(Lukest on )
Hoje é o dia do encontro com Janny ,apesar de não está empolgado ela tinha marcado de sair comigo e eu tinha pêlo menos que fazer o minimo e fingir que estava me divertindo . Ela parecia bastante empolgada nesses últimos dias.
E sobre minha melhor amiga estar namorando tive que aceitar e seguir enfrente ,mesmo que isso não esteja sendo fácil...
Tinha acabado de parar no endereço da casa dela e toquei a companhia ,estava vestindo :uma blusa azul a claro com uma estampa de vários quadradinhos da cor preta ,uma calça azul escuro e um sapato vermelho .
Não demorou muito e aporta foi aberta por uma mulher com a mesma cor do cabelo de Janny. Deve ser a mãe dela ,pensei.
-Ola ! Você deve ser o menino que vai levar minha filha pra sair! -Sorriu gentilmente a mulher dos cabelos verdes .-Pode entrar !Minha filha está terminando de se arrumar !
-Ah !obrigado senhora !- Entrei pela porta vendo a casa por dentro ,era bem arrumada e organizada .Os moves eram bem polidos e tinha um aroma de mel com morango ...
-Espere na sala que ela logo Virá ,tá bem meu querido ?-respondeu a senhora .Acenti com a cabeça sem questionar ,parei na frente da sala e fiquei embasbacado ,era bonita de mais,tinha um lustre de vidro no teto da sala que fazia uma belíssima iluminação ao redor ,sem contar a sala era composta por um sofá de couro e uma tv de tela plana de não sei quantas polegadas .
Sentei no sofá que além de ser macio era aconchegante e fiquei admirando o candelabro .
-Vai querer alguma coisa pra comer meu filho ?-apareceu a mãe de Janny com uns biscoitos de chocolate numa bandeja .ía negar mas o cheiro estava tão bom sem contar que tinha acabado de ser preparado .
Não resisti e peguei alguns .
-Estão gostosos é....-percebi que ela estava pensando em falar meu nome mas não sabia porque eu ainda não tinha ainda dito .
-Lukest ! -Falei a ajudando .
-Então !? Estão gostosos Lukest ?-sorriu para mim.
-Deliciosos minha senhora !Sabe quem ía adorar isto aqui !?-perguntei sorrindo .
-Quem ?!- perguntou a mulher .
-A Lu.....-parei de falar antes que pronunciar o nome da garota que estava mexendo comigo .
-Quem meu filho ?!-arquiou as sombrancelhas .
-Deixa... não é ninguém -Disse fitando a TV que estava desligada .
Como sei a ouvi passos de alguem descendo os degraus de uma escadas ,e acada passo ele ficava maior .Quando os passos pararam uma figura usando um vestidinho azul claro apareceu na sala.Nossa ela esta muito bonita pensei em quanto andávamos pelas ruas ,estava com o cabelo preso num rabo de cavalo e isso fazia seus olhos castanhos serem mais atrativos que seu cabelo .Não sei porque nunca tinha percebido o quanto ela era bonita !Lembro de ter conhecido ela no ano passado por Luna ter apresentado ela a mim ,mas nunca tinha visto ela dessa forma .Isso me fez lembrar de quando fiz um trabalho de escola com ela ,a esverdeada parecia bastante atrapalhada ao meu lado .
Não reparei que estava a encarando em quanto estava andamos andávamos ,só percebi quando ela olhou para mim e suas bochechas estavam começando a ficar vermelha ,parei de olha-la subitamente e prestei atenção na rua .
-Voc-você está bem bonito hoje Luk-Lukest ...aahh - Me elogiou a verdinha -Não que você não seja bonito !!quero dizer .Você é l-lindo !! -Rí abafadamente por ela esta se enrolando pra falar falar.Nossa !agora seu rosto estava que nem a cor de um tomate .
-Obrigado pelo elogio .Você também está bonita !-Sorri pra ela .acho que meu elogio deixou ela mas coroada porque agora ela ela tapava o rosto com suas mãos ,
-Pronto chegamos !-falei ,o parque de diversões era realmente colossal tão grande que era ,entramos juntos e pedimos duas entradas paguei por minha conta mesmo auê ela tive se insistido em pagar sua própria entrada .
Tinha muita gente no parque :idosos ,crianças,
adolescentes,familiares,casais,
namorados todo tipo dr pessoa que você podia imaginar .Virei meus olhos para Janny que olhava para os brinquedos com os olhos faíscando ,pelo visto ela vai querer anda em todos pensei .
-Então oque você gostaria de fazer primeiro ?!
-Ir na montanha russa !!!- respondeu pulando .A não !!montanha russa não ! passo mal só de entrar nesse brinquedo .
-Não quer ir primeiro em outro brinquedo não ?!-perguntei esperando que mudasse de opção .
-Não .Prefiro ir primeiro na montanha russa! -disse entusiasmada .Fui puxado por ela até chegarmos no brinquedo. Quando estávamos chegando perto do brinquedo ,tinha tirado a sorte grande .Uma fila imensa que estava esperando sua vez de entrar na montanha russa .Seja lá quem for a pessoa que está me ajudando lá no céu ,estou em divida com ela pensei por ainda não ter entrado no brinquedo .
- iih!!Vamos em outro brinquedo ,está com uma grande fila neste ! -fiz menção de dar meia volta .
-Não !Vamos esperar na fila !- Me puxou Janny pela gola da camisa .Duas coisas eu sabia agora ,não ía conseguir desprender o olhar da esverdeada de querer entra na montanha russa e a outra coisa era que ía tomar no C@.A fila ia diminuindo com o tempo e eu ficava cada vez mais tenso enquanto Janny não via hora de entrar na quele brinquedo .Quando chegou nossa vez ,estava torcendo que a montanha russa escangalha-se ou pegasse fogo .Mas como nada é. Do jeito que nos queremos entrei na montanha russa com Janny e agora só esperava a minha morte chegar .Logo o brinquedo começou a se mover e foi aí que percebi que devia ter falado peã esverdeada do meu problema com montanha russa .
(Lukest off)
(Autor(a) on)
Quando a montanha russa parou ,um Lukest com um rosto nada bem saiu do brinquedo seguido de Janny que tinha adorado.
Lukest disse que ia para o banheiro e a esverdeada concordou dizendo que ia esperar no lado de fora .
Luke entrou no banheiro masculino que fica aos fundos do lado esquerdo do parque e em segundos vomitou ,pelo visto não tinha sido nada bom ter entrado no brinquedo porque agora estava em péssimo estado .Foi até a pia e lavou sua bica que ainda tinha gosto de vomito e assim saiu só banheiro se encontrando com a esverdeada .
-Você está bem ?!-Perguntou a garota olhando para o moreno.
-Estou ! - mentiu .A menina dos cabelos verdes o fitou por minutos ,vendo se tinha algum resquício de mentira em sua palavra .
-Tudo bem ! vamos em que agora ?! -Sorriu a garota .
-Que tal carrinho bati bati ?!-Pensou o moreno .
-ótima ideia !vamos então !-disse a esverdeada pegando a mão do Luke e o puxando para o próximo brinquedo q se divertiram .Por um minuto Lukest percebeu que a esverdeada estava mais solta e não demonstrava ser tímida com ele .
E assim foi o dia deles sr divertindo enquanto entravam nos brinquedos .
Lukest e Janny já tinham andado por quase todos os brinquedos mas só faltava um !A roda gigante mas antes de entrar nele foram lanchar numa lanchonete que ficava perto da casa do terror ,o céu já se em contrata em plena escuridão sotinha a iluminação dos brinquedos pelo parque.
Em quanto comiam olhando as pessoas que passavam pelos brinquedos animadas ,Luke percebia que Janny era uma boa companhia ,conseguia fazer ele parar de pensar em uma certa pessoa e só pensar no agora .
Estava feliz por ter vindo em vez de ficar em casa sem nada pra fazer .Janny também estava contente por sua paixonite ter aceitado sair com ela .
Quando terminaram de comer .Luke foi até uma das barraquinhas de brinde e comprou um ursinho de pelúcia e estendeu para a esverdeada,a garota ficou parada até raciocinar que estava ganhado um presentinho de alguem tão importante pra sí,agradeceu com um sorriso singelo e caminharam até a roda gigante e entraram nela .
-Vejo que você gostou de vir pra cá ! -falou o moreno vendo que a roda começava a se movimentar .
-É a primeira vez que eu venho num parque de diversões na verdade !- Balbuciou Janny olhando para a janela da cabine .
-É serio ?!-perguntou o moreno surpreso.
-Sim !
-Por isso que você queria entrar tanto na roda gigante,né?!-exclamou Lukest
-Na verdade não foi por isto. -disse fitando Luke agora .
-Como assim ?
-quando eu era mais nova, meu Pai e minha mãe contavam como tinham se conhecido . Falavam que foi neste parque de diversões em meio a uma montanha russa .Minha mãe sempre dizia que a montanha russa era um tipo de brinquedo que conseguia interpretar bem oque era o amor quando se estava com alguém que amava! -Luke prestava atenção em cada detalhe de palavra que Janny dizia - E é por isso que quis ir na montanha russa Lukes ! Não é por gostar do brinquedo ,mas sim por está com alguem tão precioso pra mim refazendo a historia de como meus pais se conheceram .
Luke não estava gostando onde isto ía chegar ,o rosto de Janny estava muito perto do seu .
-Janny ! É...me desculpa mas não posso fazer isto !
-Isto oque ?!
-ter algo a mais com você ... Entendi !?-exclamou Lukest .
Janny ouviu aquela frase mas não se sentiu abalada ,mesmo que sua paixonite Tive se acabado de le dar um fora ,ainda tinha uma carta na manga para que Luke se entregasse a sí. E faria isso! Mesmo que tive se que fazer isto a força ...(Notas Finais)
Mais um cap lindo pra vcs meus amores ,comentem oq acharam.E desculpe qualquer erro !
Bjs até o próximo cap xd !
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
DiversosEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...