(Luna on)Nossa .Não acredito que o grupo de amigos que eu tinha .Tinha crescido tanto .
Leo,Daniel e Rafael são grande amigos .
Sem contar que fiquei perplexa pela cabeleira de Leonardo .Oh my God !É muito macia e sedosa,não vou mentir que dá até um pouco de inveja .Como um garoto pode ter um cabelo tão longo assim .E sem danificação na raíz.Vai saber mas eu e minhas amigas fica comentando que tipo de shampoo ele deve usar .
Sem contar o cabelo de Daniel que é um grisalho meio azulado bem bonito .E o do Rafael que se assemelha a um vermelho vinho quaze pra um vermelho tijolo .Sem contar que suas mechas nas pontas são enroladas .
Saí de casa e fui direta para o ponto de ônibus.Era sexta feira e amanhã não tem aula .Ía poder descansar bastante e ainda chamar os amigos pra vir aqui em casa !
(Luna off)(Pedro on)
6 dias depois-
Não acredito que sou o novo capitão do esquadrão.Estou me sentindo um rei kkkk.Sem contar que ainda aconteceu algo bom .
Aline a filha do Chef G .Está no meu esquadrão .Já faz uma cinco semanas que ela se alistou no meu esquadrão .Isto me deixou muito contente.
Eu não sei ,mas estou gamando nela .Desda primeira missão que eu fui o capitão percebi que ela era habilidosa ,ágil e alem de tudo maravilhosa .Isso me deixou ainda mais caidinho por ela ,só tinha dois problemas ...
Luna e o pai dela .Apesar que Luna era o menor problema .Meu problema mesmo é como seu pai ía reagir se eu estivesse com sua filha .Acho que nada bem...
Mas de qualquer jeito eu tenho que dar o primeiro passo pra conquistar ela .
Senti o celular que estava em minha calça vibrar e atendi .Eu:Fala Chef!
Chef.G:Nova missão Pedro!
Eu:E oque será dessa vez?
Chef.G:Vocês entraram na casa de uma familia mercenária !
Eu:Uma familia mercenaria ?
Chef.G:Sim!Seu objetivo será capturar um homem chamado:Tay Baltin
Eu:Entendido.
Chef.G:Darei a localização da casa da familia e a foto do sujeito.
Eu:entendido senhor!
Chef.G :Sua missão começara daqui a 30 minutos .Arrume sua equipe para começar a missão !
Eu:Sim Chef !Desliguei o celular e chamei toda a minha equipe para começar a pegar suas armas e suaminução.E começar a se arrumar.
Não demorou muito ,já tinha foto do infeliz e a localização da moradia .
Peguei minha moto e Aline veio junto comigo sentando a traz em quanto a outra parte da equipe se encontrava na vã preta .
Saímos do nosso distrito indo pro distrito 5 .
Andamos mais e mais até pararmos numa rua pouco pavimentada .Paramos numa casa bem grande e ruchada. Pintada de branco com um grande quintal em volta .
Fiz sinal para o pessoal sair da vã.Me retirei da moto ,ajudando Aline a se retirar dela também .Peguei minha arma e a recarregueí .Todos fizeram o mesmo .Kevin não parecia nada feliz com minha posição de superior.
Acho que ele preferia Bevil como líder .Mas que se foda !
-Pessoal coloquem os coletes de balas e faremos o seguinte .Eu ficarei na frente pra arrombar a porta enquanto vocês vigiam por fora da casa se tiver alguem que tenha nos percebido .
Todos acentiram concordando .
-Pedro !-Exclamou a loira das mechas claras .
-Hmm ?!
-Toma cuidado !
-Está preocupada comigo ?-Perguntei brincalhão.
-N-não s-seu idiota !-Sorri com sua resposta e entrei no quintal da casa olhando para porta .
Chegando perto da casa fiz sinal pra Aline e Kevin virem até mim.Deixando assim os outros de vigia pra se houvesse um fugitivo,não deixassem escapar com vida .
-Vamos fazer o seguinte!-Falei .-Eu vou arrombar a porta e se houver algum alarme quero que vocês tentem descobrir o mais rápido onde ele se encontra para que possamos intercepta-lo!
Os doía acentiram .Então e fiz sinal para se prepararem .
Dei um chuta-so Escancarando a porta pronto pros barulhos dos alarmes, mas
Nada aconteceu .Entrei dentro da casa seguido pelos dois atras.
Aline protegia a minha aguarda ,enquanto Kevin via se tinha algum inimigo por perto .
Paramos na cozinha e ela estava impecavelmente limpa.Sem contar que isto só podia se dizer a coisa .Alguem estava em casa !
Entramos num corredor gigante e alí mesmo apareceu 6 homens de metralhadora .Puxei os três pra dentro de um quarto antes que eles pudessem perfura nossas cabeças com suas balas .
-Merda !-Exclamei .
-E agora Pedro ?!-Disse Kevin .
-Deixa comigo pessoal !-Falou Aline.
-Oque !Você tá doida !-Exclamei arregalando os olhos .
-Pedro !Eu sou ágil e forte .Vou acabar com eles em minutos ,-Disse Aline me encarando com determinação .Não pude negar depois de tudo que já ví ela fazer numa linha de frente.
Deixei ela sair do quarto e de início ouvi barulhos de trocas de tiros e logo assim o silencio .
Toc toc-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
De TodoEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...