CAP 65:Janny e sua sedução

43 4 12
                                    

      (Luna on)

-Nossa então quer dizer que finalmente rolo ?Eles finalmente se assumiram?

-Sim! Foi oque ela disse. Finalmente ela desencalhou de vez !

-Verdade ...

-Então eu vou indo Luna .

- bem ,tchau Elen !Boa sorte na sua excursão !

-tchau miga !

Ligação off

    Então a ligação foi encerrada ...
Finalmente Suzi tinha desencalhado de vez,já era hora !

      Justo ela que reclamou tanto de mim no colegial por minha tolice de nunca dizer sobre os meus sentimentos para Lukest .
        Mas estou feliz por ela,sempre achei o relacionamento da queles dois meio esquisito ,um dia agiam como futuros amantes e no outro como amigos de longa data .Era difícil saber oque se passava na cabeça daqueles dois .
       Mas ainda bem que tudo deu certo ,me levantei do sofá me expressando .Hoje eu não tinha faculdade por ser sábado então estava em casa sem nada pra fazer ,meu pai estava passando o dia em seu escritório desenvolvendo o seu mais novo livro e minha mãe tinha saído para o mercado fazer compras .Tinha me oferecido para ir com ela ,mas ela negou dizendo que não compraria muita coisa .
       Queria ir para o apartamento de Lukest mas não pósso ...
       Vocês devem está se perguntando "como assim Luna ?!" ,Bom !probrema é que mesmo que eu fosse até seu apartamento ele não estaria lá por causa de seu curso de informática ESTÚPIDO ,que toma a maior parte do tempo dele no dia a dia .
       Eu sei que estou sendo meio criança mimada mas depois de dois anos sem ve-lo ou manter contato com ele ,eu estava me sentindo cada vez mais remoida por dentro .E agora que nos reencontramos quero aproveitar todos os dias perdidos não só estando ao seu lado, mas dando todo amor dentro de mim que eu já tinha por ele a quatro anos atrás .E só vem a crescer a cada dia que estamos juntos até agora .
       Subi para meu quarto e deitei em minha cama ,era 3 horas da tarde olhei para tela de meu celular .Acho melhor eu dormi ,talvez o dia passe mais rápido .










       Eu estava numa sala ,mas era uma sala escura e bastante espaçosa ,no lugar tinha várias estantes cheias de livros ,o chão era feito de uma madeira extremamente liza, mas afrente no final da sala tinha uma poltrona de couro avermelhada com uma mesa retangular de madeira branca cheia de papéis e
Espalhados por cima dela ,e por traz dela uma uma vidraça gigantesca que íamos até o teto .a única Luz do lugar era a da iluminaçáo do sol no cômodo .Avancei para frente atè a mesa ,nào tinha reparado que mais afrente tinha um caperte extremamente grande de cor prata com um símbolo .Nele representava uma bomba prestes a explodir .
      Essa imagem não fez bem a minha cabeça e contornei o tapete parando a frente da mesa com os papéis bagunçados e desarrumados .
        Notei que alguns deles existiam nomes estranhos ,alguns até extrangeiros  .Vários tinha um risco vermelho ,olhei atentamente todos eles até avista a um canto da mesa um livro de capa dura  preto ou éra oque parecia .Nele estava escrito com letras douradas :

         Perfil- Dead or Alive

    

Seu amor me aqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora