Leam escutando a música por favor
(Luna on)-Durante 2 anos eu escondi esses sentimentos de você com medo de sua rejeição ,por nos sermos sempre melhores amigos ,mas com esses dois anos, eu amadureci e sei realmente que de agora em diante estarei quebrando uma barreira entre nos .Luna !Eu não te vejo mais como uma amiga a muito tempo .Eu tevejo como uma mulher ...-Disse Lukest respirando fundo pra continuar .-Luna !Sei que estou sendo pretensioso em te dizer isto depois de ser um pécimo melhor amigo ,e ter te deixado sem te mandar nenhuma mensagem ,mas eu preciso te falar .Luna !Eu não quero só sua amizade !Eu quero você como minha namorada !
-L-Lukest ...E-eu...-Gaguejei ,estava realmente feliz com sua declaração mas algo de mim dizia para eu não aceitar .Nãp agora ,tão derrepente ...
-Eu sei que é muita imprudência minha Luna ,depois de tudo que eu fiz ,mas me da uma chanse ,por favor !-Luke juntou SA duas mãos na minha frente como se tivesse rezando.
-Lukest...
-Sim ?!
-Preciso de tempo pra pensar ....
O platinado me olhou com um rosto meio triste mas depois mudou a feição para um sorriso.
-Tudo bem...
Voltamos a andar e consegui pressentir a inquietude de Lukest ao meu lado .
Eu sei que acabei de fazer uma baita cagada na minha vida .Mas é porque não sinto tanta confiança com Lukest, tenho uma pontada de medo qsue ele suma mais uma vez ,E preciso também me resolver com Pedro ...
É uma grande noite mas uma noite sem luz .Desculpe Luke ,mas acho que você vai ter que esperar .(Dia seguinte)
Estava na sala e Pedro parecia uma sombra em minha frente ,apesar de minha casa sempre estar iluminada .As luzes tinham se apagado ,e o ruivo estava coberto por sangue .Desde seu cabelo extremamente vermelho até seu tênis .Ele parecia um assassino .
,Tentei me mexer mais não dava, meu corpo Pareci esta preso em algo invisível .Pedro começou avançar até mim com algo brilhante nas mãos .
Uma faca ,extremamente reluzente e afiada .O ruivo parou em minha frente e sorri maniacamente .
-Porque ?-Exclamou o ruivo na minha frente .
-Eu disse porque !RESPONDA!!-Esbravejou com arrogância.Meu corpo tremeu por estantes .
-Porque você ainda está comigo !?-Pedro me olhava com receio .
-Eu ...eu num sei ...
-Você não sabe ?-Arqueou as sombrancelhas em deboche .-Talvez ainda esteja com você pela...promessa .-Falei olhando para o chão .
-Então tudo isso é pela promessa ?
-EU NUM SEI ! -Falei me exaltando .A imagem de Pedro a minha frente começou a ficar grotesca .Seus olhos esmeraldinos agora estava pra fira das orbitas,mostrando só o vazio profundo .
Pedro andou mas um pouco estando literalmente perto .Queria correr mas era impossível .Uma força natural parecia está me sugando para aquele ponto .
-Você sabe que nossa promessa sempre foram palavras vazias !-Disse o ruivo segurando meu pescoço com uma de suas mãos ,tinha fechado meus olhos para não ver o quão horrivel ver suas orbitas profundas .
Senti algo afiado deslizar por meu pescoço ,um líquido viscoso começava a sair pela região .Abri meus olhos e ví que tinha algo de diferente em mim .Eu estava sangrando ,mas eu não tinha mas corpo ,era simplesmente uma cabeça sem um corpo ...
Pedro segurava meus cabelos mostrando um sorriso de completo horror e sadismo .Quero correr ,queria fugir ,queria me trancar em porão para me esconder .Mas não tinha pra onde ir .
Estava num caminho sem volta .E eu era uma simples cabeça que falava .
Pedro levantou a faca fazendo um movimento pra traz .
- Acho que devemos nos despedir por aquí!-Sorriu maldosamente para mim o ruivo.
Pedro movimentou sua faca extrema velocidade indo indireção ao meu rosto...Acordei num pulo ,estava num mar de roseiras ,centenas de roseiras ,me encontrava num jardim...
Me levantei começando a olhar pro lado e pro outro embusca de ver alguém.Avistei um pontinho preto se aproximando .Lukest vinha em minha direção .Seus cabelos estavam iguais do colegial .sua pele morena estava trajada num terno preto com uma gravata vermelha .Ele estava lindo .Reparei que eu usava um vestido roxo e meu cabelo estava preso num rabo de cavalo .
Luke sorriu para mim quando parou na minha frente .
-Estava te procurando por você !Onde você estava ?-Perguntou me olhando .
-Eu...
-Não importa !Vamos estamos atrasados !-O moreno dos cabelos pretos e olhos azuis segurou minha mão me puxando pelo campo cheio de rosas .
Não sabia pra onde ele me levava mas em segundos a minha frente um igreja se formou como passe de magica .Me solteira da mão de Lukest olhando pra igreja atentamente .
-Oque estamos fazendo aquí-Perguntei me virando para Luke .Mas o moreno não estava mais alí,ele tinha...sumido .
O som dos sinos da igreja começaram a tocar .Entrei pelas portas do lugar e avistei um padre afrente com dois homens de smokings .
Do lado esquerdo um ruivo de olhos esmeraldinos e do lado esquerdo um platinado dos olhos azuis .
Pedro e Lukest estavam a minha frente .Percebi que segurava algo em minhas mãos .Um buque ,andei até eles com um frio na barriga .
A figura do padre em minha frente tinha se mudado para uma mulher de cabelos verdes .
-Porque mentiu pra mim todo esse tempo ?!Você é vagabunda Luna,você que os dois na sua palma da mão, né ?!-Falou Janny me olhando com desgosto .
-Porque ele ?Você não me quer ?Não sou eu a sua quedinha ?-Perguntou Lukest me olhando com um olhar decepcionado .
-Porque você não me esquece ?!Você era só meu brinquedinho ,meus sentimentos por você era nulo !!-Exclamou Pedro
-E-Eu...-Meus olhos começavam a marejar .
Os três pularam em cima de mim segurando o meu pescoço .
-NÃO QUEREMOS OUVIR SUA DESCULPAS !!!-Gritaram .O ar se acabava dos meus pulmões enquanto me estrangulavam ao mesmo tempo .
Minha visão começou a ficar num vermelho tingido .
-Você é mesmo uma puta Luna !-Disseram em uníssono .
Este foi a ultima palavra que ouvi dos três quando minha visão se apagou numa escuridão profunda ,era come se está num buraco negro ....
Acordei num pulo .Estava suando fria ,meu corpo estava todo oleoso e minha respiração um pouco desenfreada ,era tudo um pesadelo ...
(Horas Depois)
Eu me decidi .Eu vou dar a ainda uma chance para o Pedro ,mas vai se tudo pela promessa ...
.Desculpa Luke .Mas pelo menos dessa vez meus sentimentos não falaram mais alto .
Era de noite e tinha acabado de sair do trabalho .Estava passando por um parque ,tinha pensado muito no assunto ,e mesmo que meu coração já tivesse uma pitada de dor pelo oque tinha decidido .Tinha um medo enorme de ter uma relação com Luke ,um medo de não saber como agir com um cara que foi meu melhor amigo e do nada quando sumiu de minha vista voltou querendo ser meu namorado .Mas meu maior medo era de como resolveria isto com Janny .Janny tinha alimentado ainda mais sua paixonite por Luke .E até hoje ela não para de pensar nele ...
Estava passando por um lago quando encontrei um casal se pegando num canto de uma arvore .Um ruivo trocava beijos com uma loira de mechas claras .Ele parecia bem feliz ...
Percebi que o ruivo notou minha aproximação .
Pedro era o maior canalha que eu podia ter conhecido ...Eu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada .Não!eu não estava errada .Nos estávamos .E o pior é que eu não consigo tirar aquela cena da minha mente.
Não demorou muito e meus olhos já estavam marejados ,mas que sensação tão ruim .Estou com tanto ódio .em meio ao desespero de atravessar a rua com a mão em meu coração não reparei que ele estava alí ,sim! aquele que sempre esteve comigo me apoiando ,que sempre esteve nos momentos que sempre achei que estaria só, .Sim era ele mesmo MEU MELHOR AMIGO ...
(Notas Finais)
Chegamos até aqui kkkkk
Só quem leu a sinopse da história sabe doque eu to falando RS.Gostaram ?
Até o próximo cap 😘😘❤❤
Comentem e favoritem !
E oque acharam da música do video ?
Me digam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
LosoweEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...