CAP 12 :Deixar a morte do Willian de lado ?!

59 9 5
                                    

(Luna on)

Meu Deus do céu ! Nunca tinha percebido que seus olhos eram tão...tão expressivos ?Não, essa não era a palavra certa !Eles eram mais que expressivos ,eles demonstravam Sentimentos ,mais por quem ? Sinto que se fica se um pouco mais alí ía descobrir .
Tuntun tuntun tuntun ...
Que barulho é este ?
Aé! É o meu coração ,porque ele esta batendo tão forte pelo meu amigo ,droga! Para coração ,se recomponha ...
Tuntuntuntuntun....
De novo isto ! Aahh !paraaaa!Epa !Este não é o barulho do meu coração é o barulho do coração do.....
Triiimmmm....
Aah ! Obrigada mundo ! saí de cima de Luke que ainda estava em móvel e retirei meu celular do bolso do casaco .Agradecendo quem quer que tive se me ligado .
Lukest se levantou e não olhou para mim,foi direto para o banheiro .Atendi a ligação era.. A Elen ?!

(Luna off)

(Lukest on)

Mas que merda ! Qual é o seu problema Luke ?Droga !! tava tão perto e não consegui fazer nada .Se eu soube-se que isto ía acontecer ,estaria preparado ,mas na hora não consegui pensar no que estava acontecendo .Seus olhos estavam tão brilhantes que se eu tenta se algo ,sinto que ela não olharia mas na minha cara ,mas agora .Eu sinto que fiz a maior burrada da minha vida .Minha primeira chanse de beijar a... Luna ? Pera !porque eu to querendo beijar minha melhor amiga .Nesses dias sinto que meus sentimentos por ela estão ficando cada vez mas estranhos quando tem algo a ver com ela.
Essa minha vida tá uma porra ! Pensei enquanto lava meu rosto na pia do banheiro e voltando a sala .
Depois disto ,não aconteceu mais nenhum contato com a gente ,só ficamos vidrado na tela da TV jogando até cansar .

-Eu já vou indo Luke !-disse se levantando e indo até a porta - Mas antes !quero ver o Jinjin aquele fofucho .
-Mas é claro !-falei a levando até o quintal da casa .Jinjin logo apareceu na nossa e pulou em cima de Luna a lambendo .
-aahh ! Oi Jinjin ! Sentiu minha falta ? -falou luna no chão derruba pelo meu cachorro .Jinjin começou a lamber seu rosto ,até ela ser sufocada por tanta Fofura .
-Então ?Quem era que tinha te ljgado ?
-Hmm ?
-Quem foi que te ligou ?-Perguntei ,fazendo ela parar de acariciar me cachorro .
-Bom !Foi a Elen ...
-E oque ela queria ?!-perguntei intrigado .
-E oque ela queria ?!
-Bem !Ela não queria nada ,só estava pedindo para eu tomar cuidado pelo meu bairro .Disse que estava tendo muitas gangues passando por alí contrabandeando droga ...
-Ah !Então eu vou contigo ! Já são 19:00 horas .E está escuro .Não acho legal você ficar andando por aí sozinha no meio da noite .
-obrigada Luke ! Então vamos !Tchau Jinjin ! -se despediu do meu cachorro ,que latiu meio triste pela ida de Luna .
-Vamos !

(Pedro on)

-É oque ?!Está dizendo pra eu esquecer a morte do nosso capitão ?E fingir que nada aconteceu ?-Perguntei para Kevin que andava em minha frente .Estavamos mo meio de uma missão suicida ,eu e ele .
Tinhamos que escolta um caminhão com 500 mil kilos Cocaína até um outro distrito .Nosso objetivo era distração ,se uma viatura da polícia tenta se nos parar tínhamos duas opções ,Distrair os policiais falando que no caminhão tinhão brinquedo para crianças carentes e que na quele momento estávamos indo para um orfanato ou matar os policias a sangue frio ,oque não era uma má ideia .
Eu estava dirigindo uma moto preta e Kevin uma vermelha ,estavamos fazendo progresso juntos ,na quela missão .Apesar de não nos darmos bem .Quando assunto era ganha regalias com um missão bem sucedida ,nos fazíamos uma trégua .
-Sim ! é isso mesmo oque eu disse !- falou enquanto dirigia sua moto .Aumentei mais um pouco a velocidade da minha ficando ao seu lado .Estávamos do lado direito do caminhão e acabavamos de entrar numa lutra rua com o caminhão ao nosso lado .
-Você tem ideia da merda que você está falando ? -perguntei ficando meio irritado.
-Estou falando a verdade Pedro !Willian era só um atraso como capitão .Mas agora temos um verdadeiro capitão e é superior em tudo !-Mano ! quando eu termina essa missão suicida ,eu vou deixar esse merda andar de muleta por dois meses !
Que se foda esse novo capitão ,Willian devia ser o único que podia comandar essa equipe .Como é que pode todo mundo ter deixado de lado o velho capitão pra um babaquinha que usa óculos cheio da grana .Os unicos que se mantinham fieis mesmo depois da morte do willian era Eva e Dante .Os outros nem queriam mais vingança ,estavam bem com a vida que estavam levando com o novo Capitão Conhecido como :Bevil .

Pronto já tínhamos termina a missão suicida .A sorte é que mesmo que dos policias tive se nos parado ,e tivessem com uma suspeita inacreditável que tinha droga na quele caminhão .Matamos eles antes que pudessem nos prender .

estávamos na sédi do nosso novo líder,não esperávamos mas num galpão ou armazém abandonado para receber ordem de missões.

Entramos numa sala escura onde se encontrava o nosso capitão sentado numa poltrona tomando uma xícara de café e lendo um jornal .
-Completaram a missão!? -Perguntou o homem de óculos desviando seu olhar do jornal e agora nos fitando .
-Sim meu senhor ! Tem algo a mais pra nós ?-Perguntou Kevin fazendo uma reverencia .
-Por hora não !Fizeram um ótimo trabalho meninos !-sorriu se levantando. .Bevil era um homem de 1.90 de altura e trajava um smoking pra tudo .
-Senhor eu tenho que te contar algo !-falei olhando com uma cara nada amigável pro Kevin.
-hhmm ?
- Kevin insisti em dizer que deveríamos parar de pensar em querer em vingança por Willian nosso antigo capitão .Mas eu acho que pelo menos seria um agrado pra nosso antigo líder pelo menos víngalo!
-Seu amigo está certo !Pare de pensar no seu antigo líder ,você agora serve a mim !-Sorriu ora mim mostrando um sorriso nada gentil .
-Mas senhor !Willian é nosso líder por muito tempo !Nos já fizemos varias missões com ele .
-NÃO QUERO SABER!- esbravejou o homem dos olhos castanhos rubros .
-Pare de pensar no seu antigo líder !Agora podem sair ,espero que seu pensamento mude ,essa conversa esta encerrada !Saiam tenho uma ligação importante a atender !-falou pegando o celular e digitando um número .
Se eu já não gostava desse líder antes agora eu o detestava .Queria sair da quele lugar e fazer tudo com minhas próprias mãos .Estava faltando muito as aulas e vía pouco Luna no meu dia a dia por causa das varias missões que viam uma atrás da outra .Puts queria está agora com aquela azulada pensei em quanto passava pelo corredores escuros com Kevin do lado com um sorriso grande no rosto ,por te feito o líder te uma péssima visão sobre mim .Estava pensando que ele não ía precisar usa muleta ía mandar esse Kevin pro inferno mesmo....

(Notas Finais)

Oi gente! gostaram ....
Acho que esse cap foi um pouco chatinho .Mas comentem oq acharam .
E oque você acha que Pedro vai fazer por seu antigo líder !




Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora