Gladiadores

4K 262 21
                                    

Dean

Um mês antes

- Como vai ser agora, Dean? - Perguntou Sabrina, esfregando as mãos.  Não respondi sua pergunta. Apenas digo sem olhar para ela;

- Eu preciso ir Sabrina. 

- Tudo bem! Eu também preciso ir. Vou tomar um banho e tentar descansar. Acho que você devia fazer o mesmo. A noite foi longa e ...

Ela insiste na conversa e tenho que mais uma vez tentar fazer ela parar, sendo dessa vez mais grosso.

- Sabrina, eu preciso ir!

Sabrina desceu e eu segui com o carro de Logan. 

Quero respirar.

Me sinto sufocado.

Paro o carro mais a frente e ainda olhando para o "Nada" na minha frente, eu consigo lembrar da ultima conversa que tive com Jeff. Estávamos correndo e ele tocou no nome da Sabrina.

- A menina ta caidinha na sua e até agora vocês não fizeram nada?!

- Essa é uma longa história. E acredite, você não vai ficar querer sabendo. Mas eu vou precisar de sua ajudinha.

- O que será dessa vez. Você sabe que você jogou alguns milhares de dólares do meu pai ao mar, não sabe?! Aquelas bolas eram dele e quando ele descobrir que elas não estão mais lá, ele vai vim aqui só para me matar. Pelo menos eu vou ver ele depois de quase um ano.

Comecei a rir, pois o cara ainda conseguia fazer graça de sua própria desventura . Fiz aquilo porque realmente pensei que as bolas eram do Jeff. Contei a ele sobre o que Sabrina sonhava como seria uma noite perfeita.

- Então, ela sonha em ser uma Julia Roberts e você seria Richard Gere. Não consigo imaginar você alinhadinho, parecendo um riquinho. Já ela... Sabrina ficaria linda naquele vestidinho vermelho.

Olhei para ele e sei que viu ciumes em meu olhar.

- Que foi? A garota é sexy. Já você...

- Já eu vou ser um jogador de sucesso que vai ter que usar varias vezes ternos caros e bonitos . Ainda vou receber vários prêmios de melhor jogador de futebol americano do ano em ocasiões onde eu preciso está com cara de rico. Só que até lá, eu não vou tá com cara de rico. Eu vou ser rico! - Falo isso sentindo o folego me tomar. Pois, estamos em um ritmo acelerado. Paro, apoio minhas mãos no joelho e respiro. - Qual hotel você me indica?

- Ah cara! Eu não sei. Eu não costumo levar as gatas para hotéis. Minha cama no alojamento já ta de bom tamanho.

- Serio, Jeff! Nós estamos falando da Sabrina. Ela não merece minha cama naquele alojamento. Mas preciso que seja um lugar bacana e que meu dinheiro der para pagar.

- Cara, eu conheço um lugar bacana. Mas não sei se o seu dinheiro cobre o luxo. Vamos fazer o seguinte; vou pensar em um jeito de te ajudar. Eu quero muito que você transe logo.  Se você não fizer isso imediatamente, você vai ser no futuro um rico sem bolas. Elas já devem está bem roxinhas. 

- Você ta pensando nas minhas bolas? Você fica ai secando minha garota, mas você esta pensando nas minhas bolas, seu escroto!

- Oquê?! Eu não! Deus me livre!

- Você tá pensando nas minhas bolas. Jeff, você é gay! - empurrei ele.

- Deixa eu te mostrar quem é gay aqui seu bolas roxas. - Ele me ameaça me bater, mas antes corro.

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora