(Luna on)
Ele voltou!Ele finalmente voltou ...
Abri meus olhos devargazinho .Me deparei com seu peitoral aconchegante ,era realmente muito bom ficar alí.
Levantei minha cabeça vagarosamente conseguindo ver seu rosto ,Sua boca estava um pouco machucada pelo canto esquerdo ,mas ele dormia tranquilamente e estava lindo .Seus cabelos grisalhos eram muito bonitos e se destacava bastante com seus olhos azuis .A lem de percebe que ele deixou crescer mais sua franja ,ele ainsa continuava sendo o Luke que eu conheci .
Percebi que ele ainda estava sem blusa e só usava a calça preta .Não consegui resesti a tentação de passar minha mão em seu abdômen formidável e extremamente bem trabalhado ,apesar de alguns machucados e bandeides .
Fui direto deslizando minha mão até seu abdômen passando a mão alí de leve .
Senti um arrepio do platinado ,mas continuei a deslizar minha mão por aquele tão atentador e sedutor .Mas que MERDA LUKEST !Acho que estou virando uma tarada por sua causa...
Me ponderei por está fazendo aquilo com meu amigo inércie ,não que eu quisesse que ele estivesse acordado !!!
O que seria bem vergonhoso...(^/////^)
Ouvi um sussurro de sí e o fitei ,sua boca se abriu e senti um alito fresco .(bala de menta) pensei .
Ouvi ele murmura algo enquanto dormia , aproximei meu ouvido pra mas perto de sua boca para que pudesse escutar melhor .
-Ahnn...-Escutei de sua boca,mas com o que ele está sonhando ?
-Vaii...com...você vai se machucar...-Mas que bagaça é essa que ele está dizendo ?!
-Senta...devagar...-Corei ao extremo ,acho que podiam agora me botar numa Orta de tomates !Porque eu seria o tomate mais vermelho .
Lukest fez um movimento brusco fazendo eu quase desabar do sofá ,cutuquei-o na hora fazendo ela mostrar seus olhinhos azuis .
-Hmm?!
-Acho que está na hora de acorda dorminhoco .-Falei sorrindo para ele que se mostrava ainda em tranze .
-Deixa eu dormi só mais um pouquinho...-Falou manhoso .
-Nem mais um pouquinho !Vou fazer um lanche para nós .-Fiz questão de me levantar para ir a cozinha mesmo querendo está ainda alí coladinho a ele .
Senti algo segurar minha mão me puxando de volta para o sofar .
-Fica aqui comigo .-Disse Lukest fazendo beicinho que nem uma criança mimada .
Droga!Se você for mimado assim comigo eu vou acabar desistindo de ir a cozinha .
-Desculpa Lukest.-Disse me soltando de seu abraço .-Irei lhe recompensa-lo com um bom lanche .-Sorri para ele .
-Espero que seja então o lanche mais saboroso que eu já comi !-Falou fazendo uma careta brincalhona .
Saí da sala e fui direto para cozinha ,Preparei dois mistos quentes e um suco de uva .Minha culinária é bem simples ,não sou que nem o Lukest que faz coisas incríveis e extremamente deliciosas .
Voltei para a sala com os 2 misto e o copos com a jarra de suco na mão .Luke sorriu pra mim e se serviu .
Depois do lanche Lukest foi embora e eu fui direto para l banheiro .
Liguei o chuveiro deixando na aguá morna .
Comecei a me ensaboa e Laver meu cabelo azul .Estava muito feliz,podia se ver isto estampado em meu rosto com um sorriso de orelha a orelha .
Mas agora tinha um problema ,Pedro...(Luna off)
(Lukest on)
Dia seguinte-Mamãe teve uma conversa comigo ontem depois de ter ido na casa da Luna.
Estava dizendo que eu ía ter uma surpresa ,seja lá oque fosse esta surpresa tinha mudado bastante ela ,da ultima vez que estive em casa mamãe nem saía pra almoçar fora de casa ,mas agora 2 anos depois ,vía ela só pela metade do dia .Conseguia ver uma felicidade tamanha nela ,estava mais descontraída e menos cabisbaixa ,mamãe tinha começado a deixar o passado de lado e pulado um de grau ,estava agora literalmente caminhando para o futuro...
Levantei da cama e fui direto para o banheiro .Me olhei no espelhos olhando atentamente meu cabelo branco,minha franja estava um pouco maior doque dois anos atraz . Tinha passado por uns mals bocados para meu cabelo ficar assim ,sem contar que a cor da minha pele que era morena ficou mais clara ...
Lavei meu rosto na pia e retirei minhas roupas indo direto para o chuveiro,fiquei uns 10 minutos de baixo da aguá quente ,saí e fui direto para meu a quarto e abrí meu armário retirado um short jins azul escuro e uma blusa preta com um uma frase bordada na camisa,"Sky Blue".
Desci as es escadas já vestido pronto pro café da manhã .Eram 10 horas e o sol já se fazia presente ...
Ouvi barulhos de minha mãe falando ,pera aí !? Minha mãe falando ?! Mas com quem ?!
Ouvi uma voz grossa e masculina presente .
-Não se preocupe !Ele é uma boa criança !-Ouvi mamãe dizer .Só podem está falando de mim.
Entrei dentro do estabelecimento sem rodeios me deparando com um homem jovem de cabelos castanhos lisos desarrumados,vestindo uma blusa roxa por baixo de seu casaco acinzentado ,por baixo um moletom preto e um tênis marrom .Estava sentado numa das cadeiras enfrente a mesa comendo torradas com manteiga .Enquanto mamãe estava sentado do seu lado .
-Filho !Finalmente você acordou !-Disse mamãe sorrindo para mim. - Quero que você conheça Vinght !
-prazer senhor Vinght !-Disse apertando sua mão gentilmente .-Então ...você é o namorado de minha mãe.
-Sim garoto ,sua mãe é uma grande mulher !-Falou o homem elogiando ,mamãe corou um pouco .
-É mesmo !Espero que eu possa deixar ela em seus cuidados !-Adverti agora mantendo uma postura séria .
-Não se preocupe garoto ,eu não faria nada que sua mãe não gostasse .-Disse passando as mão pelo cabelo desembaraçando alguns fios castanhos .
-Vamos comer então filho?-Falou mamãe cortando a conversa que poderia vir a diante .
A cento com a cabeça e começou a comer as torradas junto com minha mãe e o namorado dela .Percebi que Vinght era um homem bem jovem pela idade que aparentava ,alem de ser vem calmo e otimista ,percebi que ele estava desdo começo tentando fazer uma pequena amizade comigo por cauda de minha mãe ,mas como era um cara que ía tentar fezer minha mãe ir pra frente na vida amorosa dela cedi ...
Mamãe !espero que você esteja com o homem certo que te farar feliz daqui pra frente...(Notas Finais)
Mais um cap
Adoro vcs rsrsrs
Esse aqui foi bem calminho .
Agora vocês sabem quem é o cara do titulo do capitulo .
O próximo promete muito kkkk
Até o próximo cap xd 😝😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
DiversosEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...