Leiam em quanto ouvem a música .Se ela termina no meio da leitura .Bote ela pra tocar de novo RS .Apreveitem !
(Autor(a) on)
Passaram se 3 dias sem encontrar o acampamento até que no quarto dia foram encontrados pelo amigo da mulher do acampamento ,o guarda florestal .
Chegaram no acampamento são e salvos mas tomaram uma bronca da professora ,até Vivi a mulher do acampamento deu a uma bronca nos adolescentes por ter dado um sustos neles.
No final tiveram que ainda prestar relatório o porque de terem sumido da corrida.
Depois de tudo aquilo o pessoal foi se reencontrar com seus amigos.
Pedro tinha sumido de vista no meio que andavam .Ficando assim só Luna,Janny,Suzi,Elen e Lukest .
Lukest acompanhou as garotas até seu chalé antes de ir pro seu .
Quando as meninas chegaram em seu como e Luke se virou para da partida para o seu ,senti alguém o cutucalo .Luna estava atrás de sí com os braços cruzados .
-Precozamos conversa !-Falou autoritária .
As meninas já se encontravam dentro do chalé ,em quanto Luna e Lukest estavam fora .
-Como quiser !-Deu de ombros o moreno dos olhos azuis .
-Porque você brigou com ele ?-Perguntou A azulada séria .
-Foi ele que começo !-Falou Lukest .
-Mas foi você que partiu pra cima dele !
-Ele mereceu !-Disse o moreno de cabelos pretos e olhos azuis olhando para qualquer lugar .
-Como assim ele mareceu ?Quer dizer que só por ele ter brincado com você ele merece apanhar ?!-Falou a azulada .
-Não é isso que to querendo dizer ...
-É oque então !-Perguntou Luna querendo saber doque se tratava .
-Ele falou algo vergonhoso sobre você .-Disse Lukest agora olhando em seus olhos .
-E oque seria ?!
-É complicado...
-Complicado Lukest ?? Complicado !!?-Alterouce Luna .
-Luna ele não te respeita!-Falou Lukest cansando de ficar aguentando todo o tranco .
-Você tá doido Lukest ?!Ele me respeita sim !-Disse Luna brava
-Esse te respeitar que dizer falar sobre como você chupa bem .Então !Puta respeito que ele tem por você !!!-Esbravejou Luke .
-Doque você está falando ?
-Luna termine com Pedro !!!
-NÃOOO !!!Você não manda em mim !-Gritou a azulada vermelha de raiva .
-Estou pedindo pelo seu bem !Você merece algo melhor #-Disse Lukest se aproximando da azulada .
-Não me diga oque eu preciso!Você não sabe nada do Pedro !!!-Esbravejou Luna apontando o dedo no rosto de Luke .
-E você sabe alguma coisa da quele desgraçado !!!?-Gritou lukest puto .
-Abaixa seu tom quando estiver falando comigo Lukest !-Disse Luna tremendo .
-Luna eu não vou mentir .Bater na cara da quele desgraçado foi a melhor coisa que já fiz.E juro que faria tudo de novo !-Exclamou o moreno colocando sua mão em seu peito .
-Você enlouqueceu Lukest !ah !Eu vou embora dane-se !-Disse se virando para traz indo indireção da porta de seu chalé .
-Não !Agora você vai me ouvir !-Falou bravo Luke segurando a mão de Luna fortemente .
-L-Lukest me solta !Tá me machucamdo ...-Luna fazia uma cara desconfortável com o aperto do moreno .
-Luna !Luna!Luna !-Nomeou Lukest encontavas vezes seu nome .-Eu estou querendo o seu melhor !
-Não preciso que você tome conta de mim !-Falou a azulada tentando puxar sua mão de volta mas Lukest não soltava de jeito nenhum...
(Autor(a) off)(Luna on)
-Luna Porque você é tão teimosa !Perguntou Lukest me olhando com extrema raiva .
-Já disse que não preciso que você fique se preocupando comigo.
-Você não me deixa escolha então ...
Luke se aproximou de mim puxando meu braço para envolve lo .Nossos corpos estacam colados e nossa respirações ,bem próximas uma da outra .Lukest aproximou seu rosto do meu devagar .Não sabia oque fazer na quela situação .Meu corpo tinha ficado imobilizado e parecesse que ele não queria mais me obedecer .Minha mente não raciocinava mais direito .Luke estava tão perto de selar nossos labios mas num estante parou o ato.
-Acho que eu estava errado ...-Balbuciou alto o bastante para que eu pudesse ouvir.Num estante Lukest me soltou ,ele se virou e desapareceu em minha frente sem falar mais nada .
E e fiquei olhando sua figura desaparecer entre os chalés.
Entre em meu chalé e desabei no chão da entrada .Minhas amigas logo se assustaram e logo firam até mim saber oque aconteceu .
-Luna !Oque aconteceu ?Você está bem ?-Perguntou preocupa Suzi .
-Não Suzi !Eu não estou nada bem...-Falei baixo tampando o meu rosto em meus joelhos de usando meus braços pra escondelo .
-Não se preocupem voltem para oque estavam fazendo .-Falei não olhando para elas .Escutei passos de elas saindo de perto de mim.Acho que elas perceberam que eu preciso de um tempo sozinho...
Fiquei minutos alí ,caída no chão tentando segurar as lagrimas .Mas em estantes elas começaram a cair .Merda !Porque isto tinha que acontecer ?
E agora como sera para nós agora .Sera que vai ficar tudo bem ?Eu fiz a pior coisa da minha vida .Briguei pela primeira vez com o Lukest !E o pior é que estou me sentindo culpada por tudo .E eu acho que não vamos voltar a se falar mais .
Porque ? Porque?! Istoestá acontecendo .Droga !Minhas lagrimas caiam mais e mais no cós da minha blusa .Mesmo que eu tentasse limpa-las parecia uma chuva sem fim .Porque eu estou sentindo que um pedaço do meu coração agora falta em mim ?
Porque eu sinto uma dor tremenda em meu coração ,como dói isto !E suas palavras...conseguiram parti meu coração em dois .Mesmo não entendendo oque ele queria dizer com aquilo .De alguma forma meu mundo ficou preto e branco por um momento .Meu mundo estava começando a ficar sem cor...(Notas Finais)
Pronto !
Começou tudo !
Finalmente chegou a hora !
Chorem e chorem mais porque essa tristeza pode ser eterna !
Comentem e favoritem !.
Oque acharam deste cap ?Você estava no lado de quem nesta briga ,
Lukest ?
Ou
Luna ?
Me digam !!!RS
E agora oque vocês acham que vai acontecer ?
Até o próximo cap xd
😝❤❤😉Pfv não me matem !rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
CasualeEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...