CAP 38 :perdidos. /Elen e sua inteligencia como campista .

34 6 1
                                    

     Finalmente mostrei o rosto da Elen na história !Pra quem estava se perguntando como ela é !Está na imagem de cima !

Agora vamos para o cap !



(Autor(a) on)

        O grupo tinha se perdido da corrida ,estavam no meio do nada e Luna estava muito brava com os dois garotos .E ainda falou que quando voltassem pro  acampamento iam ter uma conversa .
       Como estavam perdidos no meio de um pequeno lago com uma grande floresta em volta ,decidiram tentar refazer seus passos para voltar ao acampamento .Pedro e Lukest ficaram mudos enquanto andravam atrás com Janny ,Suzi,Luna e Elen na frente .
       Pedro do nada retirou un telefone do bolso e levantou o para cima .
       -Sem sinal !Merda !-Esbravejou xingando .-Aculpa é toda sua !
        -O que !!?? -Exclamou Luke .
        -Você ouviu bem seu bosta !
       -Quem começou tudo foi você !-Se exaltou o moreno .
       -Meninos parem de brigar !-Falou Suzi os encarando .
       Pedro e Lukest olharam para o lado e continuaram andando sem falar um com o outro .
     
Em quanto isso (Corrida)-

         -Chegamos !-Falou Luis .
         -Fomos os primeiros !-Disse Rafael cansado de tanto correr.-Olha-lá o pessoal chegando !
         Trox e Carlos vinham logo atrás com uma multidão de alunos .
         Não demorou muito com a chegada vários alunos na linha de chegada .Minutos depois a campista ,o guarda florestal e a professora chegaram numa locomotiva parabenizando o vencedor .Mas Luis notou algo estranho .Onde estava o Lukest e as garotas ?
          Luis foi logo avisar sobre o sumiço de uns certos alunos a campista de 30 anos .A mulher ficou perplexa com oque ouviu .Falaou para todos voltarem para o acampamento e
,disse que o final do dia seria livre porque estariam atrás dos  alunos desaparecidos .Os alunos a sentiram com a cabeça e voltaram marchando pro acampamento .
           A professora voltou junto com os alunos, os monitorando para que ninguém se perdesse .Em quanto o guarda florestal e a mulher campista de cabelos roxos foram a procura dos adolescentes .
       

(Autor(a) off)

(Luna on)

        Se passaram horas e náo conseguimos encontrar o caminho de volta .O dia já se encontrava de noite e ainda andávamos em busca do acampamento .
        -Gente!-Chamou Elen.-É melhor pararmos por hoje!Vamos acampar !
        -Tudo bem !-Disse Janny se espreguiçando.-Estou cansada de ficar andando !
       -Então !oque fazemos ?-Perguntou Suzi.
      -Procuramos algum lugar para dormi ué!-Falou Elen cono se fosse algo simples .-Vamos procurar uma caverna !
      -Uma caverna ?-Perguntou Lukest arqueando uma das sombrancelhas .
       -Sim!-Disse Elen como se fosse obvio .
        -Mas não se preocupe !Encontrei uma enquanto andávamos !-Sorriu a garota de cabelos castanhos pra nós .Fomos até o local indicado onde tinha a tal caverna e entramos nela .
          -Lukest e Pedro !Vocês podem buscar galhos pra nós ?-perguntou Elen,is dois acentiram com a cabeça e saíram da caverna .
         -Suzi e Janny !Encontrem folhas secas por favor para que possamos fazer a fogueira .As duas concordaram e foram atrás doque era pedido .
        -Eu e Você vamos caçar !-Falou a morena dos cabelos castanhos .
        -Oque ?!!!-Me expantei coo oque dizia .
        -Você me ouviu !-Elen saiu da caverna e eu fui atras dela .
       -Elen eu não sei caçar !Nunca caçei em minha vida !
       -Não se preocupe Luna !Faremos uma armadilha ora pegar o nosso jantar !-Falou dando um sorriso .Acho que ela está se divertindo com tudo isto ...
          Montamos uma armadilha e colocamos  una isca ora atrair qualquer animal que fosse .
         Não demorou muito e um bicho tinha mordido a isca .
          Um javali !Pegamos um java li selvagem .E agora ?!
         -Luna se afaste .-Disse Elen passando por minha frente e retirando do bolco um pequeno canivete suíço.
         A morena dos cabelos castanhos se aproximou do animal e fincou o canivete em sua pele ,bem na região do pescoço .Fazendo assim o animal parar de se debater para fugir de nossa armadilha ...
         Fiquei ali parada vendo como Elen parecia uma campista com as decisões que tomava.
        -Pode me ajudar aqui Luna ?-Perguntou fazendo eu saí dos meus pensamentos.
        -M-mas é claro !-Amarranos o javali em algumas cordas que encontramos jogadas por aí e puxamos o animal até chegarmos na caverna...

Quebra de tempo-

        Estávamos na caverna comendo o javali e aquecidos pela fogueira que tínhamos feitos .Acho que já era umas 10 horas da noite .
         -Você leva muito jeito pra este negócio de acampar !-Falei pra Elen que sorriu .
        -Eu já fui uma escoteira !-Disse comendo um pedaço da carne do javali .Lukest e Pedro pareciam agora mais calmos .Janny e Suzi mexiam com um galho na fogueira .
         Pouco depois acabamos pagando .Dormi do lado de Pedro e Lukest dormiu num canto junto com Janny e Elen .Acho que está bravo...mas com oque?
         Bom !De qualquer jeito não ía descobrir porque ele já se encontrava dormindo .
         E eu minutos depois a paguei, me aconchegando para uma noite de sono bem conturbada ...

(Notas Finais)

Acho que esse cap não fico tão grande .
Quis postar logo ...RS

Espero q gostem !

Mesmo que não tenha acontecido muita coisa .

Favoritem e comentem .

E desculpem qualquer erro RS .

Até o próximo cap xd!😝❤❤
        
      
       

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora