CAP 66 :Pedro volta pra Italia !

38 6 10
                                    


(Lukest on)

            Fui tomado por sua boca ,abocanhando meu membro com desejo .

      Puta Merda !Eu sou um completo  idiota!

         Como eu podia ter me descuidado !Janny estava em minha frente me pagando um boquete !
       Muitos homens se matariam para receber isso ,mas eu não queria isso !Eu não queria esse tipo de coisa com a esverdeada !
      Me debatia na cama tentando me soltar ...
      -Está gostando Lukest ?-Sorriu Janny enquanto passava seus dedos pela cabeça de meu membro ,droga ...eu preciso me soltar .
       -Sabe Lukest...eu não queria está fazendo isso contra sua própria vontade  .-Disse massageando meu amiguinho .-Mas essa é a única forma de você me amar !
       Ela acha mesmo que eu vou amala ?! Depois disso tudo ?!
      -Janny ...-Tentei falar quando a esverdeada voltou a estimular meu pênis com uma das mãos .
      -Oque foi morzinho ?-Sorriu a esverdeada lambendo a glânde de meu p** !-Está tão bom assim ?
       -E-eu nun...ca
       -Nunca oque ?!-Janny apertou meu membro com força me fazendo dar um pequeno chiado rouco .
       -Eu nunca vou te amar como você quer ...-Praticamente falei entre gemidos contidos por a esverdeada está me chupando sem respirar .
        Janny tirou meu membro de sua boca e me olhou com ódio .
      -Oque você disse ?!-Se aproximou de mim com seu corpo quase nu .
       -Eu não...
       Janny tapou minha boca com uma de  suas mãos.
      -CALA ESSA BOCA !-A esverdeada berrou .Oque fez eu tremer por um momento .-Eu não quero...eu não quero ouvir isso de você ...-Os olhos de Janny começavam a ficar vermelhos ,ela estava começando 
A lacrimejar .
      -Janny eu...
      -Cala essa boca ...por favor !-Disse entre soluços ,soltando minha boca .-Por que ela e não eu não ?-Seus olhos estavam em completa agonia .-
      Comecei a me sentir meio mal  ao ver seus olhos castanhos entrando em completa tristeza .
      -Desculpa Janny...-Sussurei .
      A esverdeada me olhou por minutos e se levantou de mim indo até de umas de suas gavetas retirando de dentro uma faca afiada .
      -Oque v-você vai fa-fazer ?-Grunhi perplexo com o artefato afiado em suas mãos ,a esverdeada não falou nada e só se aproximou de mim indo até minhas mãos ,e alí cortou minhas cordas ,fazendo o mesmo com minhas pernas me soltando .
      Olhei para esverdeada que tinha sentado na beirada da cama de costas  para mim .Me levantei do lugar devagar .
      Olhei para minhas roupas jogas pelo chão e comecei a vestilas devagar ,e acada minuto tomando cuidado para que Janny não tentasse me atacar de novo .
      -Janny você...
      -Vá ...-Foi a única palavra que saiu de sua boca .
      -Eu sinto muito ,mesmo Janny .Espero que encontre a pessoa certa .-Dei tapinhas em suas costas ,Janny podia ter quase transado comigo  contra minha vontade ,mas eu sabia que ela era uma boa garota .Eu sei que ela não estava fazendo isso por mal ,só estava com problemas em aceitar eu e Lunna  juntos como namorados .
      Me retirei de seu quarto devendo as escadas apressadamente ,fui até aporta de entrada e me deparei com a mãe de Janny na entrada com as chaves nas mãos .
      -Quem é você ?-franziu o cenho a mulher dos cabelos verdes .
      Não consegui me pronunciar e só pedi licença para mulher indo embora daquele lugar ,estava andando a apassos longos para meu apartamento quando me lembrei de Luna ...

                      MERDA

(Lukest off)

(Pedro on)

     Já fazia dois meses que Aline morava comigo !Dois meses sem saber como descrever oque era dormi com ela ao meu lado sentindo seu cheirinho de framboesa ...
       Aline era inteligente e acima de tudo uma garota doce ,quando estava ao seu lado me sentia completo ,e nesses dois meses tinha arrumado um emprego ,sim !eu tinha arrumado um emprego como estagiário de uma indústria de jornais ,bem diferente do que eu fazia quando fazia parte da facção . eu estava agora trabalhando honestamente oque era uma coisa nova para mim .

      -Pedro !Venha aqui !-Aline gritou meu nome lá da sala.
      
        Me levantei da nossa cama de casal preguiçosamente ,sai pela porta e andei pelos corredores até encontrar uma loira de mechas claras sentada no chão da sala com uma cara emburrada segurando umas capas de CDs que ficava guardada no armário ao lado da TV,mas as os CDs que eu guardava alí eram....PORNOGRAFICOS !

      Tentei me aproximar devagar para retirar os CDs de sua mão mas foi envão .
     
      -Me diga oque é isso ?!-A loira de mechas claras olhou para mim com o rosto fazendo biquinho .
      -M-meus CDs...-Falei olhando para a parede. Meio constrangido .
      -E porque nesses só tem material PORNOGRÁFICO !!??-Me olhou com um sorriso maníaco no rosto .
      -Espera Aline não é oque você está pensando !-Comecei a tentar me explicar .
      -Não é oque eu estou pensando ?!Não é oque estou pensando .?Tá brincando comigo não é Pedro ??-Me olhou com um sorriso diabólico no rosto .
       -Você anda de masturbando quando não estou em casa!!-Tacou um dos CDs em minha direção em meio a raiva .
         -Não !quero dizer...as vezes !
         -Vai se fuder Pedro !-Aline se levantou do chão e andou a passos pesados passando por mim com um olhar mortal ,tentei para-lo mas a mesma me deu um pisão em meu pé .
        -Aííhhh !-Reclamei massageando o lugar abatido .-Alice me espera !
        Sai andando mancando em sua direção até vê-la entrar em nosso quarto e fechar a porta .
        Girei a maçaneta me deparando com Aline acolhida na cama abraçando um travesseiro enquanto olhava  para seus pés .Aquilo era fofo de se ver da parte dela ...

        -Aline eu...
        -Eu não sou o suficiente pra você ,né.- Murmurou por entre o travesseiro que abafava sua vóz.
       -Oque ?!Mas é claro que não !Você é tudo pra mim !-Me sentei na borda da cama de casal .
       -Então porque você tem aqueles CDs ?!-Me olhou magoada .
       -Bom ...eu já tinha eles a muito tempo .-Coçei a nuca desconfortaveomente  -Bem antes de ter você...
       -Mas agora você me tem !Porque não se livra deles?-Me olhou incrédula ,me aproximei mais pra perto de aí ficando próximo de suas pernas .-Ou isso é porque nós ainda nào fizemos aquilo ?!
       -Não amor !Nào é isso !é que...-Olhou coradamente para seus lábios vermelhos .-Isso é uma coisa normal dos homens .
      -Mas precisa ser pra essas putarias ??!-Falou friamente até adotar um olhar sereno .
      -Como assim ?!
      -Eu podia te mandar uns nuds meus...-Falou baixinha ,o rosto de Aline começou a adotar uma feição avermelhada como a de um tomate .
      -Oque você disse ?-Sorrí discaradamente .
       -Não me faça ter que falar de novo ...-Resmungou corada a loira das mechas claras .
       Me levantei da cama e fui até ela dando lhe um beijo em sua testa a fazendo se arquear para traz na cama.
      -Eu vou jogar aqueles CDs foras se isso te deixará mais confiante .-Sorrí carinhosamente para Aline que retribuiu .-Mas eu vou querer uns nuds bem ousados seus !
     -Pedro !-Exclamou a loira das mechas claras .
     -Brincadeirinha ...-Ri ...mas bem que adoraria ter uns nuds bem  ousados da loirinha que me fascinava a cada dia ...
    -aé !Aline tenho que te falar uma coisa .-Me sentei de seu lado da cama acariciando seu rosto .
     -Pode falar ...-Corou fracamente .
     -Eu vou visitar minha mãe !
    Aline arqueou as sombrancelhas por um momento mas logo adotou um sorriso lindo no rosto .
     -Isso é maravilho Pedro !Estarei te esperando quando voltar .
      -Mas é aqui que está eu quero que você vá comigo !
      -Oque ?!-Aline meio que quase  berrou .
      -Aline eu quero que você conheça minha mãe!E eu quero que minha mãe e conheça minha linda namorada ...

(Notas Finais)

E aqui está o tão esperado cap que vcs queriam e demorei pra postar.

Comentem e favoritem

Até a próxima..🖤🖤
       

Espero que tenha ficado bom !
   

     
      
     

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora