CAP 62:Natal

20 3 4
                                    

(Luna on)

      Era finalmente natal,eu estava tão feliz ,natal era uma data tão encantadora e agradável ,mas essa minha felicidade tão grande só estava presente porque seria o meu primeiro natal que comemoraria com Lukest .
      Saber que iria comemorar um natal com Lukest pela primeira vez me deixava nas nuvens ,sem contar que agora eramos mais doque melhores amigos ...
      Isto acabou me lembrar do pior natal que já tive em minha vida ,tinha sido na época que tínhamos complicados nossas vidas ,no tempo que eu achava que meus sentimentos complexos por Luke não passava de uma idiotice da minha cabeça por ser meu melhor amigo .
       Mas a qe UI estava eu 3 anis depois ,com um sorriso escancarado no rosto perto da porta de entrada esperando ele aparecer .Eu me sentia completa agora ,todas minhas indecisões e meus problemas pareciam te sumido num pisca de olhos com sua reaparição .O problema é que mesmo depois de ele te ido completar seu estudo no EUA meus sentimentos ainda batiam fortemente ,mesmo ele me deixando aquela chama pequena em meu peito nunca se extinguia ,por três longos anos eu ainda o esperava ,por três miserávels anos eu ainda tinha ...


                    (Hope)

                Esperança

     Sim !Eu ainda tinha esperanças que ele voltasse ,voltasse para mim ,era tudo oque eu queria .Queria está junto dele para sempre ,queria seu carinho ,sua proteção ,queria sentir seu cheiro ,queria sentir seus lábios que a muito tempo já eram como um imã para os meus .Era tão estranho assim o desejo de querer alguém a cada passo e a cada momento do seu lado lhe confortando ?
        Por que se fosse ,eu era uma completa estranha ,uma estranha azulada que queria aproveita todo o tempo perdido com seu mais novo namorado .Em minha mão direita apertava meu amuleto da sorte ,aquele globo que tinha comprado uns meses depois de Luke parti ,na véspera de natal ...

(...)

      
(Luna off)

(Lukest on)

       Tinha acabado de sair de uma loja natalina ,era meu presente que daria pra Luna ,não que fosse a primeira vez que lhe dava um presente ,mas este era especial ,Nele tinha todo o carinho e amor que eu tinha guardado todo esse tempo .Espero que ela goste ,entrei em meu carro dando logo a partida para sua casa .

(Minutos depois)

        Entrei em sua casa recebendo rapidamente um abraço de sí ,estava usando um suéter natalino com acessório de chifres de rena na cabeça ,ela estava muito fofa .Fui com ela até a sala de está onde avia uma árvore de natal bem bonita toda decorada com: guizos ,luzes pisca-pisca,bolinhas coloridas ,bonequinhos em miniatura do papai noel e etc .Sentado em uma das poltronas tomando um chocolate quente estava Marili ,Sua mãe .Ao me ver logo abriu um sorriso se levantando e colocando a caneca perto de uma estante para me abraça .
     -Vejo que veio comemorar o natal com a gente ,Luke .-Sorriu docemente a Sra.Erendy .
      -Sim senhora .
      -Não precisa de me chamar de senhora ,pode me chamar de Marili .
      O platinado assentiu com  a cabeça .
      -Se vocês quiserem podem subir !Jhon chegara daqui a pouco .
         Luna me puxou pela mão me levando pelas as escadas até seu quarto .
        Ao entrar nele ,Luna depositou um beijo em meus lábios e me puxou até a cama fazendo eu me sentar .
        -Eu queria tanto te dar algo que fizesse você se lembrar de mim que queria te dar isto .-Luna pegou corada mente um pacote vermelho embrulhado pequeno ,estava tão vermelha que não conseguia me olhar nos olhos ,sorri por ela está tão fofa no momento .Peguei seu presente de sua mão e o abri com cuidado .
     Era...Bonito ,um colar simples com três pedrinhas azuis cintilantes na frente ,padronizando do azul mais claro até o mais escuro .A pedrinha do meio era bem diferente das duas demais sua cor azul era brilhosamente a tentadora .Olhei por um momento para os seus olhos brilhosos e a tentadores ,eram como eles .Não me contive e roubei um beijo seu transmitindo todo carinho e amor que tinha em segundos ,ela pareceu entender oque eu tentava transmitir porque estava virando um pimentão azul ambulante .
       Agora só faltava eu entregar o meu .

(Lukest off)

(Autor(a) on)

       Luke levou a mão até o bolsa da calça que usava e de lá retirou uma caixinha vermelha.
      -E-eu tava pensando bastante em você quando comprei isto,queria que isso representa se nossa amizade até virarmos namorados ,espero q-qie goste .-Respondeu galho o platinado .
        Luna pegou a caixinha com curiosidade e a abriu se deparando com um par de brincos ,uma pérola preta em um e na outra uma pérola branca .Luna virou o rosto para o lado .
      -Lun você tá bem ?Fiz algo errado?!-Perguntou confuso o garoto dos cabelos brancos .
     -N-não eu só...-Logo se notava a azulada chorando ,mas não era um choro qualquer ,era um choro de  alegria .
     -Do que você me chamou ?-Perguntou a azulada em meio ao choro .
     -De Lun ,porque ?Não gostou do apelido carinhoso que te dei? -Arqueou as sombrancelhas sorrindo o platinado .
     -N-não é isso eu...
      -Porque se não gostou viu demorar mais tempo pra pensar em outro Ape....
       -Eu adorei !Adorei o apelido !adorei o presente !E principalmente ,eu te adoro Lukest Denking !-Luna se jogou encima do platinado distribuindo vários beijos por seu rosto .
      -Luke .
      -Sim?
      -Espero ter vários natais com você ,como este.
      -Eu também .-E assim o casalsinho selaram seis lábios num beijo urgente e carinhoso .Era uma felecida tamanha nos corações joviais .
      -Crianças trouxe uns chocolates ...
        Marili estava parada na porta com duas canecas com chocolate quente sorrindo maliciosamente para o casal que se encontrava num momento bem intimo .
          -Eu vou deixar o chocolate quente aqui ,podem continuar oque faziam não vou atrapalhar !-Saiu Marili pela porta deixando uma Luna constrangida para trás com um Lukest sorrindo torto .
        -É-é melhor a gente descer ...-Respondeu a azulada ainda com o rosto queimando .
        Luke assentiu com a cabeça tomando mais uma vez o lábios rosados e finos de sua azulada antes de saírem do quarto com as canecas de chocolate quente nas mãos.
         Era um tempo feliz e confortante para o casalzinho ,estava tudo dando certo mas por quanto tempo seria assim ?
         Quem sabe oque o futuro estava lhes aguardando...





(Notas Finais)

Achei que não ia postar ,mas aí está ,talvez poste no sábado ,mas isso é só um talvez RS
.
Oque acharam do  apelido de Luna .

Lun. Que apelido fofis :3

Que venha os próximos caps

Até o próximo cap xd 😉😉😄

.
        


Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora