CAP 64:Carlos /Elen

57 5 9
                                    

   
                    

       Uma imagem pra mostrar como é o Carlos Nilfall ,sim !Seu sobre nome agora foi revelado RS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Uma imagem pra mostrar como é o Carlos Nilfall ,sim !Seu sobre nome agora foi revelado RS .
          Mas chega de falar tanto e que se inicie o capítulo !

(Suzi on)
      estava pronta para pedir um sanduíche integral quando senti uma figura passar por mim ,me virei para traz no mesmo estante ,era Carlos.
      Estava tão bonito ,mas tinha um porém !Ele estava com uma companhia ...

    
    Era uma garota de cabelos preto curto ,pele morena ,talvez fosse um pouco mais nova que eu .Eles estavam alí na beirada da calçada sorrindo e rindo .Era como se fossem um casal ,isso fez meu peito murcha ,ele parecia tão feliz e dando risadas com a morena ,que parecia que tinha esquecido a nossa briga de ontem .
      Meus olhos fitavam eles mas não durou muito tempo ,Carlos estava se aproximando com a morena do seu lado ...
      Seu olhar agora estava magoado ,meu coração deu um pulo com isso e tentei disfarça meu olhar entorpecido .
     -Oi .-Se pronunciou com a garota do seu lado que agora me olhava como se procurasse algum erro em minha face ,não gostei dessa garota .-Lirvane essa é a Suzi minha...amiga eu acho .-Comentou sem me olhar .
    -Prazer Suzi ,ouvi muito falar de você .-Sorriu apertando minha mão .
    -S-sério ?-Encarei por segundos o  aroxado que nenhum minuto parou para ne olhar nós olhos .-E oque ele fala sobre mim.-Perguntei tentando não mostrar meu interesse na conversa .
    -Varias coisas -Sorriu sacana ,oque fez meu coração soltar uma batida .-
    -Lirvane é melhor irmos ,ou então chegaremos atrasados !-Exclamou o moreno dos cabelos roxos .
    -Vocês vão aonde ?-Arquei a sombrancelha .
    -Ao cinéma !-,Respondeu a morena pegando na mão de meu Carlos ! quero dizer na mão de Carlos .Isso fez um desapontamento em meu peito brotar ,então eles estão namorando ...mas é claro que ele estaria namorando !Ele não precisa de mim pra isso ,e também nunca tivemos nada além de sermos ficantes .Então porque me sinto frustada e me sentindo como se  estivesse me afogando em Um mar profundo sem fim ...
      A falta de ar em meus pulmões fez eu lembrar que precisava respirar para não tombar alí no chão da calçada imóvel .
     -V-você quer ir com a gente?!-Carlos me olhou de canto como se eu tivesse visto uma assombração .
    -Não ,vão vocês !-Respondi curta e grossa .Carlos pareceu notar no meu tom de voz .
    -Você está bem Suzi ?-Perguntou indiferente mas com uma preocupação em sua frase .
    -Estou ótima !- * Estou pécima! *.
    -T-tudo bem...vamos indo então Livarne .-E assim fui deixada pra traz vendo a figura do casalzinho imbecil desaparecer com A medida que se afastavam...

(Duas semanas depois)

   Nessas duas semanas que pareceram ser décadas !Percebi que eu tinha um sentimento mais confuso e complicado por Carlos .Depois de chorar tanto e quase não ter vontade para sair de casa percebi que entre todas as pessoas que eu gostava tanto, ele era aquele que eu podia contar quase sempre pra tudo ,eu não tinha percebido antes ,que varias de minhas lembranças do meu ensino médio pra cá foram construídas envolvendo muitas vezes ele no entorno de tudo.
       Claro que tivemos alguns momentos íntimos de beijos e mãos bobas ,mas nunca passamos disso e eu me pergunto agora o porque .Sera que eu não era gostosa o suficiente pra ele ? Talvez sim ,pra ele está com uma garota daquelas ela deve ser muito mais atraente e divertida doque uma loira burra  que nunca se deu ao luxo de o compreende-lo .Eu queria está agora ao seu lado, lhe fazendo cafuné como fazia em minha cabeça nos dias ensolarados quando éramos ainda alunos,apenas alunos que ainda não tinhão uma visão nenhuma doque era a vida adulta .
      Me levantei de minha cama secando as lágrimas que estavam em meu rosto inchado ,indo direto para o banheiro .Se eu tivesse um pingo de coragem eu...eu...faria ele se torna só meu e de mais ninguém .

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora