Cap 45 de Agradecimento a todos !!!

43 3 3
                                    

Muito obrigado todo mundo por te chegado até aqui .
Sério !É uma coisa que eu nunca achei que ía chegar .As vezes pensava que a historia não ía chegar tão longe e ía acabar dropando ela .Mas vocês fizeram eu não desanimar e consegui termina a primeira parte dela .
É uma grande felicidade para mim de verdade mesmo .
Espero velos nos próximos caps com muito mais .
Agora eu quero saber do fundo do corações de vocês !
Vocês eram ...
Luna x Pedro ou Luna x Lukest?
Me respondam por favor kkkk.
Eu ainda acho que tem gente shippando Luna e Pedro junto kkkkkk.
A historia ainda tem muito pra mostra e vai ser uma fasanha se eu termina também a segunda parte !❤❤❤
Espero que a história já tenha t
comovido  vocês leitores do meu kokoro .
Espero que os leitores fantasmas também apareçam RS !
Agorawue eu Agradeci por tudo que vocês fizeram por mim,tenho algo pra vcs no próximo cap !RS
É um cap extra e quero que vcs mandem varias perguntas para os personagens !
Sim isso mesmo os personagens iram se entreter com vocês, mandem perguntas pra qualquer personagem .
Ele tentaram responder quaze tudo que vocês perguntarem.
Mandem no maximo umas 100 perguntas !!!
Sera muito divertido fazer o próximo cap RS !
E pra termina com chave de ouro ,deixo uma mensagem de Pedro no final !rs😝❤

(Pedro on)
"Ola pessoal !estão gostando da história ?Espero que sim !Esse escritor(a)...Meu Deus !
Então darei um comentário breve doque acontecerá na continuação da história RS!
Bom !Oque vai acontecer é...
Brincadeirinha !!!
Não irei revelar nada kkkkkkk.
Ordens do escritor(a).
Mas não se preocupe .
Esta chegando o cap extra e vocês poderam mandar varias perguntas não só para mim!Como para os outros protagonistas da história !
Agora eu tenho que ir kkkk.Espera Aline !!!
Bye bye !😝❤😘

Até a próxima pessoal .❤❤❤

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora