Capitão

6.1K 374 27
                                    

Dean

Eu fiquei puto da vida quando vi Jeff usando sua droga no quarto e na minha mesa. Não que agora eu seja do tipo santo.

Santo? Eu?

Isso mesmo eu não sou!

Mas agora eu tenho um foco maior do que me divertir descontroladamente com drogas ou álcool. Claro que de vez enquanto para comemorar uma vitória, uma saída com amigos, talvez isso não vá atrapalhar meu desempenho no futebol. Mas também sei também que os jogadores são submetidos a testes de dhoper sem prévio anuncio. Então tenho que tomar cuidado ou minha carreira promissora não vai nem começa caso eu entre nessa de "de vez em quando". Jeff devia pensar nisso também, mas ele é um filho de papai totalmente revoltado com a vida e que não estar nem ai pra nada. Fora isso ele é uma cara legal que gosta de compartilhar as coisas com amigos e que pra ser sincero foi o primeiro amigo que fiz aqui.

Ele sempre mim acompanha nos treinos e dar alguns toques maneiros. Como é veterano, ele conhece muito bem o treinador e inclusive já me falou da personalidade forte que ele tem e como posso tentar, eu disse tentar, conquistar a confiança e ser o quartback do time. Claro que ele tem uma turminha "zuada" fora do time, mas ele sempre esta acompanhado de veteranos e que alguns fazem parte do time reserva. Para resumir. Ele pode sim ser um amigo, ou o amigo que vá me ajudar a conquistar esse time e ser o capitão deles.

Estamos eu e Jeff nos exercitando antes do treino. Enquanto isso, um pouco mais distante esta uma turminha que nos encara. Pra ser mas especifico: Scott, Logan e Thomas, mais conhecido com TH. Eu e Jeff estamos conversando sobre uma festa que vai rolar na republica alfa. Ele me convidou e disse que tenho que ir.

- Cara o time todo vai tá lá. Vai ter bebidas, garotas semi nuas, e nossa, eu vou me divertir pra cacete. Vou pegar geral acredite! Espero que a gata que conheci na fila a alguns dias atrás esteja lá. Eu tenho que conhecer aquela garota. E de preferência sem roupa. - Ele parece se divertir com a possibilidade.

- Serio? E ela tem alguma amiga? -Brinco pensando na possibilidade de ir a festa e quem sabe começar uma pegação.

- Sim. O nome da amiga é Loey.

- Loey?

- Isso!

- E o nome da garota? Da outra? Qual o nome dela? - Falo já sabendo a resposta. - Será que é...

- Sabrina. O nome da gata é Sabrina.

Começo a rir.

- Do que você tá rindo? - Pergunta JEFF alongando o braço e olhando para mim.

- Sabrina? Eu a conheço. Ela é da mesma cidade que a minha. Estudamos na mesma escola e ano passado nos formamos juntos.

- Então você sabe quem é a gata? Então vocês já trasaram então? E aí? Ela é boa na cama? Tão gostosa quanto parece?

Não sei porque, mas a forma escrota com que JEFF fala de Sabrina me sobe um certo sentimento de raiva, ou de...

De nada!

Tá louco que vou ficar incomodado porque alguém quer pegar Sabrina?

Eu sei que ela é virgem e que tentou ter uma noite romântica comigo, coisa que não é muito meu estilo,  mas sei que eu não tenho nada haver com quem ela sai ou com quem está afim dela, nem que seja só pra transar.

Espera!

O JEFF quer transar com a Sabrina ou a Sabrina quer transar com ele?

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora