CAP 48 : Seus cabelos brancos

50 6 7
                                    

Como vocês sabem que vou sempre pedir pra ouvirem a música lendo o capitulo ,não vou nem dizer RS

(Autor(a) on)

          -TIRA AS MÃOS DELA SEU FILHO DA PUTA !!!-Ralhou o jovem dos cabelos branco fazendo sua voz ecoar por toda a casa..
           -VOCÊ SABE QUEM EU SOU SEU MERDA !!!-Rosnou de volta o avermelhado .
           -Cala essa sua boca !-Falou o platinado .
         -É oque ?
         O estranho puxou Pedro pela gola da camisa e deu uma joelhada em sua barriga fazendo o avermelhado tossir no chão .
       -Você está bem ?-Perguntou o jovem platinado para Luna que se mantia espantada no local .
      -Es-estou ...-Falou um pouco assustada com a invasão do intruso em sua casa .
        Em um instante Pedro se levantou e deu uma chave de braço no platinado fazendo o platinado da uma cutuvelada em sua barriga pra se soltar .
        Mas o ruivo não desistiu ,empurrou o prateado pra traz conseguiu tomar a chan se pra socar o rosto do platinado .
         -Você tem muita confiança por me desafiar !-Falou Pedro golpeando o platinado na barriga fazendo o se ajoelhar no chão cuspindo umas gotas de sangue .
       -Pedro !Para !-Gritou Luna não aguentando mais ver aquilo .O avermelhado estava pronto para desferir mais um soco no estranho quando ele segurou seu punho com a mão esquerda .Seu rosto estava um pouco surrado mais seus olhos azuis brilhavam num tom intenso .
        -Me solta seu...-O jovem dos cabelos brancos levantou o braço do avermelhado pra cima deixando toda a defesa dele aberta .
       -Saía daqui !AGORA !!!-Pedro puxou de volta seu braço e revirou os olhos .Bateu os pés sem olhar no rosto de Luna que estava um pouco vermelho por ter chorado um pouco antes ...
         E saiu fechando a porta da casa da azulada as pressas ...
          -Você está bem ?-Disse a azulada se aproximando platinado que estava com a bica um pouco vermelha por causa do sangue que escorria .
           O platinado dos olhos azuis acentiu mentindo .
        -Espere aqui ! Você está muito mal !Deite bo sofá ,tá bem ?-Luna saiu apressadamente até os quarto dos seus pais a procura do quit de primeiro socorros de sua mãe .
           Vasculhou o armário até encontra uma caixinha rosa .
          O platinado vestia: uma blusa branca,calça preta e um par de all star vermelhos .
          Luna voltou para sala. Como dito ,o platinado estava onde pediu ,parecia pensativo .
          Luna se sentou no chão diante do sofá onde o jovem dos cabelos brancos se mantia deitado .Luna abriu a caixa rosa e começou a retirar uns bandeides ,esparadrapo,algodão e um remédio que se passava na pele de uma ferida (Merthiolate .Essa porra arde !!).
        - É melhor você não se mexer de mais .-Comentou a azulada .-Acho melhor você retirar sua blusa !
          O platinado dos olhos azuis acentiu retirando sua blusa branca sem estampa mostrando o quanto era sarado e tinha um corpo bem definido .Luna quase Babou quando o viu sem camisa .Mas por um minuto estranhou ,seu abdômen definido podia está até com alguns machucados mas já tinha visto ele ...
        Não sabia como ,mas reconheci aquele tanquinho extremamente atraente .
       -Admirando a paisagem ?-Perguntou o platinado com um sorriso.
         Luna corou em cheio desviando o olhar .A azulada pegou um pedaço do algodão e começou a limpar as feridas de seu abdômen tentando disfarçar seu olhar pra aquele corpo lindo .
          Quando terminou começou a passar o o remédio .
         -Aí !-Reclamou o platinado pela ardência do remédio .
         -D-Desculpa ! Vai arde um pouquinho .-Falou Luna se concentrando em limpar os machucados .
          Estava quase no fim só faltava colocar alguns bandeides em seu rosto .
         Luna tomou o maximo de cuidado para colocar bandeides ,até que ficou impenotizada pelos olhos azuis que eram bastante realçados por o cabelo ser branco .Eram extremamente lindos e faziam ela se lembrar dr um certo alguém .
        -Onrogada !Obrigada por me defender !-Falou a azulada olhando gentilmente para seus olhos azuis extremamente conhecíves .
       -Não adeque !-Falou o platinado sorridente .
       -Você não mudou nada ,continua ainda linda e incrível !-Elogiou a azulada fazendo ela corar .
     -Desculpa senhor ,mas acho que você está me confundido !-Disse a azulada ainda corada pelo elogio de antes .
       -Ainda não reparou quem se ou eu ?-Arqueou as sombrancelhas o platinado .
      -L-Lukest ?

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora