luke ,vai começar a ficar shippando a gente junto, do jeito que ela é...
Ela só não sabe que eu já tenho namorado e não é Lukest ...(Notas Finas )
Mais um cap gente ,pra vcs .
To indo agora dormi bjs fui !
Comentem e curtam a historinha pfv!
Até o próximo cap xd meus bombons rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
De TodoEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...