(Lukest on)
Meu cachorro latiu para mim ,ele queria me dizer alguma coisa ...
-oque foi amigo ?-perguntei .
Jinjin me puxou pela coleira ,sem entender onde ele queria me levar o segui .
Oque quér que tivese tomado sua atenção ,podia ser algo serio ...(Lukest on)
(Luba on )
Onde eu estou ! Ahh ! minha cabeça está doendo !MDS .só me me lembro de bater com a cabeça numa parede e...
A não !Que dizer que tudo aquilo aconteceu .Olhei para os lados e para frente ,estava sentada numa cadeira .Minhas mãos estavam amarradas e tinha uma iluminação forte paírada em mim. Percebi que me encontrava dentro de um armazém abandonado .
Comecei a ouvir passos em minha direção ,estava ficando mais perto .Até que os dois homens (eram 3 gente) que estavam na hora que eu tinha passado pelo beco se mostravam em minha frente .
-Oi gracinha !-disse um dos homens que tinha barba .
-Nos queríamos só nos diverti ,mas você pediu pra ser do jeito dificil- Sorriu o outro homem que tinha cabelos pretos desgrenhados .Mas que cheiro forte é este ?
Meu estomago logo se revirou sentindo o cheiro desagradável .Parecia ser...Cerveja!?
O cheiro começava a ficar mais perto ,até aparecer mais um
Um homem ,era careca ,estava segurando um cerveja em umas das mãos .
-vejo que acordou gatinha !-sorriu mostrando os dentes amarelos .Seu alíto era insuportável .
-O que vocês querem comigo ?! -perguntei assustada sentindo meus olhos arderem .
-Você sabe oque nós queremos !-Sorriu o homem calvo -Queremos nos diverti .
-Mas primeiro !Vamos da uma checada em você hehehe...-Falou o outro homem dos cabelos desgrenhados se aproximando de mim .Quando ele encostou no meu ombro fazendo menção de retirar minha blusa , dei um chute em suas partes intimas com medo doque ele poderia fazer depois .
O homem urrou de dor no chão caindo atordoado .
-S-sua vagabunda !-exclamou o homem segurando suas partes intimas e se levantando .
O homem se levantou e veio até mim com uma cara nada boa .Paaff...
Deu um tapa no meu rosto o homem .
-agora já chega ! Se você não quer que fassamos per bem então faremos por mal !-Rugiu .
Os três homens avançaram até mim .
-Não ! Parem por favor ! Eu dou qualquer coisa !! -Choraminguei .
O homem barbudo junto com o calvo me seguraram na cadeira .
O dos cabelos desgrenhados puxou minha camisa a rasgando .Deixando meus seios a amostra .Meus olhos já estavam vermelhos .
Droga !Porque isto está acontecendo comigo ?!! Os homens sorrião maldosamente pra mim. As mãos do homem de cabelos pretos desgrenhados vião em direção aos meus seios e eu Fechei os olhos esperando o pior ...Abri meus olhos vendo tudo meio embarcado .Ué !?Então que eu acabei de sonhar era tudo um sonho ?!
Não ! Não era um sonho .Se o que eu tinha acabado de sonhar era um sonho então essa imagem na minha frente era um pesadelo !
Os trés homens se encontravam na minha frente nus me olhando com desejos carnais .
Pedro !! Se você estive me ouvindo por favor me salva ....
Meus olhos estavam em completa agonia .
Por favor! alguém !qualquer um !me salve!!!
Agora eu só podia esperar uma coisa o meu fim....Au...
Au...
Au..
Au...
Isso é um latido ?Não ,deve ser minha mente me pregando peça neste momento.
Esse é o problema quando você está em um momento de perigo ,você começa a ter delírios .Braaam...
Mas oque está acontecendo agora ?
Um vulto apareceu e derrubou uns dos homens o fazendo cair inconsciente ,logo apareceu um cachorro mordendo una dos homens .
Minha visão estava tão péssima que não conseguia ver oque estava acontecendo direito mas era impressionante com oque vía ,O vulto chutou uns dos homens fazendo cair no chão ,não deixo o homem se levanta e deu uma joelhada em sua cabeça o pagando o alí mesmo .Apesar de o lugar esta uma completa escuridão seus olhos azuis faiscavam ...Pera ae, olhos azuis ?!Quebra de tempo-
-Você está bem ?
-Estou ...-Disse tremendo de medo .Estávamos na porta da minha casa .Descobri que o vulto era meu melhor amigo .Tínhamos ido até sua casa por ser mais perto do lugar onde eu estava ..vocês sabem ...
E agora ele estava me deixando em casa .
-Dorme comigo ? +perguntei com os olhos pra baixo .Estava muito abalada desde o acontecimento de uns minutos atraz .Já eram 21:00 horas .(Luna on)
(Lukest on)
- oque você disse ??-Perguntei por seu pediido.
-Dorme comigo ...
-Acho melhor não Luna ,seu namorado não ía gostar disto .
-Por favor .Dorme comigo !-Suplicou me olhando .Não consegui dizer não .Ela tinha acabado de passar por uns mals bocados devia está um caco .
-Tá bem Luna ! Mas eu não trouxe roupa pra me trocar .
-Ta tudo bem !Meu pai deve ter umas roupas pra te emprestar .
Entramos em sua casa .Era a minha primeira vez alí ...Não sabia que quando entrasse na sua casa essa coisa de "Meu pai deve ter umas roupas pra te empresta " .Seria em pegar as roupas do próprio pai escondido .
Sim ! Eu tinha entrado em sua casa e seus pais não sabiam .Sabe porque ? Porque Luna não contou que Tinha trazido visitas !
Estava em seu quarto sozinho ,dentro dele tinha um pequeno banheiro que ficava ao lado de sua escrivania .Luna me disse pra eu ficar alí a esperando que logo traria comida pra mim .Conseguia ouvir lá de baixo uma voz de uma mulher fazendo algumas perguntas para Luna ,pelo visto ela tinha se encrencado ...
Em fala em encrencado ...
Puta merda !Não tinha avisado a minha mãe que dormiria na casa de Luna .To fodido!!!(Lukest off)
(Luna on)
Estava subindo as escadas de casa indo até o meu quarto com um prato de comidas em mãos em uma das mãos e na outra uma toalha com um moletom .Não sei porque ,mas todas as blusas do meu pai estavam na lavanderia .
Abri a porta do meu quarto e não avistei Lukest .Ví a luz do banheiro ligada então pensei que ele estava tomando banho .-Luke !está aí?-Bati na porta ouvindo barulho da agua do chuveiro .
-Fala ?
-Estou com uma toalha e um moletom pra você vesti .
-Tá bem ! Espera um pouco aí na porta .
Ouvi o chuveiro se desligado e seus passos vir até aporta .
Ele abriu a porta botando sua cabeça pra fora .Seu cabelo estava todo molhado e tinha gostas pelo seu corpo .
-Toma !-Disse olhando para olhando para o lado um pouco corada .
-Obrigado ! -Agradeceu voltando para o banheiro .
-Seu prato de comida está aqui na minha escrivania, quando termina aí ,coma !-Disse abrindo meu armário e pegando um short rosa e uma blusa azul .
Fui direto para o banheiro lá de baixo tomar um banho lá mesmo .
Quando voltei .Luke já se encontrava na minha cama deitado dormindo .Seu prato se encontrava na minha escrivania
Vazio .Na hora não tinha reparado mas como ele estava sem camisa seu abdomem super definido estava a minha vista .Sei que isso pode ser muito filha da putagem mas não resisti e passei minha mão por alí acariciando seu corpo extremamente defendo .
Parei de súbito quando ele se mexeu virando para o lado ,fui até perto da porta
do meu quarto onde ficava o interruptor e a paguei a luz me juntando a ele na minha cama, me deitando do seu lado .
Senti ele se virar de novo e sua mão passar por meu corpo me abraçando por traz !sorri com aquilo .Não sei se Luke estava realmente dormindo no momento ,mas seu abraço me fazia me sentir confortável e mexia comigo ,mesmo sendo meu melhor amigo .(Notas Finais)
Aqui está mais um cap meu povo! ^^
Comentem e favoritem !
Até o próximo cap xd gente
Desculpe qualquer erro pessoal !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
AcakEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...