(Lukest on)
Daniel ,Leo e Rafael se estabeleceram em nosso chalé usando os beliches restantes .
Ficamos puxando papo e zoando .Fazendo assim o tempo passar mais rápido até ficar de noite .
Até que um sino ecou pelo chalé anunciando a hora da janta .Nos levantamos e nos retiramos indo logo para o refeitório que era ao ar livre .Nos encontramos Com as garotas no meio do caminho e andamos direto comentando qual era diferença de um chalé masculino para um feminino .Ao chegar lá pegamos um prato que ficava numa pequena mesa e começamos a nos cerví .A janta as mesas eram retangulares e eram bastantes grandes para quarenta pessoas se sentarem .
Eram 4 mesas no estabelecimento .E a comida rodiava todas elas .Podíamos comer qualquer coisa .Desde gelatina a frango .Náo sei quem preparou roda a quela refeição para no maximo 100 pessoas ,mas rinha muita coisa para se esbaldar se tanto comer!
Quem fez tudo aquilo estava de parabéns. Estava me dando água na boca .
Enchí meu prato de :arroz ,feijão,frango,macarrão,salada,linguiça,pedaço de torta de Frango e tudo que a de bom .
Me sentei do lado de Trox e Leo .Rafael e Daniel conversavam enquanto comiam falando sobre ...animais !?Oxi !isto já é novo .Janny estava do lado de Luis junto com Anny que saboreava um presunto .Suzi Recebia comida na boca por Carlos .É! eles vão ficar juntos no final...sorri pensando .
Luna comia olhando intrigada para o lado e para o outro .Deve está procurando o Pedro .
Até que ela se levantou da mesa e acenou para alguém.
Olhei para a direção que ela acenava e via um Pedro atendendo uma ligação no celular .E ele estava...sorrindo ?
Aí tem coisa ...
Não demorou muito e o avermelhado se juntou a nós se sentando do lado de Luna .
A hora passou rapidamente com nós fofocando e brincando enquanto comiamos. 11 horas da noite .Voltamos para os nossos chalés impanturrados de tanto comer .Fui o primeiro a entrar no chalé e ir para o banheiro tomar um banho para ir para minha cama aconchegante.
Lavei o meu cabelo e me sequei .Colo quei uma blusa branca e um short preto e saí do banheiro .E assim foi Luis,Trox,Rafael, Leonardo,Daniel e por fim Carlos .Que foi o ultimo por ter chegado um pouco mais tarde no chalé .Dava pra ver pela sua cara que tinha "se divertido bastante lá fora" .
Pronto !Estávamos todos de banhos tomados fazendo uma roda pelo chalé .
Resolvemos fazer uma brincadeira bem tosca antes de dormi .E está brincadeira consistia em um mandar o outro fazer uma traquinagem .Nada menos do que fazer a pessoa tomar no c* !
Basicamente pegavamos uns palitinhos e colocavam os num copo .Um palitinho continha uma fita vermelha enquanto os outros uma fita branca .Quem pegasse o palitinho vermelho poderia mandar o outro fazer qualquer coisa.
Estávamos prontos pra começar jogo, Luís chaqualhou bem o palitinho no pote antes de cada um pegar o palitinho de olhos feixados .(Lukest off)
(Autor(a) on)
Todos pegaram um palitinho um por um e quem ficou com o de fita vermelha foi Rafael.
O ruivo Sorriu maleficamente para todos do chalé.
-N-no que você esta pensando Rafael !!?-Perguntou Daniel com medo do pior .
-Leo !Seu objetivo é sai do chalé correndo nu ,passando por todos os chalés gritando ."Meno saco!"
-é oque !!!-Exclamou o loiro perplexo .
-Que comece a zoeira !-Riu perversamente o ruivo .
Luis balbuciou algo no ouvido de Carlos falando algo como "Vai da merda!"Dia seguinte-.
Era 8 da manhã e Luis os de mais acordaram ainda morrendo de sono .A brincadeira de ontem tinha sido muito pesada ,mais que o imaginado .Carlos teve que gritar bem alto "que era gay" para os pessoas dos chalés vizinhos .Luis cheirou talco e quase morreu .Sério ele quase morreu...
Daniel teve que subi num pé de macieira gigante que tinha perto do chalé que estavam e quase quebrou um osso das costa quando despencou .Trox teve que passar um tróti para sua mãe falando que seu cu estava sangrando e isso devia ser menstruação.
E Rafael teve que comer uma gororóba que o fez passar mal .
Simples mente acordaram em mal estado pelo sino que tocava no acampamento .
Tomaram um banho apressadamente e foram para o refeitório tomar o café da manhã .As meninas já estavam presentes e Pedro também .Acharam estranho por os garotos estarem com olheiras nos olhos .Eles pareciam acabados .
As meninas não comentaram nada e deixaram os meninos tomarem seu café da manhã em paz .
Meia hora se passou no refeitório e a professora ,a mulher do acampamento e um homem com roupa de guarda florestal ,apareceram no meio do refeitório.
-Bom dia pessoal !-Falou a mulher .-Este é Siri !Um amigo meu que ajuda na manutenção do acampamento .Ele estará me ajudando a vigiar vocês caso vocês se percam no acampamento .-Falou a mulher dos cabelos roxos .
-Bom !Como vocês sabem !Vocês executaram tarefas esportivas bem divertidas pelo acampamento e a primeira dela sera ...uma corrida em dupla !-Falou sorridente .-O objetivo de vocês sera sair do acampamento até uma colina que fica bem próximo daqui !Não se preocupem que tem Cetas pelo caminho que vocês correrem mostrando a direção que vocês tem que ir !
O pessoal do refeitório começou a ficar entusiasmado .
-A dupla que chegar lá primeiro ganhara uma medalha !
Pronto !Era isso que faltava para despertar o espirito competitivo nos alunos no local .As pessoas começaram a fazer suas duplas :Pedro fez dupla com Luna.Lukest com Janny ,Elen com Suzi ,Dani e Leo juntos ,Luis e Rafael ,E Trox junto com Carlos .
Todos os alunos se reuniram na linha de largada que ficava na frente só acampamento .Cada dupla usava uma fita na perna de uma cor diferente .
-Quando eu apitar com o meu apito a corrida começara pessoal !-Gritou a mulher campista .
-1,2,3 e...Piiiiiii!!!-
Os alunos dispararam rapidamente embusca da colina instruída .Luis e Rafael pegaram a dinhanteira saindo na frente de todos .Logo passaram mais alunos pela frente da outra turma .Junto assim passaram Leonardo e Daniel ,Lukest corria junto com Janny a trás dos.
Trox já tinha sumido na corrida junto com Carlos ,Déviam está lá na frente junto com Luis e Rafael .
Meia hora já tinha se passado da corrida quando Lukest avistou uma cebeleira vermelha e outra azulada .E também avistou Elen e Suzi juntas .
Janny e ele apertaram os passos ficando ao lado dos dois .
Pedro olhou para os dois que estavam próximos de sí e lançou um olhar nada contente .
-Fala aí frango !-Falou zoando Lukest.
-É oque !-Exclamou Lukest
-Alem de frango é surdo !-Debochou Pedro ficando mais a frente .
-Pedro ,Para de sacanear meu amigo .-Balbuciou Luna.-Desculpa Lukest ele não fez por mal !-Se desculpou a azulada enquanto corria .
Lukest avançou um pouco mais afrente ignorando Luna e ficando ao lado de Pedro .
-Tem sorte de sua namorada está te protegendo .
-Quem disse que eu preciso dela pra te deixar sem os dentes da cara ?-Perguntou Pedro zombando ,
-Eu acho que quem vai ficar sem os dentes da cara é você!-Exbravejou Luke.
-Gente parem de brigar !-Faliu Elen que estava por perto junto de Suzi .
Mas eles ignoraram .
-Você é corajoso quando quer em muleque !-Falou Pedro sorri do desdenhoso .
-Que testar !?-Perguntou Lukest com uma cara nada boa.
-Não precisa garoto .Mas posso te falar uma coisa ?
Lukest não intendeu, porque o assunto da conversa tinha mudado tão derrepente .
-Sua amiga chupa meu negocio muito bem !Pena que você nunca vai ter este privilégio !-Falou tentando deixar Lukest perde a cabeça e simplesmente conseguiu .Lukest derrubou Pedro no chão na ladeira que subiam ,os dois rolaram junto para fora do lugar, até se perderem de vista .As meninas pararam de correr indo atraz do sumiço repentino dos garotos .
Enquanto isto Lukest e Pedro trocavam socos enquanto rolavam ladeira a baixo .Bateram numa pedra gigante pela frente e caíram num pequeno penhasco que dava passagem para um lago abaixo .Os dois se emsoparam até as roupas .Nadaram até a borda da agua os dois quebrados .Lukest foi em direção ao Pedro que estava com os braços ralados e desferiu um soco no seu rosto bem dado .Pedro cuspiu um pouco de sangue mas se tacou em cima de Lukest e lhe deu uma chave de braço .De cima do penhasco as garotas se atacaram pulando no lago para parar aquela briga dos garotos .
Luna foi a primeira a sair da borda do lago separando os dois .
-Vocês são loucos ?!-gritou Luna co. Os dois -Oque vocês ten na cabeça brigando ladeira abaixo !?
-Luna eu...
-Cala a boca Lukest !-Repreendeu a azulada .
-E você !O que você fez para o Lukest cair pra cima de tudo ?!
-Nada ué !-Falou inocentemente Pedro.
-Gente !-Falou Elen tomando atenção doa três, aparecendo junto com Suzi e Janny .-Eu acho que não é a melhor hora para se discutir .A lendo mais .Agora que percebi ...saímos da trilha, estamos perdidos !(Notas Finais)
Mais um cap ,por hj é só.
Espero q gostem !
Até o próximo cap xd !❤
To adorando escrever este arco !Comentem e favoritem !
Desculpa qualquer erro de escrita !Sorry
Gomen !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
AcakEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...