(Luna on)
Uma balada ? Mas é claro que iria nessa festa ! Suzi tinha nos convidados a uma balada da meia noite ,e é claro que eu concordei de ir mas não sozinha !Ía convencer Lukest a ir comigo .
Suzi já tinha avisado que Elen,Carlos,Trox e Luis também estariam lá ,então seria bastante divertido .
Levantei do sofá para me espreguiçar relendo pela ultima vez minha trocas de mensagens com Suzi e fui direta para o banheiro tomar um banho refrescante .
Depois do banho bem tomado ,vesti :uma blusa preta ,uma calça jins cinza rasgada nos joelhos e um tênis roxo dark .Prendi meus cabelos num coque japonês e saí de casa direto para o seu apartamento .
Ao chegar ,toquei a campainha .
Fui recebida na hora por um platinado que tinha acabado de sair do banho .Seu cabelo estava úmido e trajava só um short jins comum ,mas sua visão era um deleite para meus olhos .Dava pra ver a extensão de seu abdômen ,por alí ,passava umas gotas de água que escorria desda região de seu cabelo branco .Como ele era tão....
-Porque não entra !-Falou fazendo eu saí da minha bolha de pensamentos .
Sorri um pouco corada por seu olhar está focado onde eu fitava com antecedência .Entrei em seu apartamento sendo seguido logo por ele atrás .
-E então !? Oque veio fazer aqui senhorita ?-Perguntou Lukest num tom de brincalhão .
-Ué !?Vim aqui ver meu namorado !-Disse num tom também brincalhão .
-E qual é o nome dele ? acho que posso deixar o recado pra ele se veio conversa com ele.-Lukest foi se aproximando de mim lentamente até estarmos quase colados .
-não lembro muito bem seu nome ,mas posso da detalhes de come ele é !-Respondi com um sorriso largo .
-Mas é claro !-Falou curtamente me prensando contra a parede .-Poderia então descreve-lo ?
-Bem !ele é alto ,é moreno mas agora está com a tonalidade de pele mais clara ,seus olhos são azuis ,tem um cabelo platinado e é extremamente carinhoso ,sexy,brincalhão e já foi o meu melhor amigo !-Reforcei a ultima parte com um sorriso largo no rosto.
-Acho que conheço esse cara de algum lugar !-Disse Luke fingindo está pensativo .Minha vontade naquela hora era de tomar logo aqueles lábios só pra mim mas fiz uma coisa melhor .
Virei Lukest contra a parede deixando seu olhar fixo em mim ,agora quem estava encurralado era ele .
-Para de brincar e me beija !-Disse fitando o chão corada ,eu podia está namorando Lukest agora mais mesmo náo parecendo tímida e envergonhada com suas provocações ,meu coração sempre disparava ...
Tomei sua bica para mim sem esperá ,o platinado se surpreendeu mais nossas respirações já entravam em sincronia junto com nossos lábios .
Sua lingua rapidamente já se encontrava em minha boca explorando toda sua superfície e canto .Um conjunto de varias sensações brotava em meu estômago .
Por um minuto paramos de nos beijar pela falta de ar,mas queríamos mais .
Lukest voltou a selar nossos Mas agora uma de suas mãos estava dirigida a minhas nádegas, era uma censação tão boa ,mas cessamos mais uma vez pela falta oxigênio .Dessa vez me afastei dele para que pudéssemos conversar .
-Luke !-Chamei pelo apelido carinhoso -Oque você acha de irmos numa balada da meia noite ?-Perguntei manhosa.
-Uma balada da meia noite ?!-Atqueou os olhos .
-Sim !Suzi me convidou para ir ,e ela disse que Elen ,Trox,Carlos e Luis estariam presente !
-Não sei não ...-Disse coçando a cabeca .
-Aahh ...vamo lá Lukezinho .
-Ta bem ,você venceu !Me ganhou por ser tão fofa !-O platinado apertou minha bochecha com força deixando-a um pouco vermelha.
(Horas depois)
Já eram 10 horas da noite e a balada começava a meia noite ,Daw!
Lukest tinha se arrumado em minha casa. Vestia: uma blusa social preta com uma blusa branca por baixo sem estampa ,uma calça vermelha escura e um sapato preto com umas linhas brancas .Seu cabelo estava num penteado meio desarrumado ,estava com uma franja volumosa tampando seu olho direito ,quando ele parou em minha frente roubei um beijo dele na hora .Acho que sou uma garota de sorte ...(^^)E eu usava um vestido simples preto cheio de bolinhas brancas ,e nos pés uma sandalha de cor bége.
Saímos de minha casa indo direto até onde seu carro estava estacionado.
Chegamos na balada era quase meia noite e meia .Entramos.no lugar que era iluminado pelas luzes pisca-pisca,por dentro era bastante escuro e ecoava o som de uma música eletrônica. Varias pessoas dançavam e se divertiam bebendo .Senti logo algo tocar minha mão .Era Lukest .
-É melhor estarmos de mãos dadas para não nos perdemos !-Gritou pelo barulho alto da música enquanto passávamos pelas pessoas que dançavam e esfregavam seus corpos .Minutos depois avistei duas cabeleiras loiras reconhecíveis .
Suzi acenava para gente perto de um balcão de bebida ,atrás estava Luis bebendo oque parecia ser vinho ,seguido de Trox e Carlos .
-Oi gente !-Falei abraçando o pessoal .-A Elen ainda não chegou ?
Trox sorriu brincalhão apontando para uma figura na pista que dançava conforme o som da música tocava .Era Elen ,estava dançando como se não ouve-se o amanhã .Meu olhos se arregalaram pela aquela visão .Elen?! A quietinha e a que parecia ser a mas corretinha da sala estava rebolando sem pudor para os garotos da balada ,isso náo é algo que se vê todo dia !
-oque acha de irmos dançar ?-Perguntou o platinado me olhando sedutoramente ,aceitei seu convite na hora ,a final ,seria nossa primeira vê dançando juntos .Fomos pra pista e começamos a dançar conforme a música ,as vezes fazíamos
acarícias um no outro e provocações ,tudo estava indo bem até acontecer aquilo ...
-Oi boneca !Porque não vamos dançar juntos ?-Um homem de cabelos alaranjados de aparência de 25 anos estava parado em minha frente com um sorriso malicioso no olhar .
-Desculpe !Mas ela já está acompanhada !-enterveio Luke .
-Eu não falei com você floco de néve! -O homem tinha colocado sua mão em meu ombro.- Então gostosa ?Oque acha de deixar esse bostinha e dançar comigo ?
-Não quero !-Falei olhando séria,deixando até meu namorado imprecionado com k meu tom de vós.
-Que isso gatinha ,vamos lá !Você vai gostar ,-Sua mão tinha dado um tapa em minha bunda .Antes que Lukest pudesse voar em cima dela pra da lhe o troco eu mesma o fiz ,chutei com toda a força e sem piedade seus
ovinhos de codorna ,o alaranjado caiu de bruços no chão espantando algumas pessoas que dançavam .Nunca mais vou ser assediada na minha vida !
-Droga ,...Sua piranha !MALDITA....-Não consegui ouvi oque ele diria pela frente porque logo nos afastamos do sujeito .
Voltamos para o balcão onde já se encontrava todo o grupo bebendo .Começamos a beber junto e a jogar papo fora ,só achei uma coisa estranha ...Porque Janny não estava presente ?!
Isso era uma pergunta sem solução que estava em plantada em minha mente desde que tinha marcado de ir a essa balada ...(Notas Finais)
Mas um cap
Acharam que eu tava brincando ?
Aí está espero que tenham gostado !E que venha o próximo !
Se você quiserem eu posso começar a postar 2 caps por semana ,oque acham ?
Favoritem e comentem oque estão achando que vai acontecer nos próximos caps.(@-@)
Até o próximo cap xd😉😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
RandomEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...