CAP 67:Os sentimentos de Luis ?

46 4 9
                                    

(Janny on )

         Tinha se feito uma semana ,uma semana desdo ocorrido entre eu e Lukest .Meus olhos estavam molhados ,era sempre assim .
       Saía de casa ,voltava e entrava em meu quarto .E eles ainda continuavam molhados .
       Mamãe se perguntava o porquê de as vezes eu nem sair do meu quarto ...

         Mas o problema era a vergonha , vergonha de me deparar com ela em casa e ela descobrir as atrocidades que eu cometi só por está apaixonada .
          Mamãe sempre me disse que amor era um sentimento que se cultivava e cuidava .E eu consegui fazer o oposto de suas palavras .

          Eu preguei a própria inveja por não ter o amor do homem que eu mais gostava e amava ,duvido que algum dia ele aceitaria o meu perdão ...

          E agora a sençasão de culpa era dominante em minha face  .

       (...)

(Janny off)

(Luis on)

       -Ela fez isso ?!

       -Shhh ! Fala baixo Luís !-Pediu o platinado.

      -Desculpa .-Coçei a nuca envergonhado .

      -E agora eu não sei oque fazer ,me sinto um lixo !

      -Ué , porque vocês não tentam se resolver ? Chama  ela pra conversa em uma cafeteria !

      -Não da ,tenho coisas para fazer ,sem contar que estou preparando algo especial para a Luna ...

        -Especial ?-Sorrí de canto cruzando os braços .

       -Sim . Mas isso não é  importante agora .-Falou se ajeitando em seu sofá .

        -Então... Oque você quer que eu faça ? Sei que você está planejando algo Lukest e eu não sou burro .-Disse colocando as mãos nos bolsos do meu casaco.

       -Bem ,eu gostaria que você se  resolvesse com ela em meu lugar .-Falou virando o rosto .

       -Tá me zoando ?! -Olhei para o platinado meio irritado .

       -Mas é claro que não ! -Exclamou cruzando os braços .-Pensa só Luís ! É  sua hora de tentar algo com ela !

        -Doque você tá falando ?!-Perguntei intrigado vendo aqueles olhos azuis afiados por entre as mechas brancas de seu cabelo .

        -Luis você não me engana ! Desdo colégio você gosta dela .E sei que mesmo você tentando se aproximar ela não te deu bola porque estava afim de mim .

      -Não sei doque...

     -Doque eu tô falando ?! Luis você é muito previsível mesmo sendo mais velho e feichado quando se trata de sentimentos .Mas você não me engana .

       -Cala a sua boca ! -Berrei mordendo o lábio inferior .-Você tá delirando .

       -Cala você e me escuta !-Gritou de volta deixando um olhar sentilante a minha vista .-Janny está se perdendo Luís ! Ela não sabe mais oque fazer .Sinto que ela tentou de toda forma me esquecer quando eu mostrei que estava em um relacionamento com Luna ,mas ela não conseguiu esconder oque sentia por mim .-Falou mostrando preocupação com a amiga esverdeada .-Porque não tenta agora se aproximar ? Sei que não teve chanse  na época do colegial mas agora é sua chanse ! Você pode fazer ela gostar de você !

      -Lukest  não dá .-Disse respirando fundo .

      -Como assim não dá ?-Me olhou com as sombrancelhas franzidas .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora