(Lukest on)
Hoje eu descidi uma coisa.Vou declarar meus sentimentos por minha melhor amiga.! Sei oque vocês devem está pensando "isto é loucura" .E, eu concordo plenamente.,não sei oque ela vai dizer depois ! Será que ela vai ficar de boas com isto ou correspondera com meus sentimentos ?
Estou ficando meio apreensivo contra isto .Já aconteceu tantas coisas entre nós dois até o meio do ano .E sinto que cada vez que estamos perto um do outro .Minha vontade de beija-la aumenta e minha sanidade se esvai .Estou começando a ficar louvo por ela !E o pior de tudo é que mesmo que eu quisesse toca-la,não posso , pelo certo motivo de ela está com outro cara .
Putz!Porquê eu fui tão tapado pra descobrir que ela já teve uma quedinha por mim, em cima da hora ?
Comecei a fazer mais e mais perguntas ,conforme eu andava até chegar em sala .
Entrei pela porta que já se encontrava aberta e fui direto me sentar em minha carteira.
Droga !Nem entrei direito e já tinha uma péssima visão da azulada se pegando com o ruivo .
Queria eu está no lugar dele.Eu acho que este é uns dos sentimentos que uma pessoa consegue nutrir pela outra ,quando a outra está melhor que ela na vida.
Ciumes. percebi que eles seçaram o beijo e Luna se sentou em seu lugar .Maravilha !
Ela me olhou e sorriu corada e virou sua cabeça para frente prestando atenção no professor que tinha acabado de chegar .
Engraçado ela ficar corada quando ver que eu estou vendo eles se pegarem.
Será que ela ainda sente algo por mim ? Bom !Não vou descobrir isto agora .É melhor eu esperar até o recreio...
Quebra de tempo-
-Oi Luna !Posso falar com você em particular ?-Perguntei, parado na frente dela .Estávamos na sala de aula ,e já tinha batido o sinal do recreio .Tinha poucas pessoas no momento e Pedro não se encontrava no lugar .O que já era um alívio sem ele por perto .Seria mais fácil .
-pode Luke !-Disse falando o meu apelido .Não sei porque ,mas ela sempre disse que esse apelido era para me chamar de uma forma mais carinhosa .Apesar de eu no começo não ter gostado do apelido .Com o tempo me acostumei com ela me chamando pelo apelido carinhoso que medeu .
Fomos pra fora de sala até as escadas onde se encontrava vazio .
-Então !oque você gostaria de falar comigo em particular ?-Sorriu a azulada para mim.
-Bem ! eu sei que você está namorando e tals ,mas eu preciso te contar uma coisa...-Falei olhando para o chão .Luna me fitava séria .
-E oque ...é?-Perguntou curiosa .
-Bem....eu..eu.......eu... gosto de V-v-boca .-Pigarrei me embolsando nas palavras .
-Você gosta de que ?-Perguntou arqueando as sombrancelhas sem entender nada .
-E-eu g-g-gosto d-de vo-voz !-Falei tentando me conserta .Só que não adiantando nada ,porque falei uma coisa mais ainda sem sentido .
-Você gosta da minha voz ?-Perguntou arqueando a testa me olhando com seus olhos azuis que podiam as vezes ficar um verde água .
Nossa !Eles estavam brilhando ...
-Eu gosto de ....você sabe !-Falei a encarando meio tímido .Merda de timidez que foi existir agora em minha vida !
-Não !Eu não sei Lukest !Pode ser mais específico comigo ?-Falou com seu rosto um pouco mais próximo do meu .Droga !Se você se aproximar assim eu vou te beijar aqui e agora Luna e eu não vou depois parar de te beijar ... Falei pensando alto.
-Oque você disse Lukest !?-Perguntou me olhando agora com seu rosto com uma tonalidade meio vermelha .Merda !
-Eu ouvi direito Luke ?-Falou com o rosto agora muito perto do meu,ela estava quase me prensando contra a parede .Acho que ela não percebeu que se ela avançar mais um pouco ,eu vou perde minha insanidade alí mesmo.
-Bem ...eu..-Virei minha cabeça para o lado tentando esconder meu rosto que estava meio corado .
-Lukest !É verdade oque você disse agora mesmo pra mim ?!-Perguntou colocando as duas mãos no meu rosto fazendo eu virar de novo meu rosto para ela .Seus olhos no momento eram indecifráveis .Era agora ou nunca .Tinha que dizer tudo que sentia por ela .Não podia mais voltar atrás .Abri minha boca e...
-Luna ?!-Droga !-Lukest ?!
Merda !Era Janny que estava alí .Subindo as escadas até a nossa sala .
-Oque vocês fazem aqui sozinhos ?-Perguntou nos fitando .
-Bem ...nós... -Luna estava começando a responder quando traveí a fala dela .
-Não estamos fazendo nada !Só chamei a Luna aqui pra nós trocarmos idéias entre os filmes da Marvel que estão por ví !-Menti.A azulada me encarou de canto mas não falou nada .
-Tudo bem!-Disse Janny passando pela gente e sumindo de nossas vistas .
-Era isto mesmo que você queria conversar comigo ?-Perguntou Luna me fitando séria .Ía dizer "não" ,quando Pedro a pareceu nas escadas e nos olhou franzido o cenho .
-Sim !era isto mesmo .-Falei sem olhar na sua cara .Seu olhar por mim me deixou intrigado .Ela parecia agora triste ,comigo ?!
-Tudo bem então !Pedro !vamos pra sala juntos ?-Perguntou A azulada se juntando com o ruivo .
-Estou indo pra lá agora .-Disse com um sorriso de lado.
Quando eles se afastaram .Me sentei na escada e olhei para o chão fitando qualquer coisa que estava alí. Senti meus olhos começar a arde .Coloquei minhas mãos no meu rosto e passando direto neles .Minha visão estava começando a ficar embaçada por causa das lagrimas .Merda !merda !merda!merda!merda!merda!Merda !!!
Porque dói tanto gostar de você e não está do seu lado Luna ?!!! Meu coração está como uma bomba .Sinto que cada dia que passa eu percebo algo em você sobre mim .Mas não sei oque é !Sera que é sua queda por mim ?Porque você nunca me disse sobre isso ?Achei que nós fossemos melhor amigos .Apesar de que agora não quero mais este cargo ....
É tão ruim isto que sinto por você .Meu coração dói quando vejo você com Pedro .Eu não sei oque você nutri por ele mas eu não acho que é amor ....
Eu não sei oque é amor pra você Luna !E sei menos oque é gostar pra você !Quando eu te vejo todo os dias com ele ,penso que você não tem porque ficar comigo .Mas !Então Porque olhos brilham quando me ver ?Porque você cessa seus beijos com ele quando me ver por perto ?Qual é o motivo de você ficar corada quando me ver olhando pra vocês dois ?Você ainda nutri algo por mim por acaso ?
Você me faz ser louco por você Luna !Uma melhor amiga que comecei a ver com olhos diferentes .Não quero mais sua amizade !Eu quero mais que isso Luna !Eu quero o pacote completo !É tão errado eu começar a está te querendo de todas as maneiras ?!Bom !Você não tem culpa !Eu que fui animal de mais pra descobrir que meus olhos por você já tinham um brilho a muito tempo ...
Queria essas palavras soassem até você .Mas sei que não vão .Espero que ele não de mancada Luna ,como eu conseguí dar agora, sem te dizer oque eu realmente sinto por você...
Coloquei minhas mãos no meu rosto começando a afogar meu rosto em lagrimas .
Eu não sei porque ,mas sinto que não terei uma outra oportunidade dessa na vida .Mas não posso culpar ela por isso ,porque a culpa é toda minha por demorar tanto ...
Talvez o destino não queira nós juntos ...(Notas Finais)
Comentem e favoritem !
Sério ! Se vocês comentárem e favoritem bastante .
Arrumarei um jeito de postar 6 caps na quinta pra vcs !
Então ajudem gente RS.
Até o próximo cap xd .💓☺☺☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
DiversosEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...