Ouçam a música enquanto lêem por favor !!!
(Lukest on)
Merda !Mais que vida de merda !Entrei no meu chalé e deitei logo em minha cama sem falar com ninguém alí.
-A quanto tempo, hein sumido ?-Falou Luis indo até mim junto com os outros .
-Você está bem Lukest ?-Perguntou Leonado pra mim.
-Estou ótimo !-Menti tapando minha cabeça no travesseiro .
-Não é oque parece .-Ouvi Trox dizer .
-Posso dormi em paz por favor!Estou cansado !
-Tá mas pelo menos vai tomar um banho .Você passou trés dias fora do acampamento !-Disse Rafael .Acenti com a cabeça sem pestanejar e peguei uma roupa limpa em minha mochila e fui direto para o banheiro.
Tomei um banho quente para eliminar todos os meus turbilhões de pensamentos pelo ralo .Sai do box e peguei Ninha toalha me secando .Sequei meu cabelo e deixei do jeito que estava .Desarrumado ...
Coloquei o shorts verde escuro que tinga pegado e a camiseta amarela sem estampa .Saí do banheiro e o pessoal não se encontrava maia no chalé...
Acho que foram se diverti lá fora a lendo mais .Tem varias coisas interessantes para se fazer no acampamento que Vivi a campista mostrou para nós no dia que a conhecemos .
Deitei em minha cama e fiquei pensando na péssima briga que a gente teve .Acho que eu fui bastante rude com ela .
Pisei na bola legal ...
Peguei meus fones de ouvido e meu celular .
Coloquei em minha orelha e comecei a passar musicar de minha play List até parar numa música que eu adorava .
The tchaismokers-Closer .Fechei os olhos e comecei a ouvir a música e a cantar ela de letra .Realmente era uma bélicima música ,a lendo mais foi você que me falou sobre está música .Sua música de dueto favorita ...Os dias no acampamento passaram rápido depois de nossa briga .Luna não olhava nos meus e nem falava comigo ,simplesmente mantinha distancia .Na ultima semana do acampamento teve um pequeno baile na floresta bem arruma e simples para comemorar o final dos nossos dias alí.Acabei compareçando porque Daniel,Rafael ,Leonardo e Luis me obrigaram a vir pra esfriar a cabeça .Apesar de que saiu o oposto .No meio do baile Luna dançava com Pedro .Parecia bastante feliz e sem seemporta com minha presença alí .Como não tinha muito oque fazer, convidei qualquer garota para dançar.E o baile foi assim ,tentei me distrair o maximo possível na quele dia ,mas tudo foi por agua abaixo quando ingeri sem querer uma bebida com álcool .No dia seguinte acordei sem saber oque tinha acontecido mas lembro se uma certa figura de uma azulada chorando em minha frente .
Dois meses depois-
O final das aulas está próximo .Passei em todas as matérias .
Os dias estavam sendo mais difíceis a cada minuto ,Luna tinha faltado Duas vezes a escola nesse curto período .E o pior é que estou literalmente envergonhado por te dito tudo aquilo pra ela ,talvez eu seja o pior best friend da face da terra .
Apesar de não querer mais este posto medíocre ,faria qualquer coisa para que Luna volta se a falar comigo ,até desisti dos meus sentimentos por ela...
Vocês não sabem como está sendo doloroso ver ela tão perto de mim mas ao mesmo tempo tão longe...
Sera que é isto mesmo ?Sera que eu devo desistir de tudo ?Desistir de qualquer possibilidade de tela em minha vida alem de uma melhor amiga?Tal vez o destino já esteja selado ...
Mas um homem nunca desisti né ?Bom só quando ele sabe que não a chances de vitória ,e acho que minhas chances agora se igualam a zero .
Estava quase chegando no colégio ,passei mais dois quarteirões andando e minha escola já se encontrava mais a frente .Encontrei Pedro e Luna na frente do portão conversando mas passei direto por ele s sem olhar pra traz .
Subi as escadas apressadamente e entrei na sala de aula sem pestanejar .Sentei em minha carteira e deixei minha mochila no chão .Apodi minha cabeça na mesa e com os braços a tapei .Ninguém veio falar comigo .A lendo mais ninguém sabia oque se passava entre eu e Luna .
Minutos depois a aula se iniciou e o professor começou a falar sobre o bom progresso da turma e como ia sentir falta da gente .
O dia passou rápido e noite logo chegou ,jantei com minha mãe sem dar nenhum pio.(Lukest off)
(Luna on)
Era do noite e eu jáestava um caco .Simplesmente foi um péssimo dia pra mim como qualquer outro .
Putz !Preferia está morta doque esta recebendo essa dor perpétua no coração .Pedro nunca mais me beija oque é bastante estranho e parece está se segurando pra falar algo pra mim ,..
Meu ex melhor amigo agora faz uma falta latente em mim .Eramos tão próximos um do outro ,sempre se ajudando ,brincando e agora estamos nessa brigados.
E estou aqui no meu quarto chorando litros de lagrimas .
Se isto for um pesadelo por favor me acorde ...(Notas Finais)
Mais um cap pessoal desculpe se não ficou tão grande assim!
Mas está uma maravilha !
Aproveitem .
Comentem e favoritem !
Digam no q vcs estão achando q vai acontecer no próximos caps RS !
Até o próximo cap xd ....😝❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor me aquece
De TodoEu estava caminhando pela rua ,na verdade estava correndo pela aquela rua ,meu coração estava um caco e eu me segurava para não desabar em lagrimas .Foi uma grande tolice minha pensar que nós iriamos ficar juntos por uma eternidade .Eu estava errada...