(Autor(a) on)
Finalmente a final !O time Magma tinha empatado contra os Elevem Monsters .E depois disso jogaram mais três jogos que qualificaram eles pra semifinal .
Agora estavam disputando um jogo contra o time Death .
Ganharam por pouco ,mas foi uma grande vitória ,4 a 3 o placar final .
Luis e seu time saíram do campo aliviados .
Agora teriam uma semana pra se preparar para final.
Iriam jogar contra os God Colors .
God Colors prometiam muito desde sua primeiro jogo .Apesar de que Luke nunca tinha visto uma partida do time .Os alunos comentavam sempre sobre um trio lendário na equipe .O trio Global.
Todos na escola falavam sobre eles .
Um trio composto por 3 figuras.três atacantes com habilidades diferentes .
Dani era conhecido por ter os melhores cruzamentos e cabeceios .Rafael por sua habilidade em dribles e em passes de curta a distância.E Leonardo por ser o melhor com chutes precisos a gol e grande domínio com a bola dentro da área.
Por isso o nome trio global ,um chute com uma temperatura elevada a zero ,outro como a temperatura do sol e um com tão tamanha precisam e velocidade que se acemelhava com um relâmpago .
Desda primeira partida o trio começou a ser reconhecido .
E agora teriam uma partida emocionante contra a equipe Magma ...(Autor(a) off)
(Pedro on)
Está chegando o dia que me encontrarei com o Chefe .Descobri que ele conhecido como Chef.G.
Esse G deve fazer juiz ao seu nome ...
Será que ele se chama Gabriel ?
Não sei !Mas descobrirei quando chegar o dia ,o que eu quero saber agora é oque ele teria de tão importante pra falar comigo ?!Isto me deixa apreensivo,talvez ele me retirei do esquadrão do Bevil .
Isto me alegraria muito ,não estou me dando bem com ele ,sua cedi de me querer morto é perceptível .E parece que só está se acumulando .Apesar de que pra mim é diferente ,me sinto um pouco diferente .A morte de Eva e Dante me abalou muito .E isto me fez ser o totó de Bevil .Ele manda em mim e eu cumpro o
Que ele pédi.
Mas não posso ficar assim !Eu tenho minha ...mãe !Consegui rever ela e continuarei vivo pra encontra-la de novo .Apesar de ela está longe no momento...
Mas não me importo !Farei tudo pra continuar vivo mesmo que eu tenha que continuar a trabalha com Bevil, sendo seu capacho ...
Sei que não posso sair da Facção .Isto porque qualquer um que queira se retirar da facção paga um preço alto pra isto .Você deve está perguntando ,"que preço seria este ?".Bom ...Nada menos que sua própria vida.
Entrei na sala de aula e sentei no meu lugar .
Luna não veio falar comigo .Mas não liguei .Ela anda muito estranha estes dias ,mas não to nem aí. Alendo mais sei que ela é fiel a mim .
Tá ! Eu sei que sou um cretino filha da puta .Mas pelo menos minha namorada tem que ser leal .Devo está sendo machista no caso ...
(Pedro off)(Lukest on)
Entrei no vestiário com Luis,Trox ,Carlos e os demais integrantes do grupo .
Estávamos com cede de vitória .Iríamos jogar contra A God Colors .Todo o pessoal do colégio tinha vindo ver a final .Até minha mãe arrumou tempo no trabalho pra vir .Luna,Suzi,Elen e Janny estavam nas arquibancada torcendo por nós do lado da minha mãe .Luna já conhecia minha mãe ,diferente de Suzi,Elen e Janny .
Coloquei o short do time e depois a chuteira ,vesti a blusa e pronto !
Sai pela porta do vestiário junto com Carlos e Luis .
Quando ouvi passos de algumas pessoal se aproximando .Ví três pessoas de roupas vermelhas .Um de cabelos vermelhos,outro de cabelo longo loiro e um de cabelo grisalho azulado bem peculiar que eu já conhecia de algum lugar .
-Vai ser uma grande partida Lukest !-Falou o azulado .
-Daniel !! !-Exclamei não acreditando no que via .-Oque está fazendo aqui?
-Ué!Eu vou jogar .-Sorriu Daniel rindo da pergunta .-Luke gostaria de apresentar meus amigos.-Falou o garoto dos cabelos azul claros .
-Este é Leonardo .O capitão do God Colors!-Apontou para o loiro de olhos meio avermelhados .
-Oi! -Me comprimentou .
-E este é Rafael !-Disse apontando para o ruivo dos olhos castanhos meio amarelos .
-Fala ae !-Sorriu descontraído o ruivo .-Espero uma grande partida com seu time .-Comentou .
-Também Rafael !-Apertei sua .
-Bom !este é Luis capitão do meu time e esse é Carlos !-Falei apresentando os dois .
-Encontro vocês lá então !-Falou Leo .-Vamos Dani e Rafael !-Sorriu Leonardo o capitão do time God Colors .
Entramos no campo em seguida .
Encontrei as garotas e minha mãe gritando meu nome e acenei de volta .
O campo parecia mais um estadio de futebol de tão grande que era .Sem contar que tinha mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas .
Nosso time estava todo de branco em quanto o time adversário todo de vermelho .
Luis falou algumas estratégias para usarmos no jogo,e nós ouvimos prestando atenção em cada detalhe.
Num lado do estadio um troféu grande de ouro ,escrito "Wins" .
Não demorou muito e nos aceitamos em nossa parte do campo para começar o jogo .Ví Daniel vindo até minha sorrindo .
-De tudo de sí neste jogo!-Falou .
-Digo o mesmo !-Sorri de volta .
Ele se virou e voltou para seu campo .
Piiiiiiiii-
E assim o jogo começou .(Lukest off)
(Autor(a) on)
A bola rolou com o time God Colors .Daniel tocou para Rafael que saiu na frente junto com Leo .
Rafael passou por três homens do time adiversario,mas foi surpreendido por Luis que tomou a bola de sí com um carrinho .
Luis passou a bola para Luke que saiu apressadamente correndo pra outra área .
Duby e Nanty dois garotos gêmeos de cabelos pretos tentaram para lo mas Lukest passou por eles com nenhuma dificuldade .Mas sua alegria durou pouco quando Daniel apareceu na sua frente retirando a bola de sí.
Dani deu um cruzamento na área adversária.Fazendo Leo dominar de peito e assim bater de voleio .Goooooooolllll-
Vibraram as arquibancadas .
Saiu o primeiro gol ...Quebra de tempo-
Estava no segundo tempo .O jogo estava 5x1 para os God Colors .
Luis o capitão tinha tomado juízo de fazer alterações no time e assim fez .
Piiiiiii-
O juiz apitou .E o segundo tempo começou .
Carlos tocou a bola para Trox que passou para Lukeque se encontrava desmarcado no time adversário. Luke driblou uns dos zagueiros e tocou para Luis o loiro ,que pegou oportunidade na quele momento para finalizar com um gol no ângulo.5 a 2 .O jogo prometia muito até o fim da partida quem ganharia .
Seria os Magma ou os God Colors ?
Quebra de tempo-
Piiiiiiiiiiiiiiii-
Apitou o juiz terminando a partida .6 a 5 o placar final .
Apesar de Luis e seu time ter dado tudo de sí .O trio Global foi um perigo partida ,desdo primeiro tempo até o segundo .
O time magma foi aperta o a mão do time adversário .Dizendo coisas como"Foi uma ótima partida","vocês me surpreenderam' ,"espero jogar com vocês de novo" e etc.
E assim terminou o campeonato de Futebol ...(Notas Finais)
E então minha gente ?!
Gostaram do cap final do arco de futebol RS.
Espero q sim rs
Favoritem e comentem .
Até o próximo cap xd...💓💓💓🎉🎇Leiam as notas finais do cap anterior q não conseguiu se postada por inteiro gente !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
RandomEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...