(Autor(a) on)
Luna tinha acabado de acorda ,era hoje que seu pai ía volta pra casa.
Estava agora na cozinha com sua mãe .Era uma manhã de sábado .O relógio marcava 8:00 horas .
-Então ?!Vai querer comer oque Luna ?-Perguntou Marili .
-Panquecas !-Sorriu com o estômago roncando.
-Começarei a preparar elas então !-Falou a mãe sorrindo .As duas estavam muito contentes que Jhon ía poder voltar para casa. Luna até chamou Lukest, seu melhor amigo pra ver seu pai em bom estado .
-Aqui está !-Disse entregando um prato de panquecas com mel por cima .
A azulada deu uma garfada nas panquecas e levou até a boca ,dando uma mordida. Estava uma maravilha .Depois de um belo café da manhã .Marili !Luna e Lukest já se encontravam no hospital.
Luke nunca tinha visto o pai da azulada,mas era um grande fã de suas obras .Jhon era um dos maiores escritores do gênero aventura .Já tinha feito mais de 500 coletâneas de livros .Ele era um grande ícone como escritor da Inglês .Mas nem todo mundo o conhecia ,apesar de suas inúmeras obras ,eram poucos que ainda gostavam de se entreter no mundo da literatura .
Estavam na sala de espera quando o medico que cuidava dele os chamou. Foram seguindo-o ,até Pararem no quarto de Jhon .
Quando entraram Lukest ficou estático em quanto Luna e Marili iam aos braços do azulado .
Luke não podia acreditar .Aquele era Jhon Sept Erendy .O seu escritor de aventura favorito .
O azulado reparou na presença do menino e sorriu peã ele.
-Ola garoto !Qual é o seu nome ?-Perguntou Jhon abraçado as duas pessoas mais importantes de sua vida .
-E-E-Eu sou Lukest senhor !-Falou gaguejando.- Sou um grande fã dos seus livros senhor Erendy !-disse apertando a mão do azulado .
-Não sabia que você era pai de Luna ! -Falou contente .
-São poucos que sabem sobre minha familia e aonde eu moro !-Disse sorrindo.- Mas,fico feliz que você goste dos meus livros !
-Eu não gosto senhor !Na verdade eu adoro os seus livros ! -Falou elogiando .
-Gostei de você garoto !-Disse dando uma embaraçada no cabelo do moreno .
-Vamos então gente ?-Perguntou Marili interrompendo a conversa .
-Vamos !-Falou Jhon dando um sorriso pra sua esposa ,que ficou com as bochechas um pouco rubras .
A o chegarem em casa ,decidiram sair pra comer fora .Luna e Luke conversavam na frente em quanto Jhon e Marili andavam de mãos dadas .
Estava um clima agradável pra sair .
-Crianças !-Falou o azulado .
-hhmm?-Olhou os dois pra trás .
-Oque acham de nós formos para um museu ?-Perguntou .
-Um museu ?-Falou Luna pensando .
-Sim !Um museu querida .Estávamos pensando em ir depois do almoço .-Disse a mãe de Luna .
-Parece ser uma boa ideia !-Comentou Lukest .
-Então já está decidido .Vamos ao museu .-Falou o azulado .
(Autor(a) off)(Luna on )
Entramos num restaurante e nos sentamos numa mesa .Um garçom veio atè nós e a notou nossos pedidos .Tinha pedido macarrão com almôndegas,minha mãe tinha pedido: arroz com feijão,carne e salada .Meu pai pediu: frango com molho ,batata fritas ,Arros com pirão .E Lukest pediu um prato simples .Isso mesmo que você ouviu !Ele pediu um prato simples por não querer que meu pai não pagasse tanto pela sua refeição .O que eu acho bem burrice de sua parte. Meu pai nem liga tanto pra dinheiro.
Não demorou muito e o garçom voltou com os nossos pratos .O cheiro era de dar água na boca .Não é zoeira gente !Vocês gostariam de está no meu lugar neste momento !
Depois do belicismo almoço fomos direto para o museu .Era bem grande por dentro e espaçoso !
Dentro dele tinha vários fósseis de dinossauros .Passamos por uma parte que falava sobre os homens das cavernas até chegar aos dias de hoje .Homo sapiens !Tá vendo só ! Essa história da até pra se apreender algo kkkkk .Viramos para uma sala a direita e entramos na exposições de pessoas muito famosas como :Ben Franklin ,Leonardo da Vince ,Neil Armstrong .E outros como: Goku ,Luffy,Natsu,Ichigo,Naruto ,Gon,Kaneki e Meliodas ! É brincadeira gente kkkkkkkk .Levem na zoeira RS .Bom ,agora nos encontrávamos em uma sala falando sobre os orgãos sexuais e como acontece para um indivíduo se reproduzir com seu parceiro ...
Oque foi bem vergonhoso porque minha mãe começou a falar pra mim que se eu estivesse numa relação sexual com alguem era pra eu está usando camisinha.O que fez Lukest começar a prender o riso.E eu fiquei que nem uma pimenta .E meu pai fico dando risadas abafadas .
Era hoje que eu ía cavar um buraco pra colocar minha cabeça dentro .Meu Deus do céu que vergonha .
Depois de minha mãe falar mais sobre "camisinha não pode ser aquelas vagabundas do posto de gasolina" saímos da quela sala e nos encontrávamos no inicio do museu de novo .
Quebra de tempo-Agora estávamos indo para casa .Luke tinha pegado um ônibus no meio do caminho pra ir pra casa e nós nos despedimos dele .
Hoje o dia foi ótimo ! Até o próximo capitulo pessoal. É!
Eu sei oque vocês devem está se perguntando ,"é só isto ?" Bom gente, o nosso autor(a) está um pouquinho ocupado com as provas .Mas ,ele pensou em postar um capitulo hoje, porque é sábado e amanhã ele não faz prova ,só na segundo kkkkkkkkkk que autor(a) vagabundo cara de pal !kkkkkkkkkk .Bom gente !então é isto .Espero que tenhão gostado do capítulo com sua melhor amiga !Eu ! né gente ? Rsrsrs .
Bjs pessoal até a próxima .Bye bye !PS :esse escritor(a) filho da mãe acabou de falar comigo ,e disse que está pensando em ferrar minha vida no próximo capitulo .Aaahh ,eu vou matar aquele desgraçado !
(Notas Finais )
É isto gente kkkkkk
Foi mal pelo capitulo pequeno mas sabe como é RS .
Amo vcs leitores do kokoroComente por favor!!!!
E também favoritem !!
Até o próximo cap pessoal xd
...😉❤;-)Vamos ver oque vai acontecer com aluna no próximo cap kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
DiversosEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...