(Lukest on)
Está chegando o dia do campeonato .Falta só mais uma semana .Estamos treinando muito .Luis disse que nosso time jogara primeiro contra os The Light .Um time bem forte na minha opinião .Vimos um dos seus treinamentos e conhecemos o capitão do time ,seu nome é André.Um adolescente baixinho de óculos ,seus cabelos eram pretos e tinha uma pinta na bochecha, era de uma outra nacionalidade .Acho que ele é espanhol !
Neste momento estou indo pra escola.Entrei na sala de aula e. Fui até meus colegas de time .
Carlos e Trox estavam trocando idéias em comprar chuteiras novas e Luis estava comentando sobre o uniforme do nosso time .Sim!Cada time tem que ter um uniforme.E Luis falou que ía ele mesmo criar o nosso uniforme com sua mãe,que era muito boa de costura .
A hora passou e a aula começou.
Não ando conversando com a Luma , não é porque eu não quero ,mas me sinto muito muito mal quando estou perto dela . Eu sei que parece que estou tentando evitar ela mas toda vez que estou perto dela sinto uma vontade incontrolável dele roubar um beijo,não sei como estou aguentando até agora pra não atacar aqueles lábios macios com um léve tom rosado .As vezes sinto que ela fica me olhando na sala de aula mas acho que é minha impressão. Quem dera se minha vida fosse fácil ,mas Deus prefere complicar minha situação.
Quebra de tempo-Recreio. A melhor hora para esvaziar a mente e se está com os amigos.Saí da sala e desci as escadas correndo até chegar no primeiro andar ,virei na primeira direita até esbarra r com alguém e cair no chão .
-Aí!-Exclamou o jovem adolecente.
-Desculpa garoto !-Falei me levantando e o ajudando a se levantar.
-Não,tá tudo bem !-Disse aceitando minha mão pra o ajudar a se manter em pé.
-Qual é o seu nome ?-Perguntei por pura curiosidade .
-Daniel !-Falou o garoto amigávelmente.Daniel era um adolescente de cabelo azul claro e olhos também da mesma cor ,tinha pele clara e usava uma pulseira preta no braço direito.
-E você ,como se chama?-Perguntou.
-Lukest!-Apertei a mão do colega .
-Hmm...Prazer !-Falou O azulsinho .-Bom !Eu preciso ir !Te vejo qualquer outro dia Lukest !-Disse se distanciando.(Lukest off)
(Luna on)
Droga !Antes era o Pedro e agora você Luke !Oque a com esses garotos. Quando era Pedro longe era o Lukest mais perto de mim .Mas quando o Pedro está perto de mim o Lukest se afasta e começa a parar de falar comigo.Mas que ódio !Que vontade de dar um soco naquele rostinho lindo...pera aí!! Como assim rostinho bonito ?! Tá bom ,ele não tem um rosto feio é até bem bonito e quando ele sorrir ele fica um gatinho lindo.Opa !No que você tá pensando Luna?!Eu to tentando aquí acerta meu erro e acabo me embolsando mais .
Mas a questão é que RO brava com Lukest por está me evitando ,é eu sei que parece estranho mas toda vez que eu chego perto dele pra conversa ele inventa uma desculpa esfarrapada como: "tenho que ir ao banheiro"," acho que um amigo me chamou "," to passando mal","to ocupado" e etc .Com tantas desculpas que ele já me fez eu podia escrever um livro .
Mas hoje eu não vou deixar barato .
Na hora da saída vou falar com aquele infeliz nem que eu tenha q eu tenha que estrangular ele pra me ouvir .
Ele já conseguiu saí de minha vista na hora do recreio mas na saída ele não escapa .
Não sei porque ,mas Pedro anda muito sorridente nestes dias,será que sua vó está melhor no hospitalar ?Não sei.Mas tomara que ela esteja bem.Quebra de tempo-
É agora !Vou fazer aquele filha da mãe falar comigo .Joguei meu material de qualquer jeito na mochila pra ir até sua carteira. Mas ele não estava mais alí.Saí da sala correndo sem ao menos me despedir das minhas amigas o do meu namorado .
Desci as escadas e consegui o avistar andando aspréças ,saí rapidamente até chegar nele e o segurar por traz.
-Agora você não escapa mais de mim !-Falei ,vejo que ele se assustou com minha aparição .
-L-Luna !O-o-oi...-Disse me olhando sem jeito .
-Porque você está me ignorando ?!-Perguntei o olhando séria .
-Eu não estou te ignorando .-exclamou .
-Está sim!Você está me evitando !-Falei um pouco brava.
-Oque você está tendo Lukest ?-Perguntei o olhando apreensiva .-Você não gosta mas de mim ?
-Não é isto Luna!Eu gosto de você !-Disse.-É só que....está sendo difícil esses dias.-Falou olhando para o chão cabisbaixo.
-Você poderia se abrir comigo,eu gosto muito de você Lukest!-Falei tentando mostrar conforto.-Não é atoa que eu te considero meu melhor amigo .
-Gostaria de não ter mais este titulo !-Disse Luke baixinho,mas eu consegui ouvir em alto e bom som.
-Oque você quer dizer com isto ?!!-Exclamei.
-Nada Luna!-Falou sério. Não !Já ouvi isto de um certo avermelhado mas do Lukest eu não vou aceitar .Não aceito isto de alguém que eu gosto muito e sempre foi importante pra mim...
-Lukest conta !
-Não !
-Vou ter que te obrigar a força?-Falei com um sorriso brincalhão .
-E oque você vai fazer ?Me beijar?-Sorriu desdenhoso .
-Não seria uma má idéia !-Sorri ,vejo que ele fico surpreso com oque eu disse.
-Você não teria coragem !Você está namorando !-Falou me olhando sério .
-E daí!Vai me dizer que você não quer me beijar?-Disse brincando.Me surpreendi com oque ele disse depois .
-Mas é claro que eu quero te beijar !
Acho que eu brinquei com o fogo ou ele só está brincando comigo .
Lukest começou a se aproximar de mim e seus olhos azuis brilhavam .
-Lukest ,Luna !
Elen vinha até nós com un caderno na mão .
-Um de vocês esqueceu isto na sala!-Falou Elen.
-Ah!Isto é meu !-Disse Luke.-Obrigado Elen !
-De nada !Agora eu vou indo !-Elen se despediu de nós e foi indo para fora do colégio .
-Você ía me beijar mesmo ?-Perguntei tirando a atenção de Luke ,que estava olhando Elen ir embora .
-Claro que não !-Não sei porque mais isto foi uma fincada no meu coração.-Porque ?você queria me beijar?
-Mas é claro que não! Eu estava só brincando bobinho !-Falei tentando esconder de mim mesma oque eu queria mais que tudo naquele momento.
-Vamos embora?-Perguntei meio tímida.
-Vamos !(Notas Finais)
Oi gente !
Mais um cap!
Huhuhuhu,
Comentem e favoritem por favor .
Até o próximo cap xd ....❤🎊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
CasualeEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...