CAP 47 :Pedro para !!!

60 7 10
                                    

Sem delongas vamos começar RS .

(Luna on)
       
          2 anos se passaram ,dois eternos anos de sofrimento se passaram esperando só por sua volta ,estava no mês de maio e você ainda não tinha dado as caras .
         Sabe Oque eu percebi nesse 2 anos horríveis .Que sou fraca ,fraca de mais .Sou tão fraca que ainda estou com ele .Sim !Ainda estou com Pedro !
         Mesmo estando com ele sinto que ele esteja sendo obrigado por mim ,para continuarmos o namoro .E todo afeto e qualquer coisa que.ele tinha por mim .Desapareceu no mesmo ano que nos conhecemos..Nosso namoro nem é mais namoro ,ele nunca mais me beijou ou qualquer coisa do tipo .O máximo que ele já fez foi criticar Lukest ,falando que ele não prestava .Eu nunca soubi o porque dessa rivalidade com esses dois ,mas mesmo Pedro dizendo isto de alguém que eu nutria fortes sentimentos ,ele não era diferente .Nunca mais ele me levou para saí ,ele parou de ser manhoso nas vezes que faltava as aulas .E as vezes quando ele via no colégio ,encontrava mas cãs vermelhas pelo seu pescoço (claramente marcas de chupões kkk).
        Não estava sendo fácil fingir um namoro desses .Sem contar que s pois que contei para Janny sobre Lukest ter saído do país ,ela ficou desnorteada nos primeiros dias .Mas diferente de mim ela foi mimada por Luis .Eu não sei se ela já percebeu mas Luis está caidinho por ela .
        Elen e Suzi tiveram mais uma reação normal diante dos fatos .Sem contar que eu me abria com elas (Suzi e Elen) ,e contei Rudo que tinha acontecido até aquele momento entre eu e Luke .
       As duas me acolheram e mederam forças para seguir em frente ,devo muita a essas duas .Eu não sei oque faria sem elas ...
       Bom !2 anos se passaram e agora estou na faculdade .Estou fazendo fazendo faculdade de artes .Comecei a fazer uns cursos de artes no começo , acabei gostando e me dedicando .
       E agora estou aqui .Pedro não quis fazer nenhuma universidade .Parece que ele já tem um emprego estabelecido .
        Mesmo depois do ensino médio ,contínuo mantendo contatos com minhas amigas .Eu só acho estranho o trio (Daniel,Rafael e Leo ) .Ter ido estudar na unidade (EUA,) .No mesmo ano que Luke saiu da Inglaterra.
       Nesse tempo de faculdade ,arrumei um emprego de meio período como garçonete de um restaurante bem simples .Demorei umas duas semanas pra me acostumar com o emprego .

PS: ainda moro com os meus país ...😝

Zzzz...zzzz...

      Estava sozinha em casa.
      Meu Celular começou a vibrar de baixo de meu short rosa. Atenfi na hora .
     -Luna !Você está em casa ?!-Ouvi a voz de Pedro perguntando bravo.
      -Es-estou .P-por que ?-Gaguejei um pouco assustada com seu tom .
       -Eu vou pra aí agora !
      -O-oque ?
     A chamada se encerrou e eu fiquei sem entender nada .

(Luna off)

(Pedro on)

          MERDAAAAA!!!Mas que droga ! Acabei de ter uma pécima discurso com Aline .Bom foi um problema bem sério porque ela descobriu de uma certa azulada .E agora estamos sem se falar ,pensei que ela ía termina comigo, mas ela disse pra eu só ter mina com quem quer que fosse a garota .Ela só não sabe que eu não tenho mais nada com ela .O meu objetivo era ter terminado com Luna quando estivesse namorando com Aline ,mas deu tudo errado quando aquele tapado resolveu fazer intercâmbio .Ela ficou tão acuada que eu não consegui termina com ela .Desde então ficou essa enrolação sem sentido .Até que ela descobriu .
        Estava tão puto comigo mesmo que estava me sentindo uma pessoa inferior .Estava perdendo a cabeça .Porra !!!Eu não Fasso nada certo.
         Peguei meu celular sem pensar e disquei um número .
         -Luna !Você está em casa ?!-Perguntei com um tom de raiva esboçado em minha voz .
        -Es-estou .P-por que ?-Gagueijou em resposta .
       -Vou pra aí agora !
       -O-oque ?
        a chamada na hora e peguei minha moto preta .
        Entrei nela e dei partida para a casa da azulada .Estava com estremo odio ,raiva e angústia .
       

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora